Bom, hoje em dia é muito complicado defender qualquer coisa que o NXT faça. A falta de qualidade no roster e a má gestão de Shawn Michaels são as causas principais desse problema e a WWE aceita que está tudo bem.

Eu não estou a dizer que é tudo mau, há se calhar dois ou três lutadores lá que se possa aproveitar e que possam vir a ter uma boa carreira no main roster, como Oba Femi e Trick Williams, mas é muito pouco.

Pela milionésima vez, tentei dar uma chance ao NXT e ver se finalmente o Battleground ia ser aquele ponto de viragem que eu tanto quero ver acontecer, e acreditei mesmo que isso acontecer, principalmente por causa de toda a especulação em torno da TNA.

No entanto, foi um evento como todos os outros, não houve nada chocante a acontecer, lutadores inexperientes a exporem-se, e mais uma prova que o NXT está confortável com o que tem feito e acha bom, e isso é preocupante, Prova disso são as cinco coisas que não gostei de ver no Battleground.

13 Comentários

  1. rigaboss1 mês

    a ash na tna neste momento é quem anda atras do titulo da JG e a Tatum basicamente tentou roubar o cinto. e como é que n interferiu se a JG teve que se desligar do combate e vir ca fora aviar nas 2 e perde praticamente logo de seguida quanto entra no ringue

    • RodNeves1 mês

      Este Duarte é hater, não sabe do que fala e quando critica não sabe argumentar, impressionante como é “escritor” neste site.

  2. Neto1 mês

    véi, a raiva com a divisão feminina é até bizarra de ver, TODAS as listas têm, pode ser uma luta 5 estrelas, vai estar aqui

  3. yuumi1 mês

    Duarte mais uma vez provando que odeia mulheres kkkkk todos os textos mesmo ctr c ctrl v. Nem sei porque você ainda tem espaço pra escrever esse tipo de baboseira hahaha

    • Não vejo o Duarte a odiar mulheres. Não percebo porque dizes isso, mas pronto, é a tua opinião

  4. Natan1 mês

    5 literalmente é o único que mais concordo, muito ridículo o papel dela como hoster, agora já o restante, não entendo o que quer dizer, prefere que a Roxanne Perez seja esquecida ? Mesma coisa o Trick Williams que mal ganhou o título ? Lola Vice merecia um pouco mais do push, mas é chato por parte da Shayna Bazsler, Kelali Jordan também não gostei muito da decisão, mas pode ajudar um pouco no roster, não entendo todo esse ódio 😂😂😂🤦🏻

  5. Infelizmente com o Shawn Michaels na gestão, as coisas tendem a ser bizarras. A ver se trocam de vez o HBK por alguém melhor, meu Deus! A WWE que Experimente meter alguém para o substituir!

  6. Marcos Jr 21 mês

    Eu gostei mais ou menos, isso pq tbm acho que poderia ter aparecido mais pessoas da TNA, até mesmo envolvido nesse combate que fosse. Porém é vdd a nossa antiga Dana Brooke que atualmente está na TNA, lá está de olho no título da cia então fez TD sentido ir na parceria entre as cias para atrapalhar a JORDYNNE.
    Mas eu não gosto do NXT desde que virou o 2.0 e depois ter tirado o 2.0 do nome não fez diferença nenhuma, isso porque continua sendo uma bosta.
    O plantel é muito fraco, ta na cara que não vão ter sucesso no plantel principal e se alguém tiver será 2 ou 3 nomes que vão forçados.
    Ainda por cima o elenco piorou com a vinda de Ethan Page e o retorno de Spears a cia.
    Shawn Michaels está fazendo um péssimo trabalho e pior q não ta vendo ou não quer ver ou então finge que não vê. Isso é vergonhoso, tudo isso é vergonhoso!!!!

  7. Marcos Jr 21 mês

    Só pra ficar claro no PAY PER VIEW o que gostei mais ou menos pq esperava mais foi de aparições de pessoas da TNA, tirando isso sobre o resto eu não esperava nada de bom mesmo pq o NXT faz tempo é uma merda e seus PAY PER VIEWS piores ainda.

  8. Davi1 mês

    Não concordo com as criticas em relação a Roxanne, ele teve sim uma psicologia no ringue bem interessante, ela focou no ombro e no antebraço da Jordynne, a Jordynne que vendeu mal esses golpes recebidos pois em nenhum momento ela sentiu dificuldade em aplicar seus golpes mais potentes, mesmo a Roxanne batendo toda hora no seu ombro e antebraço.

    • wdesx4 semanas

      este gajo e um hater. se forem mulheres bonitas ele n gosta. roxanne tifanny liv morgan… e so ridiculo

  9. wdesx4 semanas

    sim pq o wrestling e mto mais interessante se o lutador se agarrar a perna ou nao lol e anda aqui a chorar pq lutadoras da ufc n poderem ser melhores q wrestlers
    mas dps acha impossivel uma atleta mais pequena ganhar a uma maior? e a difernaça nem e assim tao grande, qeq diria dum rey mysterio big show? n tem mais ninguem pa fazer artigos? qual e o mal doutro titulo na divisao nxt? tb devia haver no raw e smackdown, pqq e q os homens tem 300 titulos e elas tem 1? isso e q n faz sentido nenhum