3 – Demasiados combates cansam os fãs quando chegar o main event
Se contarmos só o tempo dos combates, o Revolution durou um total de 172 minutos! E isto é sem contar com o tempo de entradas, intervalos, e tudo isso, o que faz isto um evento de quase 4 horas. É um exagero!
Não percebo porque Tony Khan meteu mais sete combates num show que teve um iron man match de 60 minutos como main event. Quando chegares ao último combate já estás cansado que nem tens energia para teres interesse.
Neste tipo de situações, metes mais quatro combates, no máximo, para que mantenham os fãs quentes quando chegar o main event, mas houve demasiados que não passavam de oportunidades para intervalo.
Felizmente, o combate final contou com dois dos lutadores mais talentosos do mundo e isso ajudou a que o interesse no evento continuou, foi mesmo graças a eles.
5 Comentários
Concordo a 100% com o 5. Jungle Boy não é te todo uma boa aposta, falta-lhe imenso para chegar a ser um wrestler de topo ou estar no caminho para, realmente fiquei desiludido com a derrota do Christian por esse mesmo fator.
Compreendo o porquê de achares que o Wardlow e o Samoa Joe desiludiu, e até concordo, poderia ter sido um combate muito melhor.
O 3 ponto não concordo, achei que esteve bem em termos de combates, foi o necessário, acho que no geral os fãs da AEW gostaram bastante.
Quanto às tag teams discordo, a AEW para mim é a melhor empresa no que toca à divisão de tag team, mas sim os FTR fazem muito a diferente e são uma grande ajuda para a divisão, e a comédia inserida foi mais pela tag team do orange, achei um bocado exagerado sim.
Quanto ao último ponto, concordo em relação ao show feminino, não é algo que a AEW precise e não é de todo algo bom, mas discordo em relação à divisão feminina e nos últimos tempos cresceu imenso, achei o triple threat um dos melhores combates da divisão feminina da AEW e foi dos melhores que já vi.
Portanto em geral concordei com 2 pontos e 3 discordei.
Dá para concordar com todos os itens, realmente a divisão feminina da AEW está um tanto bagunçada, talento tem de sobra, o problema é que elas não têm o espaço e o tempo, nem um caminho bom, acho que antes de darem a elas um show 100% feminino, e eu concordo com isso também, deveriam é dar mais espaço para elas nos Dynamite e Rampage, pois apenas um combate e uns momentos de backstage não são suficiente para o talento da divisão, até acho que o Jungle Boy pode ir longe, mas não o vejo como um main eventer, infelizmente sim o TNT Title não tem a força que poderia ter, prova é que o Wardlow o venceu no PPV e 3 dias depois o perdeu para o Hobbs, aliás deviam colocar o Wardog num caminho de World Title de vez, também acho que o show poderia ter sido melhor planejado num todo, para mim não era nada necessária a ironman match durar 1 hora, se fosse uma de meia hora já estava mais do que suficiente e a divisão de duplas da AEW estava e está quase tão bagunçada quanto as da WWE, espero que tome um sentido agora com a volta dos FTR!
Não percebo está conversa do Christian se estar a retirar. Há tanto lutador mais velho ou com idade aproximada no business.
Concordo com todos os pontos exceto o 1. Acho que a divisão feminina desde que Hayter se tornou campeã está bem interessante.
Wardlow vejo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nesse cara, pra mim é supervalorizado.
Divisão feminina: Jade cargill deveria ser campeá mundial, a questão da streak seria algo interessante pro titulo