1 – Sacrificam um título mundial por uma rivalidade que ninguém quer ver
Não há problema que um título mundial perca algum destaque num programa, mas tem que ser por uma razão muito excecional, como tivemos com Roman Reigns a interferir no main event do SummerSlam, pois estamos a falar do regresso da maior estrela na companhia. Ou quando CM Punk custou o cash-in a Drew McIntyre, esses dois momentos não tenho problema.
Mas isto? Pela segunda vez este ano, decidem sacrificar o World Heavyweight Title match por uma rivalidade que, a este ponto, é do midcard? Tudo bem, da primeira vez aceitei, queriam arriscar, mas depois Damian Priest acabou com Finn Bálor, portanto ficou concluído… só que não.
De certa forma, Triple H achou que era genial repetir este mesmo spot no Survivor Series, numa altura em que Gunther precisava de uma vitória limpa, para provar que não venceu o título por sorte, mas sim porque é melhor.
Eu dantes gostava de Finn Bálor, era um excelente babyface underdog que merecia voltar a ser campeão mundial, mas agora é só irritante, sempre que aparece as pessoas reviram os olhos, e no Survivor Series, foi exatamente o que aconteceu.
Alguém quer voltar a ver esta rivalidade entre o Archer of Infamy e o Prince? Não. E no entanto, o The Game achou isto mais importante que o World Heavyweight Championship. A este ritmo, Gunther pode vir a ser o pior campeão mundial desde que este título foi introduzido.
O booking dele tem de mudar para melhor. Ele entrega sempre no ringue, agora voltem a torná-lo uma força dominante com confiança, como era quando tinha o Intercontinental Title. Não é difícil. Ele que destrua Finn Bálor quando tiverem um combate, feito.
Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Survivor Series?
16 Comentários
É verdade que a divisão feminina da wwe não está no seu melhor estado mas isso pode mudar em 2025 quando a Charlotte, becky, alexa, asuka voltarem e quando a giulia, stephanie vaquer, zaria, roxanne subirem para o main roster e quando a jordan grace assinar na wwe!
e storylines, que tal
Cara, a lista é sua opinião pessoal, mas não posso deixar de reparar que voce sofre de Vincezite, uma doença que ataca a cabeça e o coração de alguns fãs da WWE. Tudo o que voce não gostou em todos os anos, é culpa do Vince. tudo que voce não gosta desde que o Triple X assumiu, é culpa da WWE, do bookmaker, da torcida, etc… Voce imagina quantas coisas que nós , meros espectadores não sabemos que acontecem nos bastidores, exigencias de patrocinadores por exemplo. Sobre o rost feminino, sempre foi fraco, se pegar os ultimos 10 anos, as rivalidades sempre foram as mesmas ( Bayley, Charlotte, Becky e Sasha). Precisaram inventar um romance tosco entre a Liv e o Dominick pra suprir a ausencia da Rhea ( disparadamente a melhor lutadora dos ultmos anos ) A Liv é só mais um rostinho bonito, pois não luta nada, mas vende.
“O combate em si foi medíocre”, como praticamente toda luta do LA Cosplay…
preferes o me no english?
Lhóogico cara, o “Me No English” é bem mais legal do que o LA Copyright Infringement…
Excelente lista!
nao concordo com muito da lista.
So concordo com o Gunther, mas aí penso que poderá agora haver um desenvolvimento para que no Royal Rumble seja um 3 way entre Gunther, Finn e Damien, e aí Gunther vencer limpo.
Women’s WarGames foi engraçado e envolveram as campeãs, e tb misturaram feuds novas com antigas… eu odiava antes como a WWE ignorava o passado recente das personagens. Aqui todos tinham historia.
O reinado de LA Knight foi bom. É bom tambem haver vitorias e mudanças surpresas de titulo. Alias, qd Nakamura entrou com musica nova, pensei logo que o titulo iria mudar. E LA Knight pode ir atras do titulo maior, e pq n, ser a surpresa do Royal Rumble.
Men’s WarGames foi só bom… Sim se calhar poderia ter mais algo… Acho que faltou “brinquedos”. Esta era a mais pessoal, a que o pessoal se previa mais violenta… Faltou algo assim sim. O tsunami do topo da jaula foi fenomenal, levar com aquilo é para ficar de baixa. E onde é que levar com 1 superkick duplo, e mais 3 finishers, para levar com o pin é enterro?
Agora eu acho é depois deste combate continuar a feud… so ha uma maneira, a Bloodline 2 eliminar o pessoal da bloodline 1, sobretudo Solo eliminar Reigns,
Fizeram com Gunther o mesmo com a nia Jax, nia Jax é pra ser alguém dominante, ela não precisa de ajuda para reter título, mas a wwe colocou Tiffany, e agora Candice, isso aí vai dar uma boa traição e rivalidade, a única rivalidade que deu foi Naomi e Bayley, no main evento possa ser nia vs Bayley, revanche nia faz bayley perder no torneio, e quem saiba Naomi, mas no final isso só vai dar em uma luta tripla, e na WrestleMania cash in, nessa altura não faz sentido ela perder, depois do grande push para isso, nem sei o que falar.
com o frigorifico avisámos ia ser assim…mas o marks lá choraram
Ninguém liga para Finn, e nem pro seu grupo, estão somente interessado na liv e dom e na Raquel, grupo péssimo, os fãs nem liga, isso vai dar em uma grande traição, só fazem isso, para Damian não ser campeão novamente.
Espero que no main event seja melhor, escolham a campeã certa
A vitória do Nakamura vai dar profundidade a personagem dele e do LA, o LA estava a tornar-se repetitivo e pouco pessoal, muito robotizado nas ações e ele é muitooooo bom na faceta mais pessoal, do “homem” que luta para ser o “herói” ou a “cara”
Espero que seja pra isso mesmo…
eheheh sempre a dizer mal da aew e que o triple h é um genio mas pelos vistos faz tudo mal, divisao feminina pessima, us champ pessimo booking, gunther pessimo booking, cody tb… qeq ele faz bem??? a bloodline que nem e ele q controla e que leva a wwe as costas ha anos. a unica coisa foi o cm puk vs drew PORQUE OS LUTADORES LEVARAM A RIVALIDADE AS COSTAS. o triple h e um mchmahon da wish por amor de deus.
A WWE pode até ir mal no booking, mas a AEW consegue ser muito pior