5 Coisas que não gostei no Revolution

5 – Onde anda Adam Copeland?

Revolution é dos pay-per-views mais importantes do ano para a AEW, portanto há sempre uma obrigação de querer entregar em grande, de trazer as maiores estrelas para dar aos fãs o melhor card possível.

Mesmo que isso não aconteça, é bom poder contar com surpresas que ninguém espera. Sim, vimos o regresso de Kyle O’Reilly, mas daqui a uns meses está tudo a esquecer-se disso.

Mas houve uma coisa que faltou: onde estava Adam Copeland? Foi uma das maiores contratações da AEW no ano passado e nem apareceu durante o combate entre Christian Cage e Daniel Garcia pelo TNT Championship.

Pensei que por momentos ele podia estar lesionado, e ignorei isso, mas não, deixaram o seu regresso para o Dynamite. A sério, não me podem dizer que o Hall of Famer está feliz por estar na AEW, pois não? É o primeiro evento com casa cheia desde que ele chegou á companhia, e Tony Khan deixa-o de parte.

Para além disso, não havia grande importância para o opener, portanto de certeza que estavam a guardar algo especial no final, se calhar Daniel Garcia ia ser atacado no final e Adam Copeland seria salvo no final, mas não, nada.

Continuam a vender Daniel Garcia como uma estrela com grande potencial, e não percebo onde está isso, neste momento parece uma cópia do Fandango com uma dança ridícula. Ah não, espera, é bom porque sabe fazer golpes… e? Wrestling não é só golpes, ele não se destaca em nada, é mais uma que está lá. Felizmente, ele tempo, só tem 25 anos, e se calhar um dia pode provar que estou errado, espero que consiga isso.

25 Comentários

  1. Arn3 meses

    Que intro mais snob… para perceber de wrestling é preciso é ir aos treinos. Então evita dar opinião sobre quase tudo o que acontece na tua vida.

  2. marco3 meses

    as pessoas já se fartaram de ti e fazem como tu, não ves os shows e opinas, elas não lê e dão opinião, tu próprio crias o teu publico, se visses os shows soubesses escrever opiniões certas com cabeça tronco e membros nada disso acontecia

    • Destructor3 meses

      Engraçado quando falam mal da wwe tudo ta certo ai quando falam mal da aew não pode ain não falem mal da wcw do do paraguai

    • marco3 meses

      podem falar mal, tudo pode ser criticado, mas bem criticado, as criticas deste gajo foram infundadas, metade do que ele diz é injusto e baseia-se em gosto pessoal, jornalistas não tem opinioes, tem factos
      ele pedir o adam claramente revela que não ve o produto

  3. Ronaldo3 meses

    Senhores abram alas para o maior critico do wrestling, ninguem iguala sua sabedoria e conhecimento.

  4. Y2j3 meses

    Será que o pessoal do site é parente do Darby Allin? A preocupação é grande, toda vez a mesma história.

  5. Vitor3 meses

    O evento foi tão bom que os erros apontados no artigo foram: ausência do Adam, quantidade de combates, amizade entre os wrestlers e “preocupação” por um cara que estava totalmente convicto e amparado ao realizar o spot 😂

  6. Pelos vistos a intro deu razão ao autor 🤣

  7. Duarte, quando dizes que “Sei o que depois vai vir nos comentários, mais insultos à minha pessoa, de eu ser hater, ou até de ser só um lutador amador que acha que sabe muito “, não sei se te estavas a referir a um comentário que fiz num artigo teu aqui há uns tempos.

    Disse que eras só um lutador amador a dar a tua opinião num artigo de opinião, em resposta a um comentário que assumia que só tinhas escrito aquele artigo(penso que a falar dos originals que floparam na empresa) para lançar alguma negatividade em relação à empresa visto que se estava a aproximar um PPV.

    Não quis desvalorizar a tua opinião com isso, apenas dizer que é estúpido pensar que o teu objetivo era virar as pessoas contra a empresa tão perto de um evento, visto que não tens o mediatismo de Meltzer ou de um Sean Ross Sapp na comunidade, nem tens razões absolutamente nenhumas para promover o ódio.

