A WWE voltou a apresentar um premium live event fora dos Estados Unidos, e desta vez foi o Money in the Bank a partir de Londres, e apesar de terem havido coisas que gostei de ver, isto não foi um bom show.

Acho que o main event e o ladder match feminino salvaram isto de ser um dos piores eventos da WWE do ano, mas graças a esses dois combates, conseguiu ser pelo menos medíocre, mas não melhor que isso.

O que era dantes visto como algo que um dia ia destronar o Survivor Series como um dos Big Three da companhia parece que a este ritmo tal coisa não vai acontecer no futuro.

Mas afinal o que correu mal neste premium live event? Neste lista, vamos falar das cinco coisas que não gostei de ver no Money in the Bank. Claro que isto não passa de uma mera opinião, e nada é factual aqui.

Assim sendo, vamos a isso!

12 Comentários

  1. Enbecillll1 ano

    Mano estamos juntos mas nao misturados a wwe ultimamente tem falhado devido o velhom com pesimas ideias de criação …

  2. El Cuebro1 ano

    Dá para concordar com muitos pontos aí, realmente o WHC ainda não é tão relevante quanto poderia ser, os títulos de duplas femininas poderiam ser e ter mais, mas não tem isso, bem como as divisões femininas da WWE, sim o LA Knight deveria ter ganho a ladder match, era o melhor e mais claro resultado, mas não entendi até agora a escolha, nada contra o Damian, gosto dele e ele merece, mas não agora, acho que ele pode conquistar mais, mas ainda é cedo para o MITB, realmente a WWE está sem rumo na parte criativa, deixar o Vince ter esse poder novamente foi mais um grande erro cometido por eles e isso prejudica muito os shows e o roster!

    • Davi1 ano

      Olha, vamos lá, Damian priest vem lutando, e se destacando, fazendo tudo muito bem, ele é um grande lutador, tem estética de campeão, luta bem, enquanto LA Knight só faz uma entrance nada haver e fala um monte de baboseiras, foi mais do que certo a pasta pro PRIEST, a WWE fez uma playlist no YouTube da dominância do Jugamentday, o priest ganha literalmente todos os combates dele, e ele n precisa q os urubus do Jugamentday fiquei ajudando ele, priest mereceu MT mn

  3. Pasi1 ano

    Acerca dos títulos de Tag das mulheres, acho que uma das únicas tag team e até agora a team que segurou os títulos por mais tempo, as Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane), deram e trouxeram uma relevância aos titulos durante o reinado, principalmente com a rivalidade com a Becky e a Charlotte, um dos momentos memoráveis desses títulos de tag foi durante o reinado das Kabuki, mas concordo, passaram-se 4 anos desde a criação dos títulos e praticamente não existem momentos dos títulos que possamos lembrar e pensar “Este sim, foi um momento marcante/memorável”.

  4. Rulqi Ruga1 ano

    O mais legal é que o veio loco frustrou as tietes do L.A. Knight. 90% de quem comenta por aqui, tinha certeza que ele seria o vencedor. Chorem na cama que é lugar quente.

  5. Alexandre1 ano

    quando eu assistia a wwe a luta pela mala era um dos momentos mais bacanas do ano. Quando o CM Punk fez o cash in depois que o Batista deu uma surra no Edge, aquilo foi incrível! Pena que a wwe virou um lixo.

  6. Zoro1 ano

    Este WHC está a ser defendido todas as semanas como se fosse um USA title, é normal que ninguém queira saber disto, e ainda pior poderiamos ter tido um novo campeão e perderam essa possibilidade só para dar mais tempo de título ao Seth Rollins.
    Depois da palhaçada que vi dos títulos de tag team feminino temos de ser sinceros, ninguém quer saber disto, e o que queriam vão deixar de ter interesse.
    Apesar de todos quererem o LA Knight, incluindo eu, eu gostei do vencedor ter sido o Priest, mas se é para ganhar a mala é para a usar e não andar com ela feito idiota, porque assim não dá para entender o porquê de haverem estes combates MITB.
    Concordo totalmente com o teu primeiro ponto, o MITB já é uma palhaçada, com a mala a percorrer 1 ano inteiro, podes fazer cash-in no título NXT só para o Roman não perder o título, vamos ser sinceros, a WWE nos dias de hoje é feita para não haver campeões por tanto tempo e por isso é que alguns PPV’s, tal como o MITB estão a ficar maus e a perder a sua magia, precisamos urgentemente de expulsar o Roman deste seu reinado, e por mais que haja pessoal a gostar disto ou dele, é ridículo chegar a tanto tempo como campeão, estamos em 2023 pessoal não em 1970.

  7. Natan1 ano

    Burros mesmos é esses fãs que assistem shows na arena toda semana e apreciam qualquer m*rda que vêem pela frente e com isso o velho carniça se aproveita e arrecada o dinheiro dos trouxas que pagam pra ver as vergonhas que ele faz nos bastidores, depois que a WWE falir, não adiantam chorar e quererem tacar fogo em tudo, acordam pra vida e fazem protesto pra tirar o velho de uma vez antes que seja tarde

  8. Fábio1 ano

    Calma que a lista não está correta…
    Não gostei de WWE ter mudado as coisas por a liv ter voltado.
    Tínhamos um combate lindo para ter dhayna e ronda para unificar os títulos isso devia ser em PPV e com a vitória da equipa da nxt. Relavacia ao títulos e a ewjipa

  9. Fábio1 ano

    Está lista está mal…
    Títulos femeninos era o do SmackDown passar para o povo a unificação dos títulos.
    A equipa da nxt vencer e ganhar credibilidade para todos e dominar a divisão teriam o apoio dos fãs todos .
    Além disso estavam a montar a feud da Raquel perdeu por causa da Becky está tudo montado para ser bom nos próximos.3 meses as 2 a pancada, por a trish no meio mas era lindo a Raquel como baddass e no topo.
    Mas a menina Luv amua e fala com o Vince e muda-se tudo
    Priest vencer para mim fez todos o sentido mas erro grave não dar o títulos ao Finn. Por o título numa história como deve ser no judgemt day. Da credibilidade da história por isso vê-se
    Não ter um título feminino em jogo e um erro grave …

  10. vitor oliveira1 ano

    Gosto do La knight, mas pq vcs amam tanto assim ele? nao consigo ter esse boom todo nele

  11. Pior que gostei do Damian Priest sendo o vencedor do Money In The Bank, torci por ele e agora ele está fazendo um belíssimo trabalho com WORD HEAVYWEIGHT CHAMPION