5 Coisas que não gostei no Saturday Night’s Main Event

5 – Mandaram a pessoa errada para o hospital

Eu fico espantado que de facto alguém foi mandado para o hospital no Saturday Night’s Main Event, mas infelizmente, foi a pessoa errada, e aconteceu após o combate.

Drew McIntyre voltou este mês à WWE após o fim da sua rivalidade com CM Punk e de um Hell in a Cell match violento. Isto claramente é algo que o deixou irritado e, logicamente, deveria torná-lo num dos lutadores mais perigosos na companhia.

Dito isto, após o seu primeiro combate de volta, ele deveria ter atacado Sami Zayn de forma violenta, para causar um enorme impacto e mostrar que ele é uma séria ameaça ao roster.

Mas não, em vez disso, Kevin Owens teve esse honra para prolongar a sua rivalidade com Cody Rhodes, que claramente já sabemos que vai acabar com o campeão a reter o seu título.

Eu juro que não percebo a lógica, é mesmo só para manter o American Nightmare ocupado por mais tempo com algo até à WrestleMania. Mas se tivessem feito isto com o Scottish Warrior, iria criar mais intriga. Quem seria a sua próxima vítima? O que se seguia para ele?

Sim, Drew McIntyre venceu, como deveria ter acontecido, mas foi uma vitória renhida e mais nada. Sami Zayn é dos babyfaces mais acarinhados pelos fãs, conseguem imaginar o heat que o Scottish teria tido se o tivesse atacado depois da vitória? Isso tornava o Saturday Night’s Main Event espetacular. Mas não, ele ficou feliz com uma vitória difícil, e sabe a pouco.

2 Comentários

  1. Fran6 horas

    Sempre a se repetir do q nãoooo gosta, que é o msm kkkkkk Não muda o fato da Liv estar no topo. Quanto a Natalya, infelizmente não irá ganhar o título IC, pois enfiaram a Iyo no combate exatamente pra isso, perder pra Liv e dar o IC champion de prêmio de consolação para a Japonesa rs

  2. Ok, a Natalya perdeu na primeira rodada, e foi um absurdo tanto para ela quanto para a Zelina Vega. Pensando bem, não me importo que elas não fossem as primeiras campeãs; é claro que, desde aquele package, Dakota Kai e Lyra Valkyria seriam as finalistas.

    Eu até gosto da Liv Morgan; talvez ela esteja no meu top 15 de lutadoras favoritas. No entanto, preciso ressaltar um fato: a única coisa que realmente curto nela é a theme song. No restante, ela não se destaca em nada. Tanto nas promos quanto no ringue, é muito fraca. O mais frustrante é ver a comunidade discordando de um fato tão evidente. Mas, claro, Liv teve um bom ano em 2024. E achei sem sentido ela derrotar Iyo Sky, que é uma das melhores da divisão; sinceramente, acho que Iyo é superior até à Rhea Ripley.

    Concordo com os restantes