Amanhã é finalmente o grande dia: começa o fim-de-semana da WrestleMania XL. Já está tudo preparado, o stage está completo, o card está organizado, há chuva mas ninguém está preocupado.

A WWE anda a promover esta como sendo a maior WrestleMania de todos os tempos, mas será que isso não é criar expectativas demasiado altas para os fã? Não será um pouco arriscado por parte da companhia?

Sim, é verdade que o público quer ver o que vai acontecer com a Bloodline e Cody Rhodes amanhã e no domingo, mas será que o resto consegue ser interessante? Ou será que é só para preencher o card.

Espero que não, mas como eu já disse, é difícil que o evento seja perfeito, já que são duas noites, portanto vamos ver agora o que não quero ver acontecer na segunda noite da WrestleMania XL.

10 Comentários

  1. Jonathan2 meses

    Quero muito que randy se torne campeão na whestremania
    Mas ele merecia mais
    Vamos ver o que acontecerá

  2. O único título que o Damin prist deve fazer o cash in e o título intercontinental champion

  3. Jonathan2 meses

    Intercontinental damian merece recebe essa oportunidade mesmo que o público não queira e nem de a minima queria que eles damian e finn retencem o titulo dos womens tag do raw na mesma noite o damian aplica o cash in ja que a rhea vai perder o titulo vai ficar o grupo sem titulos ja tou vendo rhea vs jade cargil vs nia jax rhea vs naomi rhea vs tiffany

  4. Edgar2 meses

    Eu continuo a querer o roman vencer
    Farto de ver o Cody sem mérito chegar lá
    Metam um Gunther ou lasley
    Ou até mesmo um ricochet que até momento não lhe deram o push que merece mas não esse cry babe Rodes

  5. Randy Orton merecia algo melhor na WrestleMania – Merecia mesmo, talvez um combate com o Solo para todos os membros do BloodLine terem um.

    AJ Styles sofre uma derrota pesada – Torcendo pro AJ + acho que vai perde, L.A reverte um Fenomenal ForeArm num B.F.T. e tem seu “momento”.

    Six-man Tag Team Philadelphia Street Fight – Está com Card por estar pode ser o Main-Event de um programa semanal no máximo por causa do Bobby (deve ser um combate curto).

    Cash-in de Damian Priest em qualquer um dos campeões mundiais – Acho que a pasta vai ser o PLANO B da WWE caso o reinado do Cody seja uma droga, emtão deve ficar com o Preist + um pouco.

    A Bloodline continua a dominar a WWE – Concordo. O legal agora é ver o quem fica do lado de quem, todo mundo contra todo mundo, etc….

  6. tosse2 meses

    on point, top

  7. Bruno2 meses

    O Priest fazer o Cash-In tanto no Drew como no Cody tornaria-o num dos maiores heels de sempre a par de Edge (quando fez o cash-in no Cena). Não sei porquê mas cheira-me…

  8. Gabriel2 meses

    O desastre é fazer esse carinha aí acabar com o reinado histórico do Roman e se for pra acabar q tenha Cash in do Priest tbm pra humilhar esse merda

  9. O Priest que se meta longe! 🤣