5 Coisas que não gostei no Royal Rumble

5 – Nenhuma lenda apareceu em nenhum dos Royal Rumble Matches

Uma das coisas que gosto de ver no Royal Rumble match é quando surge uma lenda do passado para ter o seu momento no combate e  para os fãs terem aquele momento de nostalgia.

Num combate que dura uma hora há sempre espaço para duas ou três lendas aparecerem, e resulta sempre, dá vida a um combate que por vezes tem momentos mortos. Quem se lembra de quando Hurricane apareceu em 2018? Ou Booker T no ano passado? Foi bom, não foi?

Então expliquem-me porque é que a WWE decidiu não ter este momento em nenhum dos battle royals? Vão ver, não houve uma única lenda aparecer em nenhum dos Royal Rumble matches.

Honestamente, isso fez falta nestes combates, acrescenta sempre algo quando acontece. Não foi a pior coisa do mundo, percebo que querem dar destaque ao roster ativo, e fazem bem, mas cortar isso por completo? É um pouco demais.

Sim, felizmente a battle royal feminina ficou a ganhar com isto, depois exagero que tivemos em anos anteriores, e ainda houve algumas surpresas como Jordynne Grace a aparecer, que esteve em grande no combate, ou a estreia de Jade Cargill, mas ficou a faltar aparecer alguém como Lita ou Melina, seria bom de ver um nome do passado. Uma lenda não fazia mal a ninguém.

11 Comentários

  1. Concordo com tudo🤛🏻🤜🏻👏🏻🙋

  2. GG2 meses

    Eu concordo com essa lista, a primeira impressão da vitória do Cody eu tinha acabado q poderia ter sido uma péssima idéia mas eu mudei de opinião, e a WWE teve sorte de escolher o Cody, já imaginou o punk ganhar e nn ir para WM por lesão? Isso seria terrível.
    Fatal 4-way era óbvio q seria previsível mas queria q fosse um ótimo combate e nem isso teve nada de emoção do combate.

  3. Rui2 meses

    Em relaçao ao ponto 2, não sei se o autor sabe mas não são os lutadores que escolhem se participan ou não no royal rumble.
    Numa empresa de wrestling normalmente os lutadores fazem o que lhes é dito para fazer.

    • Naturalmente que o Duarte não está a questionar a vontade dos lutadores em participar no combate, mas sim a decisão da WWE em não colocar alguns desses 5 grandes nomes no Men’s Royal Rumble Match…

  4. Best2 meses

    Concordo, principalmente com o 5, nem que fosse o Santino/Santina Marella pra entrar e sair, mas poderia ter pelo menos um hall of fame nos combates.

  5. O Tozé2 meses

    Concordo e se em um dos pontos estivesse que o Rumble masculino devesse passar a ter mais participantes, tipo 40 eu também concordava.

  6. vitor oliveira2 meses

    Virei o Maior hater desse Cody, pqp não aguento mais esse cara (e tambem nao queria q o Punk ganhasse)

  7. Sincerão2 meses

    Teve tanta caca nesse RR viu foi bem bem fraquinho…
    Por onde começar? Retornos ruins como de Jade e Liv fraquíssimo! Não teve Sasha, Naomi ou AJ Lee. Combate feminino 30 fraco!
    Aí Roman reter sempre previsível pior reinado da história! Já deu…
    Brock não retornar decepcionou muita gente infelizmente ele vende e fez falta.
    Combate Logan Paul e KO até que foi bom, com final ruim envolvendo soco inglês de novo! Enfim muita coisa sem sal

    • jm2 meses

      a naomi foi a 2°entrante e o brock n regressou pois ele esta envolvido nas alegaçoes sobre o vince

  8. Eu ainda acho que Cody teve o momento dele ano passado quando enfrentou Roman Reigns esse ano tava mesmo a torcer para o The Rock

    Isso sim será épico

  9. Piu2 meses

    Não percebo o porquê de o Solo Sikoa não fazer a Royal rumble