2 – Invencibilidade de Cody Rhodes pode vir a destruir a sua popularidade
Estamos quase a chegar àquele ponto em que os fãs vão fartar de Cody Rhodes, e a culpa é da equipa criativa que não tem nada de jeito para ele desde a WrestleMania XL. Dou até ao final deste ano, e as pessoas vão começar a vaiá-lo.
Isto é igual a John Cena em 2005. Sim, as pessoas gostavam dele, mas chegou a um ponto que a sua invencibilidade estava a irritar. As pessoas querem apoiar quem desafia as probabilidades, quem luta contra o sistema, e Cody Rhodes está a perder isso.
Gunther deveria ter ganho. Tentaram fazer com que o American Nightmare se safasse com uma vitória difícil, mas na realidade, venceu de forma limpa. Não houve interferências, nem controvérsias, ninguém compra a ideia que foi à rasca.
Mas Cody Rhodes alguma vez vai perder um combate? Como John Cena, Cody Rhodes já não é o herói que desafia as probabilidades e que consegue ultrapassá-las contra tudo e todos, mas agora a sua vitória é uma garantia e toda a gente perde o interesse em apoiá-lo.
Não há planos de jeito para ele, vai segurar o título até pelo menos a WrestleMania 41. Gostava de ver uma surpresa até lá, mas esqueçam, a WWE já não arrisca. O pior é que nem há ideias para tornar o reinado do American Nightmare interessante, isso é que me preocupa. Vão só dando-lhe desafiantes porque sim.
No espaço de um ano, Cody Rhodes vai passar de ser um lutadores mais adorados na WWE para o mais odiado sem sequer fazer um heel turn. Mesmo sem Vince McMahon, há coisas que ficaram e é horrível.
5 Comentários
A WWE nunca deixa de decepcionar.
Infelizmente, eles não conseguem fazer com que Cody fique por baixo e simplesmente não se importam com o domínio de Gunther. Tiveram coragem pra fazer o Solo pinar o Roman mas no fim o Cody foi protegido de novo.
Liv está dominando a divisão feminina, quem diria. Ela nem domina seu próprio reinado.
Ótima lista, Duarte Silva! Concordo especialmente com os itens 3, 2 e 1.
O Cody rapidamente passou a meter nojo… Aliás foi forçado a ser campeão e agora muitos dos que desejavam isso estão a ficar saturados…
Isso é certo, isso é tudo que a wwe tem para nia Jax? Triple h torna ela Queen e campeã womens, mas e as rivalidades ao nível, só tem Bayley e Naomi, ou a única coisa que querem fazer mesmo nisso tudo, e para dar certo o push da Tiffany, e no momento mais inesperado é Cash in só pode ser, agora vão meter a Candice, provável sair aí uma dupla de heel.
Será que a Lív e Raquel irão conquistar os títulos de duplas, e aconteça o hell turn? Não dúvido também, a wwe está deixando jade e Bianca como campeã de duplas só para elevar a divisão, e séria muito bobagem deles, desperdiçarem isso, até então o reinado delas já não tem mais graça, pois está sem rivalidade.
Ja disse isto diversas vezes. Salvo raras exceções os titulos mundiais so mudam de maos nos grandes PLE’s o que tira a imprevisivilidade toda a um reinado. Ficaria espantado se o Cody perdesse o titulo por exemplo num bash at berlim ou num survivor series