Double or Nothing teve lugar este domingo, e sendo um dos pay-per-views mais importantes da AEW, de certeza que Tony Khan entregou um grande espetáculo, não é? O prémio de Booker do Ano vai voltar para ele!

Honestamente, não acho isso. Se gostaste, ainda bem que consegues apreciar isto, mas eu não consigo levar esta companhia a sério. Até para fazer uma lista de cinco coisas que gostei foi difícil, quando só houve dois combates a que tinha algo de genuinamente bom a dizer.

Também o que é que se esperava disto? O dono nunca teve experiência com wrestling na sua vida, é um fã que por sorte é bilionário, e é por isso que aquilo existo, mas ele não tem lugar nenhum como booker, está só a iludir-se. Quer cumprir um sonho de criança, mesmo que isso implique queimar dinheiro.

A AEW anda mal, está à vista de tudo e todos, as ratings estão baixíssimas, as arenas estão vazias, não há storylines de jeito, não há razão para seguir este programa semanalmente, porque não há continuidade nenhuma.

Double or Nothing foi mais uma prova desses problemas. Eu podia fazer uma tese de tudo o que correu mal neste show, mas pronto, não vou perder tempo com isso e vou só falar das cinco piores coisas que não gostei no pay-per-view.

17 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Da AEW não ter fechado as portas.

    • The Name2 semanas

      E queres que isso aconteça porquê?
      A AEW não vai fechar portas, mark.
      Tens cada pedrada fds 😂😂😂

  2. rigaboss2 semanas

    resumo apenas o anarchy in the arena: tens um gajo a ser atropelado, mas pouco depois está fino e vai ser ele a fazer o spot do lanca chamas onde pega fogo a outro gajo, que por acaso depois recupera milagrosamente e é ele quem vai ganhar o combate. ou seja num combate onde existe todo o tipo de violencia e acçoes e golpes que supostamente deviam deixar alguem minimamente incapacitado, tens ali pessoal aparentemente indestrutível

  3. Mister Biladeiro2 semanas

    Eu nao assisto nem o raw pelas horas, chega o dia ppv já na primeira luta eu perdi o animo para assistir, são muitas horas e muitas lutas, ELIMINATOR match num ppv?? Ai reclamam quando a wwe nao coloca todos os titulos nos ppvs… Anarchy é simplesmente ridículo, foge do que é wrestling e da mais voz a quem fala que é falso isso… quem achou o spot de fogo genial, parabéns pelo péssimo gosto xD

  4. “por isto que as pessoas hoje em dia não levam wrestling a sério” 😭😭😭
    E quando levavam? Quando o Santino tinha uma irmã gêmea chamada Santina? Quando a Lana se “casou” com Booby e sua amante Liv apareceu? Quando o 24/7 existia? Quando os lutadores de MMA faziam um “bico” na wwe? É cada uma kkkkk Anarchy in the Arena foi um ótimo main event e muito bem avaliado também 😘

    • Natan2 semanas

      Isso foi no tempo do McMahon quando fazia isso e agora o Tony Klown está seguindo os passos pra isso 😂😂😂🤦🏻

  5. Oh Duarte, esqueceste-te da parte em que o Edge partiu a tíbia no Double or Nothing. Além disso, no que respeita a segurança, só tenho de concordar contigo, pois no que toca a respeito a segurança, é importante os lutadores que vão lutar entre si combinem um com o outro como vão fazer as coisas para evitarem lesões e a entregar um bom combate. Isto devia ser um Código de Conduta na AEW!

  6. Rafael Costa2 semanas

    Questão de segurança? O Jack Perry treina isso há bastante tempo e tem uns dois ou três vídeos dele em chamas fazendo esses testes. Ele tava pronto pra fazer isso, tanto que não houve acidente ALGUM no Anarchy in the Arena. O Adam Copeland se lesionou infelizmente no combate dele, mas foi por acidente e só isso.

    • reptilz242 semanas

      O fogo era feito como?

    • JokerLeadger2 semanas

      Viu se claramente que o Jack Perry estava coberto de uma substancia que não deixa queimar, e os Bucks apagaram as chamas logo nos segundos depois. O Bray tambem na rivalidade com o Orton pegou fogo, e foi um spot seguro também, ou como foi na WWE é seguro mas na AEW já é inseguro?

    • Daqui a pouco vão falar que a substância que estava no corpo do Jack era gasolina kkkkkkkkkk não aguento esses argumentos

  7. AlterEgo2 semanas

    O ponto numero 1 é uma certeza constante. Ao longo dos anos lutadores se lesionam alguns deles de top como Bryan Danielson, Kenny Omega, Adam Copeland etc. em spots muitas vezes desnecessários e depois não há lutadores para colmatar essas ausências. O que leva a que baixe o interesse na companhia

  8. Natan2 semanas

    E cadê o Resher e o Alexandre pra defender o PPV dos comentários do Duarte ? Só ladeira abaixo mesmo 😂😂😂😂

    • Tosse2 semanas

      Esses 2 são os que menos interessa

      O conde e o italo fazem rir
      Esses nem isso

    • The Last Outlaw2 semanas

      FANBOYS da AEW são simplesmente patéticos.

  9. Admito que realmente pegou pontos em comum comigo e que também desgostei.

    Duração foi o pior de todos. O booking do Takeshita está complicado. Jericho TEM QUE SUMIR.

  10. Anônimo1 semana

    Este post foi genial kkk principalmente na parte da anarchy in the arena, essa companhia é triste.