O Fastlane do fim-de-semana conseguiu ser um premium live event até divertido, e a presença de estrelas como Cody Rhodes, LA Knight e John Cena ajudaram na venda de bilhetes.

A WWE foi inteligente da forma como promoveu isto, porque se contas com a presença desses lutadores, vai ser um bom show, e até teve bons momentos, é verdade.

No entanto, apesar disso, houve tanta coisa que não fez sentido, houve más decisões de booking, houve uma má organização do card, o que faz que isto é o segundo premium live event seguido do main roster que é muito fraco e completamente esquecível.

Acho que se tivesses cortado o Payback e este evento e só teríamos o Crown Jewel entre o SummerSlam e o Survivor Series, seria uma forma de criares uma programação mais interessante.

O Fastlane foi mais uma perda de tempo que não deveria ter existido, e isso deve-se às cinco coisas que vou falar nesta lista e que não gostei de ver no evento do fim-de-semana passado.

Assim sendo, vamos a isso!

10 Comentários

  1. Concordo com tudo que vc falou nessa lista, mais ainda quando vc falou wwe coloca cody rhodes e jey uso como dupla e conquistar os títulos isso foi muito,muito,muito ! Aleatório

  2. JOABE9 meses

    Concordo com todas, + a questão do Carlito parece que estavá escolhendo a sua theme song de entrada e se atrasou pacas kkkk

  3. El Cuebro9 meses

    Realmente concordo com tudo, muita coisa era para ter sido diferente, a stable do Lashley vencendo, Carlito já deveria ter aparecido no começo, o Cody deveria ter ganho o Undisputed Title e não este de duplas, é algo completamente aleatório e sim o Nakamura deveria ter vencido, talvez até encarando o Damian Priest num possível cash-in, o Fastlane foi meio “errado”!

  4. X wrestler9 meses

    Nada do que a wwe faz tem sentido

  5. Fábio9 meses

    Eu estava a espera deste post.
    O faslane para mim foi tão bom que desisti de ver o Seth.
    O ppv foi tão mau porque podia ter sido bom.
    Podiam ter posto a Rhea a atacar o Carlito e ele assim chegava atrasado (todos sabiam que era ele o tag team e sabiam). Lhe devolvam a camisa e as maçãs.
    Estragar uma Stable por causa de Rey (outra vez).
    O título US se tornou insignificante desde que foi para ao Rey (ninguém quer saber) nem ninguém quer saber da lwo porque basicamente é um grupo para apoiar o Rey.
    Teve um vislumbre a Jade ter aparecido e podia ter entrado avisar que ia estar no NXT e destronar a Becky e avisar que ia para o Sr ou raw.
    Depois ninguém quer o Cody vs roman again. Ninguém quer ver o fim da história e não há fim não há história Cody vs roman é chato e já foi. Vai ter que enterrar o l a night para fazerem isso.
    E podíamos ter tido um cena heel para ter cena vs lá l a Night para a mania.
    E para um ppv ser bom o melhor campeão tem que aparecer Gunther tinha que está lá nem que seja para bater num jobber. Espero ver Gunther vs Brock pelo título intercontinental na mania

  6. Danie9 meses

    Qualquer coisa é motivo pra falar mal do seth hahaha
    Ainda bem que ele segue campeão

  7. Nao fez sentido nenhum mesmo os titulos de dupla mudarem. Estao forçando mto o Cody, vai acabar virando Reings de 2014/15

  8. Gabriel9 meses

    Nao gosta do personagem do Rollins mais quer q um cara q chegou ano passado q fez 5 lutas sendo forćado goela abaixo sendo q na primeira passagem era um tremendo jobber como campeao sem ter ligação nenhuma com o roman além d nao estar no patamar do mesmo

  9. Gaspar9 meses

    Eu sei e todos sabemos não se pode agradar a gregos e tria os.