5 Coisas que não gostei no Double or Nothing

4 – Konosuke Takeshita foi bem enterrado

Eu espero que não hajam pessoas que defendam este combate, porque isto foi tão mau. Parecia que este tipo de enterro de talento só acontecia na WWE, mas parece que a AEW também adora fazer isso. Lembram-se Jay White perder contra um MJF que só conseguia usar uma perna? Bem, voltámos a isso.

No Double or Nothing, Konosuke Takeshita lutou contra Jon Moxey para poder ganhar uma chance de competir pelo IWGP World Heavyweight Championship, e parecia que estava tudo a seu favor.

Vamos ver, o campeão estava magoado de um braço, portanto ia ser algo fácil, certo? Claro que não, o combate durou 17 minutos, e apesar do lutador japonês ter dominado o combate, e ter destruído o seu oponente, perdeu depois de dois DDT’s. Só isso.

Isto é castigo pelo que Konosuke Takeshita disse há pouco tempo numa entrevista? Se for, é algo completamente ridículo. Eu só sei que este vai ser mais um talento para a lista de lutadores que Tony Khan desperdiçou porque contratou demasiada gente e não sabe organizar nada.

Konosuke Takeshita disse que estava desmotivado em lutar no Estados Unidos, e parece que tinha razão. Há potencial nele, aquelas forearms são espetaculares, e no entanto nunca venceu um combate com elas, é ridículo. Parece mesmo um golpe que apaga o adversário.

Felizmente, ele só tem 29 anos, se sair agora, ainda pode ter uma carreira de sucesso. Nem digo ir para a WWE, se calhar um regresso ao Japão podia ser bom para ele, mas ele tem que fugir da AEW a este ponto, aquele sítio não sabe valorizá-lo. Lá está, não é amigo dos EVP’s.

17 Comentários

  1. Marcos Jr 27 meses

    Da AEW não ter fechado as portas.

    • The Name7 meses

      E queres que isso aconteça porquê?
      A AEW não vai fechar portas, mark.
      Tens cada pedrada fds 😂😂😂

  2. rigaboss7 meses

    resumo apenas o anarchy in the arena: tens um gajo a ser atropelado, mas pouco depois está fino e vai ser ele a fazer o spot do lanca chamas onde pega fogo a outro gajo, que por acaso depois recupera milagrosamente e é ele quem vai ganhar o combate. ou seja num combate onde existe todo o tipo de violencia e acçoes e golpes que supostamente deviam deixar alguem minimamente incapacitado, tens ali pessoal aparentemente indestrutível

  3. Mister Biladeiro7 meses

    Eu nao assisto nem o raw pelas horas, chega o dia ppv já na primeira luta eu perdi o animo para assistir, são muitas horas e muitas lutas, ELIMINATOR match num ppv?? Ai reclamam quando a wwe nao coloca todos os titulos nos ppvs… Anarchy é simplesmente ridículo, foge do que é wrestling e da mais voz a quem fala que é falso isso… quem achou o spot de fogo genial, parabéns pelo péssimo gosto xD

  4. “por isto que as pessoas hoje em dia não levam wrestling a sério” 😭😭😭
    E quando levavam? Quando o Santino tinha uma irmã gêmea chamada Santina? Quando a Lana se “casou” com Booby e sua amante Liv apareceu? Quando o 24/7 existia? Quando os lutadores de MMA faziam um “bico” na wwe? É cada uma kkkkk Anarchy in the Arena foi um ótimo main event e muito bem avaliado também 😘

    • Natan7 meses

      Isso foi no tempo do McMahon quando fazia isso e agora o Tony Klown está seguindo os passos pra isso 😂😂😂🤦🏻

  5. Oh Duarte, esqueceste-te da parte em que o Edge partiu a tíbia no Double or Nothing. Além disso, no que respeita a segurança, só tenho de concordar contigo, pois no que toca a respeito a segurança, é importante os lutadores que vão lutar entre si combinem um com o outro como vão fazer as coisas para evitarem lesões e a entregar um bom combate. Isto devia ser um Código de Conduta na AEW!

  6. Rafael Costa7 meses

    Questão de segurança? O Jack Perry treina isso há bastante tempo e tem uns dois ou três vídeos dele em chamas fazendo esses testes. Ele tava pronto pra fazer isso, tanto que não houve acidente ALGUM no Anarchy in the Arena. O Adam Copeland se lesionou infelizmente no combate dele, mas foi por acidente e só isso.

    • reptilz247 meses

      O fogo era feito como?

    • JokerLeadger7 meses

      Viu se claramente que o Jack Perry estava coberto de uma substancia que não deixa queimar, e os Bucks apagaram as chamas logo nos segundos depois. O Bray tambem na rivalidade com o Orton pegou fogo, e foi um spot seguro também, ou como foi na WWE é seguro mas na AEW já é inseguro?

    • Daqui a pouco vão falar que a substância que estava no corpo do Jack era gasolina kkkkkkkkkk não aguento esses argumentos

  7. AlterEgo7 meses

    O ponto numero 1 é uma certeza constante. Ao longo dos anos lutadores se lesionam alguns deles de top como Bryan Danielson, Kenny Omega, Adam Copeland etc. em spots muitas vezes desnecessários e depois não há lutadores para colmatar essas ausências. O que leva a que baixe o interesse na companhia

  8. Natan7 meses

    E cadê o Resher e o Alexandre pra defender o PPV dos comentários do Duarte ? Só ladeira abaixo mesmo 😂😂😂😂

    • Tosse7 meses

      Esses 2 são os que menos interessa

      O conde e o italo fazem rir
      Esses nem isso

    • The Last Outlaw7 meses

      FANBOYS da AEW são simplesmente patéticos.

  9. Admito que realmente pegou pontos em comum comigo e que também desgostei.

    Duração foi o pior de todos. O booking do Takeshita está complicado. Jericho TEM QUE SUMIR.

  10. Anônimo7 meses

    Este post foi genial kkk principalmente na parte da anarchy in the arena, essa companhia é triste.