5 Coisas que não gostei no Vengeance Day

2 – Isto é o futuro da divisão feminina?

É verdade que a divisão de tag teams do NXT está muito má neste momento, mas pelo menos já houve uma altura que estava a melhorar, mostrou sinais disso, ao contrário da divisão feminina.

Não há nada de positivo a dizer sobre esta divisão, ou são lutadoras do programa NIL da WWE que nunca tiveram experiência no ringue e dá para ver que ainda estão muito verdes, ou então têm experiência mas são tão genéricas e sem carisma que não dá para ficar interessado no que elas fazem no ringue.

Por isso mesmo achei que este combate iria ser a pausa para a casa-de-banho, porque ninguém queria saber disto. Espantosamente, depois do que vi antes disto, acho que as pessoas queriam ver um singles match e portanto pelo menos estava errado nisso.

Claro que o combate foi exatamente o que se esperava, nada de espetacular, não interessa-me que Lyra Valkyria reteve o NXT Women’s Championship, mas o melhor foi o que aconteceu no meio.

Aparentemente, parece que do nada o NXT tem o seu próprio Money in the Bank, porque vence o Breakout Tournament tem uma oportunidade por um título à sua escolha, e Lola Vice, a vencedora do torneio decidiu aproveitar isso no Vengeance Day para fazer o seu.. bem… cash-in, e isto tornou-se um triple threat match.

Mas ao contrário de Seth Rollins, ela desperdiçou a sua oportunidade, claro, e saiu mesmo burra deste combate. Isto foi tão desnecessário e ridículo que nem sei o que dizer.

E sabem porque é que Lola Vice venceu o torneio? Porque ela tem experiência em MMA, e para a WWE, se sabes lutar a sério, és melhor que os restantes lutam a fingir. Essa lógica existe desde Shayna Baszler e sempre odiei, só rebaixa mais o wrestling.

Portanto, mais um combate que foi mau, mais uma prova que a divisão feminina do NXT anda mal, a maioria dos lutadores e das lutadoras não são interessantes e não têm qualquer experiência. Que conclusão tiramos disto tudo?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Todos sabemos o quanto a “reformulação” do NXT foi desnecessária e está indo para rumos ainda mais complicados, ainda mais pela WWE insistir no NIL como “salvação” quando vemos talentos muito mal preparados e sem personalidade ou técnica vindos de lá, é complicado!