5 Coisas que não gostei no Worlds End

2 – Todos os combates femininos

A AEW existe há cinco anos, e durante todo esse tempo, o seu maior ponto fraco foi consistentemente a divisão feminina, e nunca houve um momento em que parecia que as coisas iam mudar.

Houve oportunidades, como uma possível rivalidade entre Saraya e Britt Baker, que sempre achei que podia carregar esta divisão, ou entre Jamie Hayter e Britt Baker mais uma vez, discípulo contra mentor pelo AEW Women’s Championship.

Claro que não aconteceram, e as coisas continuam iguais, ninguém quer saber dos combates femininos. Parecia que estavam a conseguir elevar o TBS Championship com Jade Cargill, mas desde o Double or Nothing que isso foi por água abaixo.

Agora, o título não interessa para ninguém, e chegou ao ponto em que até Abadon consegue uma oportunidade de o conquistar, alguém que nunca teve algum destaque na AEW.

Mesma coisa com o AEW Women’s Championship, Riho tem uma oportunidade pelo título por ser a campeã inaugural. Lamento, mas ela ter sido campeã foi uma decisão sem sentido, ela não tem carisma e não é especial. Por esta lógica, Nyla Rose merece ser a próxima a desafiar pelo título, já que ela foi campeã. Anda desaparecida há meses? Não interessa, merece lutar pelo título. Que ridículo.

Já deu para perceber que Tony Khan não vai tentar nada de concreto para tentar elevar a divisão feminina, e por isso mais vale desistir de ver estes combates. Tornaram-se só intervalos para ir à casa-de-banho.

17 Comentários

  1. Arn11 meses

    Fala-se da bolha dos fãs AEW mas gostava de saber em que bolha vivem os haters.

  2. Arn11 meses

    E btw o final do TNT percebe quem acpanha o produto e não apenas combates pontuais. O Christian diz que é TNT Champion now and Forever. E é: 1.o dizia que era quando era o luchassaurus, depois ganhou mesmo e agora perdeu, mas ganho7 no minuto a seguir. Parece impossível ficar sem o titulo de uma foa ou outra. Mas quem vê as histórias de forma superficial de facto é capqz de achar que foi só um final cheio de overbooking.

    • Tosse11 meses

      Discutes sozinho…sinal claro de demencia e que as coisas aí em casa não estão bem

  3. El Cuebro11 meses

    Concordo em alguns pontos, sobre a divisão feminina de AEW e ROH, eu digo desde sempre o quanto o Tony gere mal o ótimo roster feminino que tem a disposição, ele simplesmente não liga para o pro-wrestling feminino, não um bom espaço e tempo às grandes lutadoras que lá estão, ridículo, assim como foi o final de tudo o que envolveu o TNT Title, aquilo do powerbomb na mesa ainda me assusta e aquilo de fazerem o Killswith entregar o contrato para o Christian foi completamente desnecessário, inclusive ainda quero ver uma face turn do gigante ali, pelo tanto que ele vem sendo injustiçado!

  4. Claro que era super previsível o Kingston ganhar o torneio… claro… nem perdeu os 2 primeiros combates nem nada 🤦🏻🤦🏻🤦🏻

    • Mikas11 meses

      Neste combate, na final, era mais que previsto ele ganhar. Assim como o Joe e assim como o Cole ser o Devil.

    • Arn11 meses

      Era imprevisivel o que aconteceu ckm edge e christian e está tudo a reclamar na mesma.

    • Ok, na final e até na meia final era previsível, mas no resto do torneio não.
      Concordo contigo Arn nisso do edge e do christian… mas enfim, fazer o quê….

  5. Random9911 meses

    A AEW esta a piorar a olhos vistos, sem duvida. Mas estes artigos são o Correio da Manhã do Wrestling.
    O final do Christian vs Adam foi uma boa forma de dar o momento ao Adam, e nao acabar com uma storyline que ainda tem muito por contar. O Christian esta a fazer o melhor trabalho da carreira, e merece continuar a elevar o TNT que desde do cody verse que anda meio morto.
    O titulo da AEW é, de longe, o mais cobiçado no wrestling. Sim o devil é o Adam Cole, e por ser previsível é mau? Só que é factualmente mentira que o titulo se tornou um acessório. Tivemos a reinvenção do MJF, gracas à historia com o Adam Cole. Tivemos um MJF perseguido por Samoa Joe, Devil (AC), Wardlow e Jay White e ainda interacções com Adam Page, Kenny e Swerve… tudo num espaco de 2/3 meses praticamente 🤷‍♂️ mas nao e cobiçado.
    Pelo menos a critica à divisão feminina faz sentido.

  6. Rooben11 meses

    Tirando a crítica há divisão feminina , tudo o resto para mim é bullshit
    Para mim neste site quem devia de escrever os artigos da AEW devia ser alguém que gosta se de acompanhar o produto
    Assim como da TNA , da NJPW etc
    Senão temos um site como este se está a tornar
    Notícias exclusivamente de WWE e os outros são companhias que brevemente fecham

    • Tosse11 meses

      Robinho a tentar pôr se a jeito para escrever os artigos

      Quem ia ler?

    • Arn11 meses

      É muito isto, raro ler comentários decentes neste site.

    • Tosse11 meses

      Quem está mal,Corneta…

    • Rooben11 meses

      Tosse não me ponho a jeito para escrever artigos nem neste site nem noutro qualquer porque não tenho a capacidade de o fazer
      A crítica não foi feita há escrita do texto mas sim já crítica sempre igual
      Quanto a quem ia ler não me preocupo contigo
      Capacidades básicas do ser humano não se desenvolveram em ti

  7. Arn11 meses

    E do anúncio do Triple H, gostaste?

  8. 5 – Pois pra mim valorizou bastante o Cage e de fato deu um novo passo na história com o Luchasaurus. Ele não precisa ser um babyface, uma boa história pode fazer muito por ele. Porém concordo sobre o contrato de última hora, podiam ter feito isso há algumas semanas ou mesmo no Full Gear. Cadê o booking a longo prazo? 😪

    4 – O Dustin é o atual parceiro de tag do Lee, então fez sim sentido. O quanto você acompanha do produto exatamente? Muito provavelmente não vai responder, porém é uma dúvida totalmente honesta.

    3 – Pra mim não foi previsível, tanto que achava que ia dar Danielson. Minha única critica é o prêmio e que vão fazer com esse 1 mes de torneio. O que significou?

    2 – Entendo e concordo em partes. Eu gostaria muito de ver uma rivalidade melhor construída entre Julia e Abadon. Mas realmente isso foi um filler.

    1 – Concordo aqui, porém… Quantas vezes vimos isso com o WWE Title? Sei que um erro não justifica o outro, só quero dizer que não é o fim do mundo. Vamos ver o desenrolar.