1 – Pior evento na história do NXT
Havia uma altura em que era raro o NXT falhar. Quando apresentavam os TakeOvers, a maioria eram espetaculares, se calhar havia um ou outro menos bom, mas isso era porque a fasquia já estava tão elevada.
Com o fim desses tempos e uma queda da qualidade do roster com a chegada do NXT 2.0, os eventos também caíram em qualidade, como seria de esperar, e as expectativas já não eram tão altas. Aceita-se que agora é assim.
No entanto, nunca esperei ver um desastre deste género por parte do NXT, por muito que a fasquia tenha caída, pois para mim, o Vengeance Day foi o pior evento que já vi o NXT entregar, foi muito mau.
Dois combates foram um insulto para o wrestling e para a história desta brand e outro só demonstrou que o futuro da divisão feminina da WWE está em risco de se tornar das piores do mundo.
A sério, este foi o melhor card que conseguiram juntar para um premium live event? Este é o melhor talento que têm no NXT? Está na altura de algumas coisas mudarem lá, e depressa, porque se não levam isto como uma chamada de atenção, não sei o que vai ser. Vão continuar a depender de Ilja Dragunov para salvar a qualidade dos shows? Não pode ser ele sozinho, porque isso não impediu o Vengeance Day de ser considerado um desastre.
Shawn Michaels tem feito um péssimo trabalho com o NXT, e apesar de ser grande amigo de Triple H, dá para ver que um fez melhor trabalho que o outro. O Heartbreak Kid tem os seus favoritos, mas são as escolhas erradas, e isso reflete-se na qualidade da programação. Ele precisa de ajuda com isto, e depressa.
Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Vengeance Day?
1 Comentário
Todos sabemos o quanto a “reformulação” do NXT foi desnecessária e está indo para rumos ainda mais complicados, ainda mais pela WWE insistir no NIL como “salvação” quando vemos talentos muito mal preparados e sem personalidade ou técnica vindos de lá, é complicado!