    Pessoalmente, gosto de ler os teus artigos, mesmo não concordando com tudo, e respeito imenso o facto de ja teres praticado wrestling (nao sei se ainda o fazes), inclusive já vi muito do teu trabalho, e dos meus combates preferidos que vi ao vivo foi um que tiveste com o Korvo num show em 2017, que fui de propósito ver a Queluz. Andava para ir já algum tempo e reservei o bilhete mal anunciaram o David Francisco.

  8. Minun3 meses

    mas cacete, ele está dando a opinião dele, É A OPINIÃO DELE, aceitando ou não ele tem um espaço aqui somente para isso, foda-se se vocês gostam ou não, só respeitem. “Ai pq ele está se preocupando demais com o lutador a ou b, ou c…” é de se preocupar, até morrer, daí vocês ficam chorando de saudades nos comentários, é hipocrisia não se preocupar quando está vivo. AEW tem competência ao mesmo tempo que é incompetente e não importa se vocês vão falar que sou fanboy da WWE, caguei, mas tudo deve ser criticado, e sempre com respeito, Duarte não desrespeitou ninguém até o momento e eu só vejo acertos nas postagens, ponto, não gostou do meu comentário estou aberto para críticas e debates.

  9. Luke3 meses

    Com todo respeito a sua opinião.. Mas essa do Darby Allin pelo amor de Deus muitos fãs querem ver isto, a aew praticamente desde a sua fundação sempre mostrou que faz parte esses momentos extremos de sangue, não é um produto igual a WWE

  10. Evptrigger3 meses

    “Fragile mind. Fragile ego. Fragile body”

    Esta frase do grande jon moxley, mostra o complexo que aparentemente tens. Afirmar que só porque és um wrestler amador (parabéns), invoca em ti todo um poderoso conhecimento é só mesmo um comentário snob, ridículo e sem fundamento. Não esquecendo que muitos wrestlers não viram bons bookers, produtores, agents etc etc. A tua introdução ao afirmar que só existem fãs toxicos por parte da aew, faz ti só por si um fã tóxico tambem. Talvez seja esse o teu “gimmick”. Querendo fundamentar assim o teu desejo de fecho da empresa, para que os fãs apanhem ar fresco na rua.

    Este “rant” (que não passa mesmo disso), mostra a visão pequena que tens. Provavelmente essa visão esteja a ser afetada por aquilo que tanto te gabas de ter a mais do que o comum fã de wrestling, um bump que provavelmente foi mal executado e está a afetar a tua parte visual e cognitiva.

    Se te sentires feliz podes classificar este comentário como um “hater”, mas este “rant” que foi escrito tem bastante falta de transparência, sendo que só na introdução snob realizada já mostra claramente a interpretação negativa dada a um ppv, onde a imprensa especializada classificou como um dos melhores, senão mesmo o melhor ppv ate agora.

    Enfim, um pouco mais de humildade não faz mal a ninguem. Não temos todos de gostar do mesmo, mas ao menos que exista uma maior transparência na escrita de artigos de opinião. Pois só assim se engrandece o wrestling, é ter a capacidade de se gostar do mesmo sem ofender os restantes.

    • Como bem disseste aqui: “Não temos todos de gostar do mesmo, mas ao menos que exista uma maior transparência na escrita de artigos de opinião.”, é um artigo de opinião e não temos todos de gostar do mesmo.
      O Duarte apenas expressa a sua opinião, seja ela favorável/desfavorável à WWE/AEW.

  11. Eduardo Guimarães3 meses

    O teu problema não é não gostarmos da opinião burra e inconstante que tens sobre wrestling (principalmente a AEW, deve ser por alguma coincidência), mas sim, a prepotência que tu tem em achar que o que tu diz é mais válido por tu já ter treinado wrestling, por exemplo. Tua opinião é sempre baseada numa caixinha do que tu acha certo e errado dentro do wrestling, que tu precisa validar as asneiras que tu fala, diminuindo quem gosta do tipo de estilo, programação, da AEW, por exemplo, não entende de wrestling, é burro, ou não é válido permitir wrestling ser daquela forma. Tu é viciado em atenção, e infelizmente hoje eu tô dando o que tu queres, mas é bom pra outras pessoas poderem ler e deixarem de dar destaque pro que não merece.

