4 – Beth Phoenix ataca Rhea Ripley, mas sem consequências
Na Royal Rumble masculina, Edge regressou e atacou os Judgment Day, acabando por conseguir eliminar Damian Priest e Finn Bálor, mas Dominik Mysterio conseguiu vingar os seus colegas.
Isto levou a uma brawl entre os membros da stable e o Rated R Superstar na rampa de entrada, e Rhea Ripley teve que intervir para ajudar os seus colegas, e eis que Beth Phoenix também regressa para proteger o seu marido, acabando por dominar a lutadora australiana.
Isto fez acreditar que as coisas estavam complicadas para a favorita a vencer a Royal Rumble, mas a verdade é que não afetou nada a prestação da vencedora. De que é que adiantou este ataque? Porque é que a Hall of Famer não continuou a sua vingança no combate, custando a vitória a Rhea Ripley? É que Beth Phoenix nem participou na battle royal. Deu cabo da sua rival e foi tomar o seu café, deixando-a vencer o combate mais importante da sua carreira.
Triple H já fez isto outras vezes: criar uma situação que parece que pode ser um ponto de viragem num combate e que choca os fãs, mas depois não tem influência no resultado final. Um exemplo disso é o primeiro WarGames feminino em 2019.
Esta tendência de pontos de viragem importantes sem grandes consequências têm que parar, só descredibiliza os lutadores que que causaram o choque.
10 Comentários
Concordo! Estava memso mesmo confiante que era desta que iamos descobrir a identidade do Uncle Howdy, na verdade já começa a cansar!
O Mens Royal Rumble foi previsivel e com pouquissimas surpresas! O Ponto alto do RR foi sem duvida a performance do Ghunter e aquele momento OMG entre o Logan Paul e o Ricochet!!!
Não gostei de nada do seguimento do Bray e tudo que envolve a história, combate Entre Bianca e Bliss foi fraco pelo que sabemos que elas podem fazer, o RR masculino bem fraco no geral.
Fiquei bem decepcionado com esse RR embora tenha tido alguns momentos, na maior parte foi podre, sobre o NXT eu infelizmente tenho q concordar, em parte do roster feminino, eu gosto bastante de algumas lutadoras de lá, porém as 3 q fodam ao RR simplesmente ao meu ver são total esqueciveis, a Roxanne ser campeã ao meu ver foi somente pela saida repentina da Mandy msm, pq de fato p mim q ela é só uma face normal de sempre, embora ela seja boa in ring, ela ainda parece q n tem nenhuma gimmick ou algo q faça ela credivel com campeã, a Zoey totalmente a mesma coisa, assim com a Inda, estão la no NXT sem uma gimmick específica e pra encher linguiça, sei q talento elas tem, porém precisa ser bem melhor trabalhado, Vince realmente matou o NXT, tipo por onde anda metade das lutadoras como a Meiko, tem umas q aparecem e tu fica, ué? Ela estava aqui antes, mas enfim só resta esperar q melhore, mas com o velhote de volta, vai ser foda
Uma lista muito boa e falou muitas verdades, realmente poderíamos ter visto sim mais qualidade nas Rumbles, surpresas faltaram, lendas e estreias também, realmente o Vince destruiu o NXT, até há alguma qualidade, mas o que se vê são lutadores e lutadoras que ainda precisam de muito mais preparo e talvez a falta de uma turnê não ajude também, digo para ajudar os lutadores a ficarem mais conhecidos e claro os talentos indies poderiam ajudar demais, fora os nomes ruins e realmente a Pitch Black poderia ter sido muito melhor e ter revelado mais coisas sobre o mistério que ainda cerca o Bray!
Ou seja não gostaste de nada no Rumble. Era recusado um artigo tão longo mas enfim…
Concordo principalmente com a ponto acerca do NXT. Não tem qualidade e tirando o Bron (e mesmo ele quando lutou no main roster teve pouca reação mas eram outros tempos) ninguém está pronto para subir ao main roster. Agora só não percebo a parte da Roxanne. A uns meses era a maior para a grande maioria que aqui comenta e agora já não presta. Enfim…
Literalmente concordo, em especial o roster feminino, e infelizmente é verdade, tá muito fraco, as mulheres estão sem destaque, sem storyline que faça o público reagir de uma forma surpreendente, não adianta só a Becky, Asuka, Ripley estarem tão bem se as demais não são destacadas, acho que foi um pouco sem sentido a última e a Beth terem confrontado sendo que não participou do Royal Rumble, já o do Bray Wyatt infelizmente não foi muito bom não, eu esparava um combate no estilo Swamp Fight, mas em questão do Knight, não foi enterrado não viu kkkk, seria mais fácil se o Kross tivesse ido no lugar dele, já que os dois tem versão darkness do wrestling
Era simples, no RR em vez de colocar o Booker T, poderiamos ter tido o Bron Breakker, não percebi porque é que não conseguiram colocar o John Cena no combate, mas no fim a meu ver até que ficou um bom combate.
Já falei várias vezes do Bray, este seu regresso para mim está a ser péssimo e eu adoro o Bray.
A Chelsea Green sou da mesma opinião, tanta coisa para isto?
E o ponto da Beth também concordo.
Portanto acho que acertaste em todos os pontos nesta lista.
Concordo com quase tudo, menos em algumas partes.
Em relação à Chelsea Green, admito que foi algo ridículo o que aconteceu, mas prefiro esperar pelo desenvolvimento que a sua personagem posa vir ou não a ter.
Daqui a mês e meio acho que conseguiremos realmente dizer se isto fez sentido ou não.
O ponto 1 tá perfeito. O Bray é do mais overrated que existe. Em ringue é fraco e estes combates em torno dele só enterram os adversários…
👏🏻