5 Coisas que não gostei no Payback

2 – Rhea Ripley precisa de uma rivalidade a sério, e depressa

2023 era suposto ser o ano de Rhea Ripley, e estava a começar bem. Ganhou a Royal Rumble, e com essa oportunidade desafiou Charlotte Flair pelo título e venceu, tornando-se a nova SmackDown Women’s Championship, que depois tornou-se o Women’s World Championship.

É verdade que ela tem sido campeã desde então, e é a escolha certa, mas que tem sido uma desilusão de reinado. Sabem contra quem ela já defendeu o seu título em mais de 100 dias? Zelina Vega, Natalya e Raquel Rodriguez.

Estes foram os desafios que ela teve que superar: uma lutadora com metade do seu tamanho, uma que perdeu toda a credibilidade há anos, e uma que anda a ser desperdiçada desde que chegou ao main roster e teve esta oportunidade na altura errada.

Isto começa a ser ridículo. Qual foi o objetivo de lhe dar o título se ela não vai ter uma única rivalidade de jeito e vai estar mais tempo ocupada a ser o guarda-costas dos Judgment Day? Claramente o que ela carrega não passa de um acessório a este ponto, porque a Mami deveria ser a cara da divisão feminina no Raw, e no entanto, está mais ocupada a brincar com os rapazes.

Ela tem que ter uma rivalidade de jeito, porque senão têm que dar o título a outra lutadora, porque se têm outros planos para Rhea Ripley, é tirar-lhe o título que está a mais. Se calhar agora que ela despachou Trish Stratus pode ser a próxima a desafiar a campeã, e finalmente ser um grande desafio ao seu reinado. Se não for isto, já não sei o que podem fazer.

9 Comentários

  1. Igor1 ano

    Concordo com tudo que vc falou

  2. El Baiano Alado1 ano

    o único combate que eu botava fé era o main event dada a qualidade dos wrestlers, mas foi mediano

  3. El Cuebro1 ano

    Realmente a WWE poderia ter feito algo muito melhor para o Payback, é uma pena como eles vem tratando o Theory, se falava nele ser o futuro da empresa, mas parece que virou um jobber de luxo, a Rhea está ficando sim sem adversárias, mas poderiam fazer algo muito melhor pela Raquel também, acho que poderíamos ter visto o Nakamura saindo campeão, nada contra o Rollins e sim momentos mal aproveitados e um card que poderia ter sido melhor e tido mais coisa, um exemplo Walter vs Gable pelo Intercontinental Title!

  4. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    O Theory realmente pode ter vencido e seria a melhor opção.
    Já a Rhea Ripley. Bianca Belair e Charollote venceria ela, acho até mesmo a Asuka

  5. Isto é apenas a minha opinião pessoal. O Austin Theory tem uma gimmick chata. Muito boa para lhe dar um espaço inicial em televisão, mas não é a certa para lhe dar um push maior. Na rivalidade que ele teve com o Kevin Owens, houve aquele segmento entre os dois num RAW em que o Kevin Owens falou do potencial dele e que ele tinha que mudar de atitude para conseguir ir mais longe, e até parecia que estava a conseguir entrar na cabeça dele e faze-lo perceber isso, mas terminou em nada e ele continuou com a sua A-Town Down gimmick. Diria que isto era uma boa oportunidade de “enterrar” o Austin Theory “Miudo Arrogante” e faze-lo voltar com uma atitude mais séria e feroz como que com sede de vingança pelo “enterro” do seu “eu” passado. Tendo em conta o fisico e a presença dele, faria sentido ele fazer crescer uma atitude mais agressiva e dominadora. Acho que aí veríamos um verdadeiro futuro World Champion em contagem decrescente para se realizar.

  6. Concordo com tudo… principalmente o Austib Theory…

  7. Acho que o Shinsuke tem de ter a sua oportunidade como Wwe World champion!

  8. Amy1 ano

    Show semanal

  9. Perfeita lista👏🏻