4 – Dragon Lee perde um combate que não faz sentido ele fazer parte
Dragon Lee foi se a última grande aquisição da WWE. Não acontece com muita frequência um lutador trocar a AEW pelos rivais, pois o último deve ter sido Cody Rhodes.
O lutador mascarado deveria ter sido apresentado como uma das maiores estrelas do NXT, e ser um dos destaques do programa todas as semanas. O mais natural seria metê-lo a ter singles matches para poder mostrar porque é que a WWE o contratou, pois ele é ágil e talentoso.
Em vez disso, tem perdido combates com vários lutadores envolvidos, e quando finalmente lhe dão uma rivalidade a sério, é para lutar por um troféu com regras que não se adequam ao lutador mexicano.
Pior que isso, a WWE decidiu que o melhor seria ele perder contra Noam Dar. É assim que eles introduzem um dos lutadores mais valiosos que têm na developmental brand?
Dragon Lee foi posto numa situação em que era impossível ganhar, pois se vencesse o combate, não faz sentido ele ter a Heritage Cup, e se fosse derrotado, era só confuso para o público, e foi decidido que devia perder. Ainda há tempo para ele mostrar o seu valor, mas não assim.
11 Comentários
E quem falou que por ter um reinado mais longo o wrestler é melhor ou pior que os outros que o antecederam? Não faz um pingo de sentido esse n° 5. O Bron Breakker manteve um reinado tão longo, muito pela falta de talentos prontos que pudessem sustentar a brand do NXT naquele momento…
A Questão do titulo feminino, você está comparando talentos prontos de uma divisão autossustentável que foi em um outro momento, com uma divisão de desenvolvimento e talentos desse nível, outra asneira sem tamanho.
Se um campeão perde o cinturão em uma brand, significa que ele precisa sair da brand ou de novas histórias ? É nitida a ausencia de star power/mesmo em desenvolvimento no NXT. Como tirar o nome que mais se destacou nessa nova fase quando você não tem talentos para manter as coisas no lugar.
O Ponto de “viragem” provavelmente nunca venha, pq o NXT hoje é territorio de desenvolvimento do programa “BE A STAR” da WWE.
Incrível que quando esse cara fala da Womens Divison, só é desnecessário, compara coisas que não estão no mesmo nivél, e nem na mesma proposta.
São bons motivos, eu realmente gosto do Wes e ele é um bom campeão, mas já poderia ter mudado, o Tyler seria um ótimo campeão e acho que algo só virá para o Gacy quando a Schism acabar, porque essa stable é um atraso para as carreiras de todos os seus nomes, realmente o Dragon Lee merecia mais, até o próprio Noam, a Heritage Cup não faz sentido, assim como não fez sentido não ver Cora e Roxanne na final pelo Women’s Title, nem que fosse Cora vs Tiffany, mas a primeira delas deveria ter entrado na final e saído dela campeã, pois é uma das grandes lutadoras do NXT hoje em dia, e um dos grandes lutadores do NXT da atualidade não tem um rumo bem definido, o Bron está começando a entrar num momento meio aleatório, acho que poderiam continuar a rivalidade dele com o Carmelo de forma indireta, no caso fazendo algo a respeito do Trick, inclusive até para elevá-lo, quem sabe algo com o Von Wagner que ainda tem que evoluir muito e nisso entra o tal ponto de virada, que se depender da classe atual do NXT não virá tão cedo, porque até há nomes bons, mas precisa evoluir mais do que demais para chegar pelo menos num mínimo semelhante ao que foi o Black and Gold!
Acho que você está esquecendo que o NXT é um território de desenvolvimento, está comparando estrelas de PPVs com novos wrestlers que ainda estão verdes, e títulos de grande prestigio com títulos do NXT que nada mais são para desenvolver os personagens para uma futura subida ao main roster.
Incrível a quantidade de baboseira que esse cara fala, o NXT hoje é um dos melhores shows existentes e quando se falam em Women’s division aí sim é numero 1, ninguém hj tem uma divisão feminina tão consistente quanto o NXT, coisas que os outros shows inclusive o main roster deveriam copiar
Repita comigo: N X T É D E S E N V O L V I M E N T O, N Ã O U M A T E R C E I R A B R A N D
Qual é o teu problema? Ele diz logo na introdução que é “developmental brand”. E mesmo “terceira brand” não está errado, porque não deixa de ser uma brand, apesar de estar claramente “abaixo” do Raw e SmackDown.
Porque o cara trata como se ainda fosse a brand antiga com nomes do cenario indy e não como uma brand cheio de rookies inexperientes, a cobrança é injusta com eles
Haha, ou como se eles ja fossem o que são hoje naquela época, bem isso kk