O NXT apresentou o Vengeance Day este sábado, o primeiro premium live event do ano para a developmental brand, e… meu Deus. Sou o único a achar que isto foi um desastre total?

Isto dantes era um dos melhores programas de wrestling do mundo, e agora… nem parece ser o mesmo. Tem o mesmo nome, mas não tem nada a ver com o que era.

É verdade que as coisas nunca mais foram as mesmas depois de Vince McMahon ter interferido e mudado as coisas todas para criar o NXT 2.0, e isto numa altura em que Triple H recuperava de um problema cardíaco. O homem não vale nada mesmo.

Desde então, não mudou muita coisa. Parecia que por momentos estavam a progredir, mas afinal voltámos atrás nessa progressão no sábado passado. Não acreditam? Então vamos olhar para as cinco coisas que não gostei de ver no Vengeance Day, e vai ficar tudo explicado.

Assim sendo, vamos a isso!

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Todos sabemos o quanto a “reformulação” do NXT foi desnecessária e está indo para rumos ainda mais complicados, ainda mais pela WWE insistir no NIL como “salvação” quando vemos talentos muito mal preparados e sem personalidade ou técnica vindos de lá, é complicado!