Este sábado, a WWE apresentou o Elimination Chamber, que é uma tradição da Road To WrestleMania, mas este ano fizeram as coisas um pouco diferente, pois decidiram organizar este evento na Austrália, e se isso não bastasse, foi dentro de um estádio que consegue ter até 70 000 fãs lá dentro.

É estranho, não é? A companhia anda a promover o seu maior evento do ano, e no meio disso faz um show da mesma magnitude? A verdade é que a expectativa estava alta para isto.

Ao longo das semanas, os fãs tinham a certeza que a WWE iria querer entregar algo especial para os fãs da Austrália, e que este premium live event ia ter grandes desenvolvimentos para o card da WrestleMania XL.

No entanto, não foi muito esse caso, pois tivemos um evento só com quatro combates e um segmento e fora dos combates dentro da jaula, não havia nada de especial para ver. A expectativa era baixa, e de facto houve coisas que desiludiram, principalmente as cinco que vou falar nesta lista.

Assim sendo, vamos a isso!

15 Comentários

  1. André3 meses

    Quem adivinhou que ia aparecer rollins nessa lista mesmo antes de ler 😂?

  2. Concordo com tudo Duarte silva

  3. Carlos3 meses

    Este tipo é realmente o Numeiro da comunidade do wrestling, triste

  4. Breno3 meses

    Falou muita bosta em relação a Tiffany
    A Week vê ela com muito bons olhos
    O Público vibra e muito com ela(com menos de 1 Mês de Main Roster)
    A melhor coisa da Chamber Feminina foi ela

    E tu vem falar que ela foi mal?

    • Acho que o ponto era criticar o selling dela. Eu nao vi o combate. Mas pelos comentarios que vi ela foi a que saiu de la mais valorizada. Porem se o que ele escreveu aconteceu tambem tem a sua razao
      Se tens uma submissao no braço que parece ser muito lixada. N te levantas a seguir como se nada fosse. Pelo menos tentas vender como se tivesse algum impacto

  5. Tomás3 meses

    Ora a wwe é que ia conseguir resolver os problemas do visto do gunther 😂😂😂. Essa é boa

  6. Nostradamus3 meses

    Contínuo a achar que esta secção de comentários devia ser excluída do site.

  7. El Cuebro3 meses

    Acho que só não concordo com a parte de Rhea vs Nia, mas de resto sim foi ridículo o que não fizeram por Grayson e Austin, humilhação desnecessária de um e falta de ação para o outro, Seth e Cody poderiam ter feito muito no evento, ridículo Roman Reigns faltar em mais um grande evento e poderiam ter arranjado uma alternativa para ter o Walter, realmente a divisão, aliás, as divisões femininas da WWE estão um caos, boas lutadoras sem um propósito ou bons planos, outras que ainda precisam evoluir e muito, aliás o meio de formação (NXT) está com uma qualidade muito ruim e sem profundidade e até foi um bom evento, mas a WWE precisa se arriscar e fazer mais!

    • Caique3 meses

      Nia Jax 1000 vezes mais interessante nessa run dela.
      Alem de estar sendo mais segura e suave em ringue comparado antigamente.

  8. Amy3 meses

    Boa parte das coisas eu até consigo concordar com vc, outras só acho bem exageradas.

  9. tosse3 meses

    “setha continua ridícul@ que doi”

    nem mais.

    e agora, evaporaram-se?

  10. filipe3 meses

    Gunther n pode sair dos EUA por causa do visto
    Reigns so luta os principais PPV, assim até eu seria campeão 1000dias

  11. el hermano3 meses

    a WWE parece a Pokemon Company, podem fazer o pior “jogo de sempre” que as pessoas vao continuar a comprar. Se fizessem um evento com o Carlito vs Escobar no Main Event ia esgotar tambem, por isso para que melhorar?