  12. Danifixe3 meses

    Será assim tão difícil um tópico sobre AEW de forma imparcial? Só isso.

  13. Perfs3 meses

    Não sei nem quem você é, mas pelo que escreveu dá pra ver o quão esnobe é e o quanto você não entende NADA sobre televisão. Você falar que a galera nunca pisou num ringue e falar “sobre oq gosta de ver na televisão” é você estar descrevendo 90% do público do wrestling. Na TV você tem que entregar o que o público quer ver, não o que você quer fazer. Basta ver Vince McMahon, em meados de 2015 quando estava fazendo o que queria e não ouvindo o público, deixou uma marca como uma das piores eras da WWE. Entretenimento é agradar o público, e se vc não entende isso deveria procurar entender um pouco mais antes de achar que os outros que são leigos no assunto.

  14. Leonardo3 meses

    eu vou ser mais calmo desta vez e tentar contra argumentar alguns pontos de forma básica para que possas perceber e possamos conversar ahah

    1- “é bom poder contar com surpresas” Pac anunciou estar de volta, assim como Kyle, mas mesmo assim não serviu para ti porque dizes “daqui a uns meses está tudo a esquecer-se disso” ou seja, queres surpresas ou não? contradizes logo no primeiro ponto
    2- Daniel Garcia é dos jovens wrestlers atuais com mais skill in ring, não sei se viste por exemplo 2 out 3 falls contra o Bryan, ou com o Yuta na ROH em Pure rules, mas devias, de qualquer das maneiras nem todos temos de gostar dele, aceito mas dizer q ele só sabe “fazer golpes” é tão errado, principalmente pra ti q dizes és wrestler amador
    3- não sei quanto a ti mas se eu tou a pagar ou a ver um PPV, eu quero que sejam combates importantes e com significado, por isso sim, se isso significa ter combates de 20 minutos, deem me por favor, a AEW é uma alternativa à WWE, onde o foco está in ring e nas historias que se vao contando com o wrestling, mas isto é só para alguns e está tudo bem com isso, a AEW não quer agradar às massas e ao wrestling comercial que tu gostas, eles gostam do “nicho” de fãs que têm e nós fãs, adoramos combates e eventos destes

  15. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO3 meses

    A do Darby Allen foi um tiro completamente ao lado. Tens direito à opinião e tens direito à critica também.Para mim, é algo sem sentido. A AEW quer agarrar os fãs da A.Era e da Ruthless Agression Era. Esqueçam o PG e outras (para mim é tudo PG desde que o Cena se transferiu para o Raw após a WM 21). Para agarrar esses fãs, a AEW tem de mostrar mais como era antes. E já em muito falham eles, mas pelo menos têm estes rasgos

  16. Minun3 meses

    Falando em AEW vocês viram o tanto de lugares vagos no último Dynamite?? simplesmente o espaço que não aparece na TV vazio, qualidade boa ou ruim??

  17. ”Senhor” Duarte com todo o respeito .. mas isso já não são artigos, tudo o que tu fazes sobre a AEW (95%) é para os criticar o que é lamentável.

    Eu vou ser totalmente sincero, sou fã da WWE desde que me lembro, sou de 99 e assisto WWE desde 2005 e acho que ”nunca”, mas ”nunca mesmo” a AEW vai ultrapassar a WWE em ”números”.. so assisto os PPVS e são bastante aceitáveis .. contudo não deixa de ser uma boa concorrência com imensas coisas diferentes.. tirando a ECW de a muitos anos com o mítico ”SABU” e para o pessoal que gosta de ”hardcore wrestling” hoje em dia so pode procurar isso na AEW porque não há em mais lado nenhum.

    Tipos como o Jon Moxley, Darby Allin são pagos para isso, obviamente sabem que a saúde deles esta em risco, mas com tantos anos de experiencia e com o nível médico que ha hoje em dia no wrestling profissional creio que as coisas estejam ”minimamente controladas” nos spots que fazem.

    Portanto.. resumindo, menos hate e mais respeito no geral.
    Um abraço para os fas do wrestling em geral!

  18. vitor oliveira3 meses

    concordo em 80% do artigo, muito bom

  19. moleiroslb3 meses

    Só pela intro já mereces as ofensas