5 Coisas que não gostei no SummerSlam

5 – Escolha errada para opener, e demasiado longo

Pode ser um pouco injusto meter este combate na lista, porque até foi bom. Ricochet é um dos lutadores mais subvalorizados da WWE, um enorme talento que merece mais destaque como teve aqui, e Logan Paul, por muito que não goste dele, adaptou-se ao wrestling num instante que é impressionante.

No entanto, não acho que esta foi a escolha certa para ser o opener, porque combates como Gunther contra Drew McIntyre pelo Intercontinental Title ou Seth Rollins contra Finn Bálor pelo World Heavyweight Championship eram de maior importância, e uma melhor forma de abrir o evento para dar energia ao público.

Também achei que este combate foi demasiado longo, 18 minutos é demasiado tempo para um lutador com a experiência de Logan Paul, e sabemos que como ia ser com o One and Only envolvido, ia ser um ritmo muito rápido.

Esperavas que pelo menos pudesse haver um momento viral como o da Royal Rumble, mas isso não aconteceu, e se o combate tivesse metade do tempo, havia possibilidade de haver mais foco nesse momento.

Acho que esta rivalidade deveria continuar após o SummerSlam, há espaço para isso, estes lutadores têm a química certa, e podem vir a ter um combate ainda melhor que o primeiro.

10 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    eu dei uma olhada rápída em algumas lutas desse ppv, e o que me chamou a atenção é como a platéia está quase sempre “morta”, especialmente durante o main event.

  2. Também fiquei à toa com este heel turn do Jimmy Uso e no momento pensei logo que isto foi algo forçado para continuarem com a storyline da Bloodline. O problema para mim não é a storyline continuar (até porque a história da Bloodline é a melhor coisa que anda acontecer na WWE) e sim ser algo forçado. Mas lendo alguns comentários e pensando melhor sobre o assunto, comecei a perceber o porquê deste heel turn. Se pensarmos bem, o favorito dos Usos neste momento é o Jey Uso. Ele é o Main Event Jey Uso, é aquele que a maioria quer ver a derrotar o Roman Reigns pelos títulos e naquele combate também queriam vê-lo como o novo Tribal Chief. O Jey Uso é o favorito e todos sabem disso, tal como o Jimmy Uso sabe disso. Então acho que ele pensou: porque é que não sou eu a destronar o Roman Reigns? “Porque é que não sou eu o Main Event Jimmy Uso e o futuro Tribal Chief?” A inveja falou mais alto e o Jimmy Uso não quer mais ser o número 2 dos Usos e quer provar isso. Outro detalhe interessante é o facto do Roman Reigns estar sempre a mexer com a cabeça do Jimmy Uso dizendo que ele é sim o número 2 dos Usos. Por isso, bem jogado pela parte do Roman Reigns haha. Esta storyline está a virar um “Game of Thrones” onde todos os membros vão querer lutar pelos títulos e ser o novo Tribal Chief. O momento do Solo Sikoa virar-se contra o Roman Reigns também vai chegar e aí teremos o fatal 4-way. Enfim, para mim esta história está perfeita e que continuem com esta obra-prima por favor.

    Sobre o Finn Bálor, penso que se não venceu no SummerSlam, vai vencer no Payback. E apesar de querer ver o Finn Bálor como campeão, fico também triste porque isto pode indicar o fim dos Judgment Day. Pois claro que o Damian Priest vai querer fazer cash-in.

  3. Pasi1 ano

    Concordo com tudo e tenho mt pena pela Asuka ter perdido, ela merecia ter tido um reinado mais longo e que fosse levado a sério pela parte criativa, oq n aconteceu

  4. El Cuebro1 ano

    Concordo, principalmente com os itens de 1 a 4, foi ridículo como cortaram combates de potencial para o show, o USA Title ficando de fora, assim com Rhea vs Raquel e Trish vs Becky, foi injusto demais, confesso que queria ver o Finn campeão também, seria algo justo, não entendo até agora porque irão jogar Jey e Jimmy um contra o outro, não era necessário, se alguma traição era para ocorrer ali era para ser a do Solo contra o Roman e não precisava a Asuka perder ali, o show foi até bom, mas muita coisa poderia ter sido diferente!

  5. Rulqi Rugas1 ano

    Se todo mundo acha que o Jimmy não deveria ter traido o Jey, ponto para a WWE. Se ela não fez o óbvio, é um bom sinal. Se um bando de zé ruela discorda da parte criativa, ótimo. O que parece que quem comenta por aqui não entende, que tudo isso é um gigantesco negocio, onde o Logan Paul acaba sendo ” necessario”, a Ronda, por mais falhas que ela apresente, é mais famosa, gera muito mais midia que a Charlotte, Becky, Asuka, e todo o plantel feminino da WWE.

  6. Anônimo1 ano

    Até concordo, mas vai chegar um dia que esse perfil de “não gostei” vai resumir a: “Bianca Belair estava lá, não gostei”.

  7. Gaspar1 ano

    Não vou acrescentar nada às “5 Coisas que não gostei”. Há um comentário o do João sobre Romain Reigns e Jim Uso, achei muito interessante. Leiam pf. ( eu também estava intrigado fiquei esclarecido.

  8. Nuno1 ano

    Acho que ja começa a ser cansativo esta novela…..começou a perder o interesse

  9. Augusto José Magacio1 ano

    Eu apenas quero que o tribal chief o Roman Reins continue como o undersputed universal champion por muitos mais anos

  10. Sam5 meses

    Vdd, Tbm não gostei do Jimmy Trair o Jey, o desfecho da história foi ruim, as promos do Jimmy plmds. Até o combate na mania foi péssimo