O Night of Champions até nem foi um mau evento, para ser honesto, mas claro que não foi um bom evento que vai ser lembrado durante muito tempo.

Foi se calhar um dos melhores premium live events que a WWE já apresentou da Arábia Saudita, mas isso nem é bem um elogio, considerando a qualidade dos eventos que já fizeram lá.

Vamos ser sinceros. fora do que aconteceu no main event, há mesmo algo que valha a pena falar e relembrar? No geral, foi mesmo só mais um evento para preencher o calendário. Não houve grande avanço noutras storylines, algo que não acontece desde a WrestleMania.

Mas o que correu mal neste show? Nesta lista, vamos olhar para as cinco coisas que não gostei de ver no Night of Champions. Mais uma vez, isto é só uma opinião, não passem mal com isto.

Assim sendo, vamos a isso!

9 Comentários

  1. rigaboss12 meses

    a questoa da trish tem a ver com a zoey stark que é quem vai ter o hype nisto

    a questao final é indiferente porque depois chegamos a conclusao que os titulos de equipas vão continuar a ser defendidos e isto serviu para a storyline do fim da bloodline

  2. Este autor tem mesmo problemas com bons combates 😅
    Então mas qual é o mal do Gunther, que é um wrestler já respeitado e estabelecido, ter um combate competitivo contra Mustafa Ali, outro bom lutador que por azares não teve tanto destaque como se calhar merecia?
    Ainda bem que foi um bom combate e que o Ali teve um breve momento de celebração com o público saudita. No caso da Rhea não mexeu muito comigo, porque eu já estava a contar que ela derrotasse facilmente a Natalya. Mas concordo que ela precisa de desafios maiores.
    Mas também não vou só falar mal🤣. Concordo plenamente com o conceito do evento ter sido desvirtuado. Sempre ouvimos que no Night of Champions “todos os títulos são defendidos” e depois foi o que se viu. A Partir do momento em que vi que o Roman ia lutar pelos títulos tag team e não ia defender o Undisputed Universal Heavyweight Championship of All around the world and Galaxy e mais não sei quê, comecei a levar este evento menos a sério.
    Mas ya, até foi um evento melhor do que aquilo que estava à espera

  3. El Cuebro12 meses

    Acho que o grande problema do show foi realmente não se ter todos os títulos de Raw e Smackdown sendo disputados num PPV que se chama Night Of Champions, sim há outras até boa rivalidades que complementaram bem o evento como Cody vs Brock, mas não faz sentido algum não ter todos os títulos sendo disputados lá, duplas femininas, USA Title e o Undisputed Title deveriam ter entrado no show nem que trouxessem disputas aleatórias como a WWE tem feito esses tempos, falando nisso, ainda não entendo o que a Zoey Stark foi fazer na rivalidade da Trish e da Becky, a não ser que isso leve a um futuro combate de duplas femininas entre Trish e Zoey contra Becky e Lita, porque se não vai ser só a WWE usando a Becky para elevar e fazer ficar a Zoey mais conhecida, eu gosto muito da Zoey, inclusive acho que ela poderia ter ficado no NXT para ser a nova campeã da brand, tal qual poderiam ter feito isso com o Grayson Waller também!

  4. Porra. Mas qual é o problema do Mustafa Ali? Foi um bom adversário contra o Gunther e deu luta. Qual o problema disso? Chega ser chato serem tão contra o Mustafa Ali, que é um lutador super talentoso. Chegou a um ponto em que já nem pode ter um combate renhido contra o Gunther lol. Mustafa Ali merece destaque na WWE e se o usarem bem, vão ver maravilhas a acontecer.

  5. Paulo Vitor12 meses

    Discordo do primeiro e segundo

  6. Luke12 meses

    O Gunther numa luta “real” destrói qualquer um na wwe

  7. WWEdge12 meses

    Quando não gostam de algo, não consigo perceber o porquê de continuarem a atribuir a culpa, só ao Vince McMahon. Triple H também deve ter ideias estapafúrdias, assim como qualquer outro membro da equipa criativa. É natural que quem trabalhe para criar algo, por vezes erre. Estamos no direito de não gostar e de criticarmos. Mas, acusar sempre o mesmo, já começa a ser um exagero. Faz-me lembrar quando no campeonato de futebol português, acontecia alguma treta e a culpa era sempre no Benfica. 😄

  8. João Pedro12 meses

    5 – Sobre a critica ao fato do NOC não ter todos os titulos sendo defendidos faz sentido.

    4 – Por ser se tratar um evento especial na Arabia nada mais natural que um representante do local tenha destaque, por isso o push imediato e temporario ao Mustafa Ali, então tem que se ter um pouco de flexibilidade.

    3 – Mantem a história por mais um meses e um outro PPV maior né. Faz total sentido a vitória da Trish para a permanencia da rivalidade.

    2 – Se é o AJ Styles critica, se fosse o Omos iria falar mal também. É dificil agradar quem só quer criticar.

    1 – Esse prefiro nem comentar. A Grande história dos ultimos anos da WWE é sobre Roman Reigns e a BLOODLINE, é natural que qualquer outra coisa fique um pouco abaixo em termo de rivalidade.

  9. Vitor Oliveira12 meses

    Discordo!