5 Coisas que não gostei no SummerSlam

1 – Jimmy Uso? Mas Porquê?

Eu já falei na última lista que gostei do main event do SummerSlam. Roman Reigns provou mais uma vez porque é a cara da WWE, e Jey Uso mostrou que merece ser uma estrela de topo. Mais uma vez estes dois tiveram um grande combate, como foi há três anos.

Eu sabia que isto ia ter um final controverso, e foi exatamente isso que aconteceu, mas isto foi mesmo só confuso. Que sentido é que fez ser Jimmy Uso a custar o combate ao seu irmão? O que mudou?

Há um mês, os Usos venceram a equipa do Tribal Chief e Solo Sikoa no Money in the Bank, com Jey Uso a conseguir a vitória ao fazer o pin no Head of the Table, o primeiro após anos de domínio.

Dentro desse tempo, Jimmy Uso decidiu que, em vez de apoiar o seu irmão em derrotar Roman Reigns, custa-lhe o combate, e em vez de criar mais intriga em torno desta storyline toda, só cria mais confusão.

De certeza que vamos ter uma resposta no SmackDown, mas isto parece uma forma desesperada de explicar porque o Tribal Chief ainda é Undisputed WWE Universal Champion, e sacrificaram a melhor equipa que a companhia tem para nada.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no SummerSlam?

10 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    eu dei uma olhada rápída em algumas lutas desse ppv, e o que me chamou a atenção é como a platéia está quase sempre “morta”, especialmente durante o main event.

  2. Também fiquei à toa com este heel turn do Jimmy Uso e no momento pensei logo que isto foi algo forçado para continuarem com a storyline da Bloodline. O problema para mim não é a storyline continuar (até porque a história da Bloodline é a melhor coisa que anda acontecer na WWE) e sim ser algo forçado. Mas lendo alguns comentários e pensando melhor sobre o assunto, comecei a perceber o porquê deste heel turn. Se pensarmos bem, o favorito dos Usos neste momento é o Jey Uso. Ele é o Main Event Jey Uso, é aquele que a maioria quer ver a derrotar o Roman Reigns pelos títulos e naquele combate também queriam vê-lo como o novo Tribal Chief. O Jey Uso é o favorito e todos sabem disso, tal como o Jimmy Uso sabe disso. Então acho que ele pensou: porque é que não sou eu a destronar o Roman Reigns? “Porque é que não sou eu o Main Event Jimmy Uso e o futuro Tribal Chief?” A inveja falou mais alto e o Jimmy Uso não quer mais ser o número 2 dos Usos e quer provar isso. Outro detalhe interessante é o facto do Roman Reigns estar sempre a mexer com a cabeça do Jimmy Uso dizendo que ele é sim o número 2 dos Usos. Por isso, bem jogado pela parte do Roman Reigns haha. Esta storyline está a virar um “Game of Thrones” onde todos os membros vão querer lutar pelos títulos e ser o novo Tribal Chief. O momento do Solo Sikoa virar-se contra o Roman Reigns também vai chegar e aí teremos o fatal 4-way. Enfim, para mim esta história está perfeita e que continuem com esta obra-prima por favor.

    Sobre o Finn Bálor, penso que se não venceu no SummerSlam, vai vencer no Payback. E apesar de querer ver o Finn Bálor como campeão, fico também triste porque isto pode indicar o fim dos Judgment Day. Pois claro que o Damian Priest vai querer fazer cash-in.

  3. Pasi1 ano

    Concordo com tudo e tenho mt pena pela Asuka ter perdido, ela merecia ter tido um reinado mais longo e que fosse levado a sério pela parte criativa, oq n aconteceu

  4. El Cuebro1 ano

    Concordo, principalmente com os itens de 1 a 4, foi ridículo como cortaram combates de potencial para o show, o USA Title ficando de fora, assim com Rhea vs Raquel e Trish vs Becky, foi injusto demais, confesso que queria ver o Finn campeão também, seria algo justo, não entendo até agora porque irão jogar Jey e Jimmy um contra o outro, não era necessário, se alguma traição era para ocorrer ali era para ser a do Solo contra o Roman e não precisava a Asuka perder ali, o show foi até bom, mas muita coisa poderia ter sido diferente!

  5. Rulqi Rugas1 ano

    Se todo mundo acha que o Jimmy não deveria ter traido o Jey, ponto para a WWE. Se ela não fez o óbvio, é um bom sinal. Se um bando de zé ruela discorda da parte criativa, ótimo. O que parece que quem comenta por aqui não entende, que tudo isso é um gigantesco negocio, onde o Logan Paul acaba sendo ” necessario”, a Ronda, por mais falhas que ela apresente, é mais famosa, gera muito mais midia que a Charlotte, Becky, Asuka, e todo o plantel feminino da WWE.

  6. Anônimo1 ano

    Até concordo, mas vai chegar um dia que esse perfil de “não gostei” vai resumir a: “Bianca Belair estava lá, não gostei”.

  7. Gaspar1 ano

    Não vou acrescentar nada às “5 Coisas que não gostei”. Há um comentário o do João sobre Romain Reigns e Jim Uso, achei muito interessante. Leiam pf. ( eu também estava intrigado fiquei esclarecido.

  8. Nuno1 ano

    Acho que ja começa a ser cansativo esta novela…..começou a perder o interesse

  9. Augusto José Magacio1 ano

    Eu apenas quero que o tribal chief o Roman Reins continue como o undersputed universal champion por muitos mais anos

  10. Vdd, Tbm não gostei do Jimmy Trair o Jey, o desfecho da história foi ruim, as promos do Jimmy plmds. Até o combate na mania foi péssimo