O Forbidden Door sempre foi um conceito interessante, pois é uma boa forma de juntar os lutadores de duas promotoras diferentes e criar um evento único no ano inteiro.

O problema é que quando tens lutadores da NJPW a aparecer constantemente na AEW e vice-versa, isso faz com que esta ocasião anual deixa de ser tão especial, e este ano foi o mais fraco de todos.

Mais uma vez, tivemos um card com demasiados combates, e alguns demasiado compridos quando não deveria ter sido esse o caso. Sim, foi mais curto que o Double or Nothing, mas as pessoas só queriam ver dois ou três combates, e tiveram que aguentar quatro horas para isso.

É bom que consigam encher arenas assim para pay-per-views, é bom sinal para eles, mas isso não impede o facto do Forbidden Door ter sido uma desilusão, e as cinco coisas que vou falar nesta lista são uma prova disso, na minha opinião.

30 Comentários

  1. Perfs2 semanas

    Só te irrita o Jack vencer o título porque é um Punkzete frustrado, chora mais

    • RF2 semanas

      Ridículo.. não se pode discordar de nada que é se logo catalogado!

    • Perfs2 semanas

      desde que o punk foi demitido esse fanático do duarte pinta a caveira do jack, não é sobre discordar, é perseguição. não gostou chora junto com o Duarte

    • RF2 semanas

      não tem nada a ver com concorda ou discordar, e olha que eu não sou nem deixo de ser outras pessoas, eu respondo, portanto vai tu chorar que a mim não me apetece, até me apetece rir

  2. Arns2 semanas

    5 – Plano MJF é claramente All In vs. Ospreay, mas finges que ainda n percebeste para bater
    4 – Sim, é. Tony Storm é a campeã mais interessante desde a BB que tu tanto elogias agora
    3 – Okay, avaliador de crowds
    2 – Ok, Meltzer. Quantas estrelas?
    1 – Sim, Elite com o ouro todo. Avalia o reinado quando ele começar.

    • Cebola2 semanas

      👏🏻👏🏻👏🏻

    • reptilz242 semanas

      Calma arns. Ele tem o direito de dizer que o combate do Mox e Naito foi ruim, eu n assisti entao n posso falar. Na parte do Jack, seria interessante os Bucks terem ajudado ele e retribuido o favor que ele fez no Double or Nothing. Sobre a crwond, é só ouvir se eles tao cantando ou nao, se ela tava cantando entao ele ta errado se ela n tava cantando entao ele ta certo.

    • Jyang2 semanas

      Eu me recuso a acreditar que esses caras não estão vendo MJF vs Ospreay. Acho que nem se o Tony Khan morder na bunda deles eles enxergam o óbvio.

      A coisa mais imbecil que existe no mundo é a crítica a partir do “Não Gosto” coisa que os comentaristas aqui vendem a esmo.

      Não existe absolutamente nada de errado com Jack Perry, se até hoje fosse Jungle Boy acho que já estaria cansado, mas evoluiu como deve ser.

      Esses caras são tão estúpidos que estavam a criticar Swerve com um mês de reinado dizendo que era um Champ fraco, ou seja a desonestidade é evidente, mas vamos deixar com que eles continuem a passar vergonha.

    • Tosse2 semanas

      E storyline?

      Existe?

    • Tosse2 semanas

      A propria aew tem tratado o swerve como fraco…até este ppv

      Ele em si é forte mas merecia um outro booking…vamos ver

    • Arns, obrigado por me populares o trabalho de escrever isso mesmo por outras palavras. Às vezes dou comigo a pensar se aqui o Duarte acompanha sequer o produto, ou limita se a ver resumos.

  3. og ECW2 semanas

    hhahaah este gajo nem inventado. qnd é PPV da WWE diz que 3 4 combates é pouco que deviam ser mais e agora na AEW diz que as pessoas so querem ver 3 combates»??

  4. wwwefanboy2 semanas

    HAHA 1º tem de passar imagens do cmpunk para ter relevancia e agr dao os titulos ao choroes que nao gostavam dele.. ainda bem que o cody e o punk bazaram desta casa a arder.

  5. Jonathan2 semanas

    Sim a aew está a desperdiçar MJF,claro que deve ter planos para ele no futuro, mais esperava mais, até boas rivalidades.

    • The Name2 semanas

      Ele ainda voltou à pouco é preciso ir com calma, a storyline com o Ospreay ainda há poucas semanas começou, o plano é Ospreay vs Mjf no All In.

