5 Coisas que não gostei no Halloween Havoc

1 – Continuo a não perceber o propósito do tag team match

Eu já falei que a WWE assumiu que a divisão feminina do NXT estava muito fraca há muitos anos, e as contratações de Giulia e de Stephanie Vaquer foram um primeiro grande passo na direção certa.

Mas eu não percebo ainda qual foi o propósito deste tag team match. ‘É para Stephanie Vaquer fazer o pin em Roxanne Perez.’ Tudo bem, mas porque é que duas lutadoras que andam atrás do mesmo objetivo fizeram equipa contra duas que, supostamente, não confiam uma na outra? Lembram-se disso? Cora Jade traiu a Prodigy antes de se lesionar, mas agora voltaram a ser amigas.

O combate podia ter tido uma história espetacular, onde Giulia e Stephanie Vaquer não conseguiriam comunicar bem porque ambas querem uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship e querem o pin. E que tal o facto de Roxanne Perez nunca demonstrar desconfiança na sua ex-parceira que, no passado, a traiu?

Isto podia ter sido especial, podiam ter contado uma história interessante em que cada uma das lutadoras tinha um objetivo concreto, mas em vez disso, foi um combate em que cada uma mostrou o que era capaz de fazer no ringue em termos de golpes. Percebo para Stephanie Vaquer, é o primeiro combate dela, mas para as restantes não fez sentido. Podia ter sido algo mais.

E se isso não bastasse, houve spots estilo Young Bucks, onde ignoraram as regras de um tag team match, em que ambos fazem uma submissão no meio do ringue, porque é fixe, e o árbitro nem fez a contagem para expulsar as lutadoras ilegais no ringue. É mais um exemplo das mulheres quererem provar que conseguem fazer tão bem ou melhor que os homens, em vez de pensarem em algo que possa colar a atenção dos fãs, porque haviam muitos momentos em que o público estava silencioso.

Mais uma vez, final certo, resultou, esta divisão está a ganhar forma, mas teve zero propósito, porque Stephanie Vaquer não desafiou a campeã no NXT no programa seguinte. Agora, vão é ter um 10 women tag match. Porquê? Não sei, mas isto prova outra vez que Shawn Michaels não é Triple H.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Halloween Havoc?

4 Comentários

  1. Nem vi, não consigo ver os combates do Trick Williams, simplesmente não o engulo.

  2. Fran9 horas

    Esse cara so pode não gostar de mulher, incrivel! Kkkkkkk Eu assim como boa parte acompanha a WWE pela divisão feminina. Eu desde 2008, portanto tem um vasto publico que liga sim para os titulos e a divisão feminina!