O King and Queen of the Ring foi mais um premium live event que a WWE apresentou na Arábia Saudita, e provou que esta parceria continua forte e das mais lucrativas da companhia.

Continua a ser chato que voltaram a apresentar um card tão curto, só com cinco combates como foi com o Backlash, mas parece que aqui isso não afetou este evento porque trouxeram os lutadores certos para aquele público.

Para além disso, Triple H deu um propósito ao vencedor deste torneio pela primeira vez, pois quem ganhar vai lutar pelo título mundial da sua respetiva brand no SummerSlam.

Mas mesmo tendo sido um evento com poucos combates, houve algumas coisas que falharam, por isso vamos olhar para as cinco coisas que não gostei de ver no King and Queen of the Ring.

14 Comentários

  1. Concordo com tudo dessa lista!🤯

  2. J2 semanas

    Outra coisa essa lita de chad e outros, foi nada a ver, o titulo está sendo desvalorizado.

  3. J2 semanas

    Duarte, est ja teve muita oportunidade, lyra merece um push e alias nia jax é a melhor

  4. Tosse2 semanas

    100% on point

    Seja wwe ou aew,sabes analisar

    – ninguém aqui tem stresses com a lyv morgan como wrestler…ou a “odeia” (lol). Se eela saísse da wwe,a empresa ficaria mais fraca.
    penas achamos que a posição dela no card, é exagerada,só isso….midcard, encaixa melhor.

    – Nia jax,um caso estranho. Muito fraca no ringue, botches perigosos por tudo o que é sítio, super fora de forma (kong era uma big woman…esta está um frigorífico,como diz o cornette) e nomicrofone não é uma rhea ou uma becky

    Sem contar com a cunha no the rock….porque está ela no main event e não midcard,maximo?

    – a valkiria é um caso estranho….sai do nxt ainda com muito para crescer e é elavada à final deste ppv com pessoas bem melhores que ela qie ficam pelo caminho

    Estranho….ou tal,como nia jax….com cunhas a serem usadas?

    A divisão femininas está com cunhas fracas aplicadas e muitas lesões

    Estranho.

    Ps – adorava um texto teu sobre a TNA…a sério

  5. Bankonthat2 semanas

    Ja sabemos que o Duarte nao é fã da Nia, mas vou voltar a dizer o que penso, a Nia desde que regressou melhorou imenso a forma fisica e tem entregue bons combates. Para mim merece destronar a Bailey

  6. Natan2 semanas

    Tô vendo que o Duarte em particular deve amar Nia Jax e a Liv Morgan kkkkkkkk, cara a Nia Jax merece muito esse push desde o regresso, Bianca Belair não faria sentido e já Iyo Ski eu até queria que vencesse pra fazer desforra contra a Bayley mas pronto, Liv Morgan tava merecendo ter uma boa oportunidade e principalmente por causa da rivalidade com a Rhea Ripley que terá em breve, é claro que dessa vez ela vai elevar o título, não sei porque cisma tanto, agora já o restante concordo plenamente

  7. RB2 semanas

    Iyo Sky, a pessoa que perdeu o título para a Bailey, Bianca é campeã de equipas neste momento, querem mesmo sempre as mesmas e os mesmos a lutar por títulos??

    O push da Lyra é justificado, o RAW precisa urgentemente de novas caras na divisão feminina, E o final do combate da Nia e da Lyra foi bom! A Nia está bem melhor e o booking está a funcionar. Bailey e Rhodes, na minha opinião, desiludem como champions. Parecem ambos demasiado mornos, não me importaria com uma heel Nia Jax como campeã no SS!

  8. Neto2 semanas

    Discordo totalmente em relação ao Queen of the Ring e a Liv Morgan, a nia vem entregando um ótimo trabalho desde q voltou, fez bons combates e diferente da sua primeira passagem na wwe, está claramente mais segura!
    Pessoas como Alexa Bliss carregaram a divisão feminina por tempos durantes seu reinado, Liv está claramente mostrando um ótimo trabalho, em 2 dias ela mostrou muito conteúdo, ela ter “um metro e meio” já é problema pessoal 🤷🏻

    • Tosse2 semanas

      Não é só ele que questiona como uma anã de 1.50m domina mulheres bem mais maiores que ela

      Nao é assim tao pessoal, aparentemente

  9. Continuo a dizer que se a final fosse entre a Iyo Sky e a Bianca Belair, isto já era melhor. Aliás, a Nia Jax pode e deve reinventar-se um bocadinho porque o seu estilo pode lesionar as outras lutadoras. Como é possível dizer um “Your mother sucks” á frente de uma criança de 8 anos?! Apesar de ser uma querida fora do ringue, tem de melhorar dentro dela. Sobre a Lyra, se caísse contra a Dakota Kai, se calhar, podíamos ver isto como uma possível queda das Damage Ctrl ou uma repetição do que se passou com a Bayley quando esta saiu da stable, apesar de eu gostar da mesma. Mas pronto, vamos lá ver o que vai ser no futuro…

  10. marcussousaefrenreyes@gmail.com2 semanas

    o tribal chief☝🏻 têm que voltar não só para ser aquilo que ele é mês para mostrar que a melhor história será sempre a dele e tudo o que fez pela wwe desde a pandemia . já para não dizer antes prefiro ver Brock Lesnar do que esse traste do cody esse sim é totalmente aborrecido tudo o que ele faz 🫣😐