  6. Natan2 semanas

    As rosas continuam a chorar 😭😭😭🌹🌹🌹

  7. The Name2 semanas

    Só concordo contigo no combate do Naito de resto foi tiros ao lado 😂
    Toda a gente esperava mais do Naito mas o homem têm 42 anos e tal como o Tanahashi, ambos já lutam há mais de 20 anos e os joelhos do Naito já não funcionam bem, por carregar a empresa às costas há tanto tempo, mas o plano espero que seja o SZJ conquistar o título, já é um lutador estabelecido na NJPW e a empresa precisa de sangue novo, é o futuro da empresa, daí é construir o resto da divisão à volta dele.

  8. ITALO2 semanas

    Outro excelente artigo, continue assim

  9. Motivos para gostar do Jack Perry: jovem, talentoso, dedicado
    Motivos para não gostar do Jack Perry: brigou com o Punk

    As viúvas do velhinho são tão alopradas 😂

    • Tosse2 semanas

      Trash perry talentoso?

      Dedicado?

      Lol

    • Com certeza é melhor que o Alce, o Brian Myers e o Top dolla kkkkkk vulgo campeões do lixão da TNA

    • Tosse2 semanas

      Espera…lol…tu…achas que o moose…3 time world champ….full package que pode amanhã estrear na wwe/nxt e não como jobber.. tem algo a aprender com trash perry?

      Com um jobber!?

      Lol essa será te lembrada sempre que abrires a matraca

      O aj francis cresceu muito na TNA…Muito forte com o mic e os combates melhoraram….o que melhorarias nele?

      (Silencio)

      Exato

      Bryan myers é mid /low card…acabastw de comparar “a vossa maior esperança” (tnt “champion”)

      Com alguém que é pouco mais que jobber na TNA?

      LOL

      Delicioso auto baile!

      Que mark!!

  10. Eu pessoalmente já não sou fã da personagem do Orange Cassidy. Diverti-me muito quando o vi lutar pela primeira vez, contra o Pac em 2020, mas fui perdendo o interesse progressivamente.

    Ainda assim, há que reconhecer que é dos lutadores mais populares da empresa, e deve ser dos que gera mais dinheiro, basta ir ao YouTube da AEW para perceber isso.

    De um ponto de vista de hipotético promotor, eu nunca poderia abdicar dele enquanto talento. Concordo que o booking deveria ser muito diferente para uma personagem destas, mas nunca o poderia renegar só a mascote de uma equipa de mid/lower-mid card.

    Talvez o usasse como o R-Truth, como deste o exemplo. Que nunca foi apresentado como alguém capaz de derrotar um top guy, mas que mesmo assim lhe dão segmentos com alguns dos maiores lutadores mundo, tipo aquele segmento icónico com o Lesnar em que declara a entrada no Royal Rumble para ser ele a eliminar o Paul Heyman do combate.

    • Tosse2 semanas

      Se ainda és fan do pockets….és o maior fan da aew!!!
      Parabéns!!!

    • Carlosilva2 semanas

      Não sou fã do Orange Cassidy, como disse, literalmente no primeiro parágrafo. Mas sei que reconhecer a sua importância.

      É o mesmo em relação a lutadores como os New Day ou o Moxley. Não gosto, não ligo, passo à frente, mas entendo a 100% o porquê de estarem em televisão

    • Tosse2 semanas

      Quem defende new day, pockets,defende santino

      A empresa cresce sem ser para crianças e amante de palhaços..como desse modo?

    • Da mesma forma que na atitude era a WWE cresceu com Godfathers e Val Venis.

      Porque no wrestling há espaço para tudo, sempre houve. Há quem aprecie tudo, há quem aprecie parcialmente, e há quem aprecie só uma coisa ou outra.

      Haverá empresas mais ao gosto de uns do que outros. Para mim o produto da WWE, por exemplo, é o ideal para aquilo que eu gosto de ver no wrestling.

      Em empresas mainstream vai haver sempre New Days, Orange Cassidys, R Truths, Santinos, 3MBs, Boogeymans e Hornswoggles. Acredita que não é por aí que as empresas não crescem, até pelo contrário. No caso específico da AEW atrevo-me a dizer que o Cassidy trouxe muitos mais fãs do que aqueles que afastou.

      Estás no teu direito em não gostar de ver este tipo de personagens e desistir de um produto por causa deles, se chegares a conclusão que aquilo não é para ti, haverá certamente muitos produtos focados em personagens sérias e talentosas que possas gostar.