4 – Porque é que Michin chegou à final?
Parece que chegámos àquela fase em que Triple H vai dar chances aos nomes mais aleatórios. Não tenho problema com isso, temos o exemplo de Braun Strowman que era um desconhecido total, apostaram nele, e chegou a ser Universal Champion.
No entanto, quando apresentam um torneio, uma pessoa espera que os favoritos avancem de forma óbvia, e quando uma surpresa ou outra surgem, torna as coisas interessantes.
Chelsea Green foi uma revelação como a escolha para Women’s US Champion inaugural, mas também era contra Michin, quem é que acreditava que o resultado seria outro?
Se o bracket tivesse sido organizado de outra forma, uma boa final teria sido Bayley contra Chelsea Green. De um lado a grande favorita e do outro a surpresa, teria sido um combate mais interessante.
Que lógica houve por detrás de fazer Michin uma das finalistas? Ninguém acreditava que poderia ganhar, não tem destaque nenhum há meses, os fãs não querem saber dela e no entanto, chegou à final deste torneio. Isto tornou o combate previsível.
Michin pode ter tido uma carreira decente na TNA, mas na WWE, nunca conquistou nada, nem no NXT tinha destaque. Metê-la do nada como finalista foi tão aleatório e sem sentido. Pior que isso vai ser Natalya a ser a Women’s Intercontinental Champion inaugural quando nem luta há sete meses e nunca conseguiu grandes reações dos fãs. Isso vai ser giro de se ver.
2 Comentários
Sempre a se repetir do q nãoooo gosta, que é o msm kkkkkk Não muda o fato da Liv estar no topo. Quanto a Natalya, infelizmente não irá ganhar o título IC, pois enfiaram a Iyo no combate exatamente pra isso, perder pra Liv e dar o IC champion de prêmio de consolação para a Japonesa rs
Ok, a Natalya perdeu na primeira rodada, e foi um absurdo tanto para ela quanto para a Zelina Vega. Pensando bem, não me importo que elas não fossem as primeiras campeãs; é claro que, desde aquele package, Dakota Kai e Lyra Valkyria seriam as finalistas.
Eu até gosto da Liv Morgan; talvez ela esteja no meu top 15 de lutadoras favoritas. No entanto, preciso ressaltar um fato: a única coisa que realmente curto nela é a theme song. No restante, ela não se destaca em nada. Tanto nas promos quanto no ringue, é muito fraca. O mais frustrante é ver a comunidade discordando de um fato tão evidente. Mas, claro, Liv teve um bom ano em 2024. E achei sem sentido ela derrotar Iyo Sky, que é uma das melhores da divisão; sinceramente, acho que Iyo é superior até à Rhea Ripley.
Concordo com os restantes