É verdadeiramente o que a WWE tem feito nos últimos meses: onde quer que eles vão, eles conseguem esgotar arenas, e mesmo que o evento desilude, a energia dos fãs é gigantesca e é um sucesso financeiro para a companhia.

Um bom exemplo recente disso foi o Money in the Bank do fim-de-semana passado, que infelizmente foi uma desilusão em termos de combates, mas mesmo assim não foi um desastre financeiro para a WWE.

Mas mesmo assim, não podemos ignorar que o premium live event não foi bem entregue, principalmente quando havia uma altura que ia tornar-se num dos mais importantes da companhia, melhor que o Survivor Series, mas parece que tem estado em queda nos últimos anos.

Dantes o vencedor da mala era um lutador que merecia ter um push e que esta seria a sua grande oportunidade, mas nos últimos tempos os vencedores têm sido esquecíveis.

Para além disso, esperava ver desenvolvimentos para o SummerSlam, se calhar pelos menos Logan Paul custar a vitória a LA Knight mas nem isso tivemos, não criou mais interesse no próximo evento.

Esperava mais deste evento, pensei que Triple H ia voltar a elevar o Money in the Bank, mas não foi esse o caso, e portanto vamos olhar para as cinco coisas que não gostei de ver neste premium live event.

8 Comentários

  1. J5 dias

    Duarte a questão da nia Jax ? E das outras lutadoras, você achar isso tudo imperfeito, que ver as mulheres a lutar de calcinha ser sexy? A gritar sobre o ring e tudo mas???? Só pode ser isso mesmo.

  2. John Sino badalando5 dias

    Priest como campeão não foi um erro. Acho que está fazendo um ótimo trabalho

    • exacto5 dias

      fds horrivel. e so da botches, se fosse cm o vince ja tava despedido. nao tem carisma, so faz asneiras enfim

  3. exacto5 dias

    1. roll ups e dos maiores disparates do wrestling. isso é que e so ridiculo, nem percebo como e que se leva a serio vitorias dessas.
    2. levas isto demasiado a serio, 2 semanas e muito pouco? ridiculo foi o botch do damian e o cash in ser no prorpiro dia ou o cm punk n ter so impedido e cash in, agr o final foi perfeito, claro q ele tinha de aparecer.

  4. Natan5 dias

    Falou asneira outra vez sobre as mulheres, principalmente Nia Jax, Tiffany Stratton, Damian Priest um péssimo campeão ? Com licença que vou rir e já volto kkkkkk Sami Zayn ser squashado pelo Bron Steiner ? Sim, exagerou e muito kkkkkkkkk parece que é mais fã do booking de Vince McMahon do que Triple H, dessa vez suas críticas foram totalmente péssimas

  5. Tiago5 dias

    Eu continuo sem entender o sentido de o bron dar squash no intercontinental champion lol
    “porque tem sido um monstro dentro no rooster” Certo, é suposto que quando enfrente CAMPEÕES o nível de dificuldade suba e tenha de elevar o nivel de dificuldade.

    Dar squash no homem que destrunou o reinado do gunther era só ridiculo.

    Sobre o Priest, concordo plenamente. Mas depois o Rollins é que não elevou o titulo………. Está o priest a elevar lol

  6. Arn4 dias

    5 – wtv
    4 – Reclama do midcard da aew ser malttatado, mas quer squash no samy
    3 – okay
    2 – é só a feid mais interda wwe neste momento e já viram gajos regressar em menos tempo.
    5 – okay

  7. Asuka Fan4 dias

    A Nia Jax melhorou sim… tá mais magra e tudo e ela n é ma lutadora