5 Coisas que não gostei no Bad Blood

2 – Que raio aconteceu com a interferência de Raquel Rodriguez?

Rhea Ripley contra Liv Morgan pelo Women’s World Title era se calhar o combate mais esperado do Bad Blood, fora daqueles que eram obviamente os destaques. Havia interesse nesta storyline, mas meu Deus, isto foi um desastre.

Primeiro, no SummerSlam venderam bem a lesão da Mami e isso justificou esse combate ser renhido, mas agora? Ignoraram por completo, estavam taco a taco, o que não fez sentido nenhum.

O pior foram os últimos momentos do combate, a começar com Dominik Mysterio que virou palhacinho burro. A sério, ele consegue abrir a porta da jaula mas depois prende-se sozinho a uma corda? Genial.

Até o árbitro esteve mal nisto. Quero dizer, Rhea Ripley avisa que ela vai tratar de um assunto com Dominik Mysterio, e o árbitro em vez de ser imparcial e dizer à lutadora para não fazer isso, que ela tem um combate e se sair ele vai contar, não, diz-lhe para ir, sem problema, ele merece. Isto foram as palavras do árbitro.

Mas a cereja no topo do bolo foi o regresso de Raquel Rodriguez, que apareceu do nada e atacou a Mami… com o árbitro a ver! E o que é que ele faz para tentar safar esta salganhada? Vira as costas e olha para o lado. Mas depois como percebe que é tarde demais, decide acabar com desqualificação. Meu Deus, a Raquel Rodriguez estava tão perdida ali no meio, dava para ver claramente que tudo o que tinha para correr mal, aconteceu.

Estamos a falar de profissionais, e nenhum deles foi capaz de ver o que estava mal aqui? Porque é que não fizeram com que Liv Morgan distraísse o árbitro dentro do ringue ao fingir uma lesão? Ou se era este o plano, porque não acabar mesmo com uma desqualificação e pronto?

Isto foi péssimo, parece que foi planeado por completos amadores, toda a gente saiu mal visto aqui, e o pior foi esta companhia ter aprovado, e nenhum agente ter produzido isto melhor. Se parece complicado, as chances de correr mal aumentam, portanto simplifiquem, mas quiseram seguir com isto e o resultado final foi o que foi.

19 Comentários

  1. Sam1 mês

    Excelente lista!

  2. J1 mês

    Reação do público foi fraco sim, deixou a espera, mas também foi nos estados unidos até então, existe várias outras lutas.

    • Fran1 mês

      Eita porq choras??? Amei Liv continuar com o titulo rs

    • Sam1 mês

      Ele estás errado, Fran? Crowd foi totalmente Terrível rsrsrsrs

      Claro, que você vai gostar de Liv Morgan ainda campeã, Fanboy é assim mesmo.🥱

  3. Concordo. Raquel Rodriguez fez ali uma figura de palhaça, simplesmente merecia melhor. Agora é esperar quando é que vai ser enterrada de vez com a Liv Morgan. E vai ser um daqueles enterros estrondosos, a não ser que o HHH tenha alguma decência de corrigir o erro que cometeu…

    • E quase me esquecia, a acontecer o Heel Turn do Prizefighter tinha de ser num combate do PPV e num ringue, e não concordo que tenha sido fora das televisões. Foi triste!

  4. Murilo1 mês

    Excelente lista, mais falta mais lutas por favor Triple H aumenta o card por favor !!

  5. Natan1 mês

    Mais uma vez chorando com a retenção da Liv Morgan, fiquei bastante feliz com o retorno da Raquel, chega já da Rhea Ripley, ela já foi campeã no passado e tá na hora da capanga da Liv ser campeã na WrestleMania, não tem paciência com o reinado da Nia Jax ? Que triste, o mais hilário ainda é a má reação com a aparição do The Rock kkkkkkk é cada coisa

    • Sam1 mês

      Ele não pode ser fã da Liv e Nia, mais ele não mentiu totalmente em nada nessa lista! As duas Match femininas foram totalmente terríveis nem me fale daquele retorno da Raquel Rodrigues.

  6. ITALO1 mês

    Excelente lista, é bom não ver os animais por aqui, se fosse uma lista criticando outra empresa, os bichos tavam soltos

  7. Arn1 mês

    Na AEW é excesso de combates, na WWE é falta de combates. A cena do KO dá uma imprevisibilidade que sentia faltar no wrestling neste momento. Ah, o regresso do The Rock é mau? Devia ter sido a meio?

  8. Rated R1 mês

    Concordo totalmente com a tua opinião do Finn Balor. Desde que se separaram os JD estão constantemente a ser enterrados, o Carlito não ganha um combate, sempre que aparece é para levar porrada e com os outros é também a mesma coisa.

    O que mais irrita é que em todos os Raw’s o Damien Priest consegue dar porrada a todos os membros facilmente até a Liv Morgan interferir, enfim, é triste

  9. Amy1 mês

    A WWE do HHH… não esta a mil maravilhas como pintavam…

  10. JOAOPEDROOOOOOOO1 mês

    Não concordo com os primeiros 2 pontos. Acho que um PPV (sim, é este o nome) não precisa de muitos combates para ser bem conseguido, até porque o objetivo é lutarem aí, os combates mais importantes
    O segundo ponto também não concordo porque a Tiffany continua a manter interesse e há sempre aquela “surpresa” de quando é que pode acontecer o cash-in. Eu acho gira a ideia

  11. O problema não são os 5 combates mas sim o facto de metade do PLE ser tempo morto. Se fosse 5 combates para 2h30 especialmente considerando que é um serviço de streaming e não de PPV, seria muito mais aceitável. Mas 3h30 para 5 combates é só ridículo

  12. PLE Meh… Não me importo com a WWE atualmente, mas o Hell in a Cell foi ótimo e o resto dispensável