Eu juro que não percebo como é que há pessoas que acham a AEW é um sucesso a este ponto, quando a cada ano que passa é um constante declínio na qualidade e nas audiências.

Imaginem se fosse assim com a WWE, que estavam com casas vazias e num enorme declínio, acham que alguém iria defender a companhia? Claro que não, íamos todos estar de acordo que a situação era preocupante e que o futuro deles ia ser mau, a este ritmo. Aliás, durante uma altura houveram eventos muito vazios e foi falado.

Então porque é que a narrativa é diferente com a AEW? Porque existe há cinco anos? Isto não foi uma jogada de risco em que uns promotores se juntaram para investir numa alternativa á WWE (como foi com a TNA em 2002), foi um bilionário que investiu com 100 milhões de dólares logo de entrada. Porque é que é tratada como algo que cresceu do nada?

Foi só preciso isso para se estabelecer como a segunda maior companhia de wrestling no mundo, mesmo que o conteúdo esteja muito aquém das expectativas. A AEW deveria ser especial a este ponto, mas não é, está em queda livre em termos de qualidade, não é o mesmo produto que foi introduzido em 2019.

O All In deveria ser algo quase ao nível da WrestleMania, e em termos de magnitude é, mas nível de evento, não passa de um live event. É verdade que o build up para o evento deste ano foi muito melhor que o do ano passado, mas a maior parte dos combates continua a ser desinteressante, só há dois que valham mesmo a pena, e sabem quais são.

Ainda no início desta semana eu quase que me esqueci que ia haver este evento. Tony Khan fica feliz que vendem bilhetes sem promover um card forte, e isso tem que mudar, e olhando para ele, não há muito que queria ver aqui.

Vai ser um bom espetáculo, é sempre bom ver wrestling num estádio, e muitos destes lutadores merecem estar num palco assim, mas dá para ver como vai ser depois: Tony Khan não vai dar continuidade a quase nada disto. Para um show isolado, vai ser espetacular, mas algo que possa criar expectativas para o que se segue no futuro da AEW em termos de storylines, não vai fazer nada, há zero continuidade.

19 Comentários

  1. Arns4 meses

    5 – Lá vem a choradeira versus Jericho
    4 – Intimidar… o homem está numa feud com um gajo pequeno. Se não fizer peito com este, vai fazer com quem?
    3 – Respira e para de meter Jericho e Cassidy em todos os topes de coisas que não queres ver.
    2 – Ah, faltava a implicância com a Elite
    1 – Espero que aconteça

  2. Rui4 meses

    O autor deste texto prevê coisas e critica a empresa…….por coisas que ele mesmo inventa 🤣🤣🤣
    Deixa acontecer primeiro e depois dá a tua opinião mano.

    • The Last Outlaw4 meses

      O nome do artigo é justamente esse “5 Coisas que NÃO quero ver no All In”.

    • Natan4 meses

      Que lapada que você tomou do The Last Outlaw hein kkkkkk

    • ibelieveinjoehendry4 meses

      que sentido é que isso faz, o que ele nao quer ver ele nao quer ver, mas esta a criticar por coisas que nao quer ver e nao aconteceram, nao e dificil de perceber

  3. Se os Young Bucks perderem o título que eles tem só por serem uns “mandões” era ótimo, melhor era mesmo mandá-los para a rua, porque até fora do ringue incomodam. A única coisa boa que tiveram na carreira foi o facto de terem tido a honra de serem escolhidos para o último combate da carreira do Sting para não falar do combate que foi. De resto, Discordo da parte do Orange Cassidy, pois gosto dele, mas é preciso dar-lhe algum tempo para ver se realmente encaixa como um campeão. E outra coisa, para a AEW crescer ainda mais, só mesmo a saída do seu dono e deixá-lo ficar no país dele a tomar conta do Fulham, isso é o que eu penso…

    • E o Y2J já devia ter-se retirado há muito tempo, já que “Learning Tree” é um nome bom para uma equipa que vai jogar um torneio de verão de qualquer modalidade desportiva!

    • Natan4 meses

      Ou tomar conta do Jacksonville Jaguars porque o TK como HC da AEW é horrível, igualzinho o Vince McMahon

  4. Gblack4 meses

    E novamente os fanboys de AEW querem defender Chris Jericho e essa empresa que está cada vez mais decaindo. Concordo bastante com a lista, e eu torço para que os resultados das lutas não estraguem, principalmente com os que envolvem lutadores polêmicos e não interessantes. Espero que o Swerve Strickland vs Bryan Danielson não tenha interferência do Adam Page e que o Orange Cassidy não ganhei aquela luta.

  5. JOAOPEDROOOOOOO4 meses

    O que tem ser acusado seja do que for? Juro que não consigo entender a nova cultura woke de primeiro condena-se e depois julga-se. Se Chris Jericho for culpado, pagará pela sua prevaricação. Até lá é um homem livre e merece ser tratado como tal e a sua entidade patronal não tem nada a ver com isso. Na WWE acontece porque é uma empresa cotada em bolsa e isso faz descer as acções por absolutamente sem razão nenhuma.

  6. ECG4 meses

    E houveram ou houve?

  7. Jerigoat4 meses

    A revolta do homem com o Jack Perry

    • Isso reafirma que Perry está fazendo um ótimo trabalho como heel kkkk gosto muito quando detonam ele 😂

    • Natan4 meses

      Mas na WWE o Cm Punk faz bem melhor o trabalho do que o Jack Perry na AEW

  8. Só existe uma coisa que você não quer ver: AEW.
    E de fato não vê, mas deve ler a cobertura e assistir alguns highlights, o que já é suficiente para criticar de forma descabida.
    Poderia ser feliz e comentar apenas o que realmente ama e acompanha, a WWE. Mas, sabendo que opiniões estúpidas geram muitos comentários, não se atém de publicá-las, semana após semana.

    • Perfs4 meses

      Falou tudo, é óbvio que esse estúpido não acompanha a empresa direito mas acha que pode falar sobre. Não sei porque não colocam alguém que acompanha e gosta de AEW pra falar sobre e deixam esse ignorante só com a WWE.

    • 👏👏👏

    • Natan4 meses

      É porque ele é crítico de wrestling e não hater da AEW, acordam

  9. Nunca vou entender qual o problema de alguém carismático, bom wtestler e que vende, levar com tanto mimimi. Mereçe demais sem world champ. Qual o problema o lado humorístico? Ele já mostrou várias vezes que consegue ser sério e dramático quando necessário, All Out 2023 foi o melhor exemplo disso. Enfim.