Ainda há pessoas nesta saga de defender a AEW contra tudo e todos, mesmo quando o produto continua em constante declínio em qualidade, o que tem afastado cada vez mais público.

É incrível que o facto do Full Gear ter sido medíocre é algo de bom para a companhia, porque quando eles são tema de conversa, pelo menos recentemente, não é pelas melhores razões.

No entanto, ao mesmo tempo, é mau que as coisas estão agora assim. Ou fazem algo controverso que, mais uma vez, divide os fãs, ou então apresentam algo que não é um insulto para algumas pessoas, mas que é totalmente esquecível.

Full Gear é suposto ser um dos pay-per-views mais importantes no calendário da AEW, mas este só provou que a companhia continua perdida, e que Tony Khan ainda está em negação e acredita que tudo corre às mil maravilhas. Olhando para as cinco coisas que não gostei neste evento, duvido seriamente.

4 Comentários

  1. Steph2 horas

    Ele falou mal da Mercedes, estou surpreso 😱 (nem parece q ela e Kris fizeram o 2° melhor combate da noite) cof cof
    “Um ex wwe champion” kkkkkkkkkkkkkkk grandes merdas kkkkkkkkkkk ficou 83 dias com o título e fez um total de zero combates memoráveis kkkkkkkkk vc é uma piada amigão

  2. Marcelo2 horas

    Tenho saudades da sasha banks na wwe😢

  3. Luta fria só pra solidificar que a Acclaimed já era. Para uma empresa que já teve Bucks, reDragon, FTR e Lucha Bros arrebentando em ppvs, uma pena.

    O booking do Adam Page deveria ser o suficiente para o Tony Khan ir pra cadeia

    • Em PPV na AEW a Mercedes enfrentou

      – Willow
      – Vaquer
      – Britt Baker
      – Statlander

      E a única luta ruim foi contra uma alguém que não faz luta boa com ninguém, então nunca entendi as críticas a ela em ringue.