5 Coisas que não gostei no Payback

1 – Seth Rollins vence o main event e… é só isso

A sério que a WWE decidiu que a melhor forma de fechar o Payback foi com o combate entre Shinsuke Nakamura e Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship?

Eu não estou a pôr em causa o talento dos dois lutadores mas vamos entender umas coisas: o lutador japonês não faz nada de relevante na companhia há cinco anos, e do nada tem uma oportunidade por um título mundial.

Depois tens o Visionary, que apesar de ser um dos melhores workers da WWE, tem provado que não foi a escolha certa para ser o campeão inaugural, porque não tem conseguido muito para elevar o novo título.

Num evento em que as caras do cartaz eram os Judgment Day, não deverias ter posto a sua conquistou a fechar o programa? Teria sido muito melhor, porque em vez disso, tiveste um resultado facilmente previsível, que viu Seth Rollins a reter o seu título, claro.

Que decisão foi esta? Se o combate é por um título mundial, então tem que estar no main event. Claro que não, porque esse título não vale nada neste momento. É que nem houve tease de cash-in nem nada, ainda tinha esperanças que algo acontecesse.

Eu já nem me lembro da última vez em que um premium live event tenha fechado de forma tão fraca. O título já deveria estar com Damian Priest, terias a este ponto uma rivalidade com Finn Bálor, que é o caminho óbvio a seguir.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Payback?

9 Comentários

  1. Igor1 ano

    Concordo com tudo que vc falou

  2. El Baiano Alado1 ano

    o único combate que eu botava fé era o main event dada a qualidade dos wrestlers, mas foi mediano

  3. El Cuebro1 ano

    Realmente a WWE poderia ter feito algo muito melhor para o Payback, é uma pena como eles vem tratando o Theory, se falava nele ser o futuro da empresa, mas parece que virou um jobber de luxo, a Rhea está ficando sim sem adversárias, mas poderiam fazer algo muito melhor pela Raquel também, acho que poderíamos ter visto o Nakamura saindo campeão, nada contra o Rollins e sim momentos mal aproveitados e um card que poderia ter sido melhor e tido mais coisa, um exemplo Walter vs Gable pelo Intercontinental Title!

  4. 🇧🇷 Uso honorário1 ano

    O Theory realmente pode ter vencido e seria a melhor opção.
    Já a Rhea Ripley. Bianca Belair e Charollote venceria ela, acho até mesmo a Asuka

  5. Isto é apenas a minha opinião pessoal. O Austin Theory tem uma gimmick chata. Muito boa para lhe dar um espaço inicial em televisão, mas não é a certa para lhe dar um push maior. Na rivalidade que ele teve com o Kevin Owens, houve aquele segmento entre os dois num RAW em que o Kevin Owens falou do potencial dele e que ele tinha que mudar de atitude para conseguir ir mais longe, e até parecia que estava a conseguir entrar na cabeça dele e faze-lo perceber isso, mas terminou em nada e ele continuou com a sua A-Town Down gimmick. Diria que isto era uma boa oportunidade de “enterrar” o Austin Theory “Miudo Arrogante” e faze-lo voltar com uma atitude mais séria e feroz como que com sede de vingança pelo “enterro” do seu “eu” passado. Tendo em conta o fisico e a presença dele, faria sentido ele fazer crescer uma atitude mais agressiva e dominadora. Acho que aí veríamos um verdadeiro futuro World Champion em contagem decrescente para se realizar.

  6. Concordo com tudo… principalmente o Austib Theory…

  7. Acho que o Shinsuke tem de ter a sua oportunidade como Wwe World champion!

  8. Amy1 ano

    Show semanal

  9. Perfeita lista👏🏻