O episódio do Saturday Night’s Main Event do fim-de-semana passado foi divertido, já falei. A WWE precisava de uma boa estreia para apelar aos fãs a aderir ao programa, e acho que conseguiu.

Foi algo simples, repleto de ação, com uma excelente apresentação que fazia lembrar os anos 80 e, melhor que tudo, só durou duas horas! Os fãs nunca se cansaram e estiveram investidos do início ao fim. Eu diverti-me a ver isto.

Mas será que foi espetacular? Será que justifica o próximo programa já estar marcado para o final de janeiro? Apesar da WWE estar a passar uma fase de enorme popularidade, acho que não, mas eu vou falar disso mais aprofundado mais à frente.

Portanto, vamos agora falar das cinco coisas que não gostei de ver no regresso do Saturday Night’s Main Event que decorreu no fim-de-semana passado.

2 Comentários

  1. Fran3 horas

    Sempre a se repetir do q nãoooo gosta, que é o msm kkkkkk Não muda o fato da Liv estar no topo. Quanto a Natalya, infelizmente não irá ganhar o título IC, pois enfiaram a Iyo no combate exatamente pra isso, perder pra Liv e dar o IC champion de prêmio de consolação para a Japonesa rs

  2. Ok, a Natalya perdeu na primeira rodada, e foi um absurdo tanto para ela quanto para a Zelina Vega. Pensando bem, não me importo que elas não fossem as primeiras campeãs; é claro que, desde aquele package, Dakota Kai e Lyra Valkyria seriam as finalistas.

    Eu até gosto da Liv Morgan; talvez ela esteja no meu top 15 de lutadoras favoritas. No entanto, preciso ressaltar um fato: a única coisa que realmente curto nela é a theme song. No restante, ela não se destaca em nada. Tanto nas promos quanto no ringue, é muito fraca. O mais frustrante é ver a comunidade discordando de um fato tão evidente. Mas, claro, Liv teve um bom ano em 2024. E achei sem sentido ela derrotar Iyo Sky, que é uma das melhores da divisão; sinceramente, acho que Iyo é superior até à Rhea Ripley.

    Concordo com os restantes