No sábado passado, a WWE apresentou o sexto Crown Jewel desde 2018. Meu Deus, isto vai mesmo ser uma tradição anual, não vai? Devem ser os eventos que as pessoas estão mais à espera de ver.
Verdade seja dita, têm melhorado ao longo dos anos, já não são só combate aleatórios para apelar aos fãs da Arábia Saudita, mas vá lá, quem não quer ver esta parceria chegar ao fim?
Eu sei que a companhia está a lucrar muito com estes shows, mas ao mesmo tempo parece que afastam fãs do resto do mundo. Por muito que tentem torná-los especiais, vão ser sempre polémicos. O facto de haverem ainda lutadores que recusam lutar lá diz muito.
O pior é que a WWE está a querer vender este evento ao ponto de estar ao nível de um SummerSlam, porque andam a pagar muito bem, e nós temos de lidar com isso, mas não tem resultado. Enfim, vamos falar das cinco coisas que não gostei de ver neste Crown Jewel.
4 Comentários
A WWE nunca deixa de decepcionar.
Infelizmente, eles não conseguem fazer com que Cody fique por baixo e simplesmente não se importam com o domínio de Gunther. Tiveram coragem pra fazer o Solo pinar o Roman mas no fim o Cody foi protegido de novo.
Liv está dominando a divisão feminina, quem diria. Ela nem domina seu próprio reinado.
Ótima lista, Duarte Silva! Concordo especialmente com os itens 3, 2 e 1.
O Cody rapidamente passou a meter nojo… Aliás foi forçado a ser campeão e agora muitos dos que desejavam isso estão a ficar saturados…
Isso é certo, isso é tudo que a wwe tem para nia Jax? Triple h torna ela Queen e campeã womens, mas e as rivalidades ao nível, só tem Bayley e Naomi, ou a única coisa que querem fazer mesmo nisso tudo, e para dar certo o push da Tiffany, e no momento mais inesperado é Cash in só pode ser, agora vão meter a Candice, provável sair aí uma dupla de heel.
Será que a Lív e Raquel irão conquistar os títulos de duplas, e aconteça o hell turn? Não dúvido também, a wwe está deixando jade e Bianca como campeã de duplas só para elevar a divisão, e séria muito bobagem deles, desperdiçarem isso, até então o reinado delas já não tem mais graça, pois está sem rivalidade.