5 Coisas que não quero ver na WrestleMania XL (Noite 1)

3 – Becky Lynch conquista o Women’s World Title

Rhea Ripley conquistou o Women’s World Title na WrestleMania 39 após ter vencido o Royal Rumble do ano passado e ganho uma oportunidade de defrontar uma campeã à sua escolha, que foi Charlotte Flair.

Avancemos um ano, e ela segue campeã há já um ano com reinado épico e memorável. Ah não espera, afinal não, o seu reinado não tem sido assim tão bom, porque todas as defesas que ela teve não significaram nada.

Isto deve-se a dois problemas: primeiro, a Mami está níveis acima de qualquer outra mulher no Raw e não teve competição nenhuma e ninguém foi construída para tal, e segundo, ela estava mais focada nas coisas dos Judgment Day do que as possíveis desafiantes para o seu título.

No meio disto tudo, qual era a única verdadeira concorrência que ela tinha na red brand? Só mesmo Becky Lynch, mas dava para ver que estavam a adiar isso para a WrestleMania, e é exatamente o que vamos ter.

Agora, eis o problema: durante um ano inteiro, o reinado de Rhea Ripley não valeu nada, e o Women’s World Title foi só um acessório para ela, sem qualquer rivalidade memorável, e agora que surge um oponente ao seu nível, ela perde o título? Faz parecer que afinal ela não era assim tão boa como se pensa e quando confronta alguém mais desafiante, perde.

Eu sei que The Man, não seguro um título há anos e merece voltar ao topo como campeã, mas esta não é a altura certa, e portanto a Mami deve vencer este combate, seguir campeã, e ver se finalmente o seu reinado ganha alguma importância.

17 Comentários

  1. Concordo, Pra mim tbm não faz sentido Dominik Mysterio está nesse combate. Mais claro, HHH só fez isso por Dominik está na WrestleMania pq sabia que não tinha nenhum planos pra ele!

  2. Desconhecido4 meses

    Concordo com boa parte dos pontos .
    Principalmente a do primeiro lugar
    Também acho que faria mais sentido o randy fazer dupla com o Cody do que o Seth .
    E assim não havia um possível heel Turn do Seth sobre o Cody .

  3. Hey Guys!4 meses

    Não criticando seu artigo de nenhuma forma, concordo com praticamente tudo que você falou, oque me deixa bem triste é o fato que como o reinado de Rhea deve ja estar perto do final e muitas pessoas dizem (e com razão) que suas defesas não foram boas porque ninguem está no nivel de Rhea, mas porra na divisão tem CANDICE LERAE! Uma das melhores wrestlers da ultima geração e quem a acompanhava nos indys sabe o quanto Rhea não chegaria aos pés dela, e não venham falar de carisma, porque isso não falta e sim oportunidade falta e isso me deixa muito triste.

  4. Roni4 meses

    Como assim Becky perde o título? Ela merece e Rhea já está chata vei.

    • Desconhecido4 meses

      Também acho que a Becky merece ganhar .
      E acho que esse é um dos reinados femininos mais chatos que já vi , porque a divisão que a Rhea merece é a da iyo .
      Pelo menos assim teria muitos combates memoráveis .
      Combates Ao nível da Rhea “bloody” Ripley

  5. Logoseve4 meses

    Randy no combate teria sido muito melhor, sem dúvida

  6. Antunes4 meses

    Gostei da análise do seth Rollins, sem dúvida faria mais sentido o Orton por causa da história que tem com o Cody e com a rivalidade que já teve com o roman

  7. Best4 meses

    Concordo com o 5.
    Ladder Marcha é pra ser arriscado, se fosse pra ser combate simples, seria feito gauntlet…
    Também não quero ver a Becky campeã, não precisa desse título, no entanto a Rhea precisa de rivais à altura no futuro.
    Não vejo o Rock se lesionando, mas seria interessante uma “lesão”, assim estaria mais neutro na segunda noite.
    Não vejo o Seth garantindo a vitória, porque a Bloodline deve vencer.

    • Gui4 meses

      Vai ser a Liv a ganhar a Rhea e mto provavelmente bo Back Lash ou Clash at the Castle

  8. Lista meio estranha!!!
    Primeiro que as duas primeiras coisas que ele não quer ver vai ter que ver…Pai x Filho tá no Card e eu Ladder Macth com 12 pessoas não ser caótico não tem como kkkk
    Quanto a lesão do Rock…bom eu pessoalmente não quero ver ninguém lesionado.
    Já o últimos ponto até concordo + o Seth trabalhou o ano passado inteiro praticamente até agora e merecia um destaque no combate já que provavelmente vai perder o WHC.
    Rhea merece ficar com o título e ganhar novas adversárias após o Mania, geralmente após o W.M. tem DRAF não é?

  9. Murilo4 meses

    Olha o Seth Rollins no combate tag team na primeira noite, no começo eu pensava que ia dar bom, mas agora quê você citou o Randy eu acho que seria melhor o Randy estar junto com o Cody ia ser top demais.

  10. Sei não hein. Mas essa semana qndo o rock entrou no ringue notei uma dificuldade, tipo gente velho. Tô achando que ele não vai entregar muito

  11. Bruno4 meses

    Quem sabe randy orton não ajuda o cody na segunda noite 😁 seria muito top !

  12. Bruno4 meses

    Até porque acredito que um dos próximos adversários de cody com campeão, será nada mais , nada menos que randy orton, por isso nada melhor do que o ajudar e no raw a seguir , um RKO😂

  13. Sim está certo, mesmo não quero ver Cody e Seth ganharem, deixa a 2ª noite sem graça!

  14. Talyta3 meses

    Concordo fica sem graça se Seth ganhar gostaria de ver o Drew a sair campeão