Eu não vejo problema nas pessoas apreciarem o Payback do sábado passado, cada um tem os seus gostos, se apreciaste o que viste, ainda bem, foi tempo bem aproveitado, nesse caso.

Mas acho que toda a gente tem que concordar que este foi se calhar o premium live event mais fraco que a WWE entregou em muito tempo. Podia ter sido o Backlash, mas o público salvou isso.

É que houve tão pouco a acontecer que parecia mais um episódio do Raw ou SmackDown. Gunther podia ter defendido aqui o seu título contra Chad Gable, mas decidiram meter isso na programação semanal, o que foi ridículo.

Depois tiveste combates que estavam a ser promovidos para outros eventos que foram só adiados para aqui porque se calhar sem eles o Payback estaria ainda mais vazio, não sei, isto já são teorias da conspiração.

Mas a verdade é que tinha a expectativa baixa para este evento, e de facto fico aquém, e estas são as cinco coisas que eu achei que tornaram este show se calhar o pior da WWE deste ano.

9 Comentários

  1. Igor10 meses

    Concordo com tudo que vc falou

  2. El Baiano Alado10 meses

    o único combate que eu botava fé era o main event dada a qualidade dos wrestlers, mas foi mediano

  3. El Cuebro10 meses

    Realmente a WWE poderia ter feito algo muito melhor para o Payback, é uma pena como eles vem tratando o Theory, se falava nele ser o futuro da empresa, mas parece que virou um jobber de luxo, a Rhea está ficando sim sem adversárias, mas poderiam fazer algo muito melhor pela Raquel também, acho que poderíamos ter visto o Nakamura saindo campeão, nada contra o Rollins e sim momentos mal aproveitados e um card que poderia ter sido melhor e tido mais coisa, um exemplo Walter vs Gable pelo Intercontinental Title!

  4. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    O Theory realmente pode ter vencido e seria a melhor opção.
    Já a Rhea Ripley. Bianca Belair e Charollote venceria ela, acho até mesmo a Asuka

  5. Isto é apenas a minha opinião pessoal. O Austin Theory tem uma gimmick chata. Muito boa para lhe dar um espaço inicial em televisão, mas não é a certa para lhe dar um push maior. Na rivalidade que ele teve com o Kevin Owens, houve aquele segmento entre os dois num RAW em que o Kevin Owens falou do potencial dele e que ele tinha que mudar de atitude para conseguir ir mais longe, e até parecia que estava a conseguir entrar na cabeça dele e faze-lo perceber isso, mas terminou em nada e ele continuou com a sua A-Town Down gimmick. Diria que isto era uma boa oportunidade de “enterrar” o Austin Theory “Miudo Arrogante” e faze-lo voltar com uma atitude mais séria e feroz como que com sede de vingança pelo “enterro” do seu “eu” passado. Tendo em conta o fisico e a presença dele, faria sentido ele fazer crescer uma atitude mais agressiva e dominadora. Acho que aí veríamos um verdadeiro futuro World Champion em contagem decrescente para se realizar.

  6. Concordo com tudo… principalmente o Austib Theory…

  7. Acho que o Shinsuke tem de ter a sua oportunidade como Wwe World champion!

  8. Amy10 meses

    Show semanal

  9. Perfeita lista👏🏻