5 Coisas que Não quero ver no Ano de 2023

4 – MJF perde o AEW World Championship antes de Junho

MJF é das maiores estrelas do wrestling na atualidade e qualquer companhia teria todo o prazer de o ter no seu roster.

Com apenas 26 anos, o lutador já está num patamar que muitos só ainda pensam sonhar, e como atual AEW World Champion, e a estrela mais popular da companhia, ele é intocável… ou pelo menos espero que sim.

Como qualquer companhia, a AEW já cometeu erros com o seu booking, como foi o caso de Wardlow com o TNT Championship, o Barbed Wire Deathmatch, e a feud entre o Pinnacle e o Inner Circle, e isso deixa-me receoso e inseguro da posição do Salt of the Earth.

Jon Moxley é muito popular na companhia, mas tornou-se o porto de segurança para o AEW World Championship caso Tony Khan não esteja satisfeito ou o campeão lesiona-se, e acho que não seria de espantar ver o Devil perder o título antes de junho por alguma disputa nos bastidores e dá-lo ao ex-campeão porque não há mais ninguém para construir a longo termo e ele é a solução de pânico.

MJF vai perder o título, claro, mas só deve de perder na segunda metade de 2023 para alguém que tem sido construído para ser um futuro campeão como Ricky Starks, isso seria muito bem-vindo pelos fãs. Se essa mudança acontecer mais cedo vai ser sinal de que Tony Khan não quer apostar em MJF, e vai perdê-lo em janeiro de 2024.

19 Comentários

  1. Ronaldo2 anos

    2 dessas 5 coisas são as quais eu mais quero ver esse ano kkkkkk

    Saraya campeã e a volta do The Rock

  2. Zoro2 anos

    Concordo com todas menos o The Rock. Começando pela Vince, é óbvio que se voltar para a equipa criativa vai dar porcaria e tanto podem haver mais despedimentos como voltar o mau booking da WWE, enfim todos os planos do Triple H podem ir àgua a baixo, esperemos que não.
    NXT já foi ouro, tempos de Samoa Joe, Undisputed Era, Nakamura, etc etc boas storylines, ótimos combates, bom desenvolvimento de wrestlers, títulos muito porreiros a serem criados e a voltarem ao ativo mas agora é uma bela treta tanto para assitir como para desenvolver atletas, e até podemos dizer que a AEW venceu em 2022 no fato de desenvolver atletas, pena a ROH não estar ativa mas isso é outra conversa, há que mudar a NXT para ontem!
    Também não quero ver Saraya campeã para já, a não ser que melhore muito o seu nível, mas quem sabe se adicionarem o womens tag team title não fosse bom ela vencer, quem sabe ser campeã da ROH também mas campeã principal da AEW é muito cedo.
    Gostava que o MJF perdesse o título só para 2 nomes, Bryan Danielson ou Adam Cole, mas gostava também que tivesse um longo run como campeão.
    Quanto ao The Rock, para mim é um combate com um hype gigantesco, não me parece que vá ser um combate espetacular mas vai vender bem e é algo que ambos querem, ajuda o Roman Reigns porque vai ser muito mais conhecido com esse combate e o The Rock vai voltar a lutar, que é algo que de certeza quer, e a WWE só tem a ganhar com isto.

  3. Neno2 anos

    Discordo em relação ao novo NXT. Sou muito fã, acho a ideia boa e vejo futuro

  4. Com a excessão do MJF, tudo eu concordo, do jeito q ele está é bem capaz de perder para o Danielson no Revolution, não tá lutando, só luta em programas do Dynamite modo especial como foi o Winter is Comimg, não duvido não de vermos o MJF perder para o Danielson no dia 05/03 não, e seria bem feito.
    Vince na equipe criativa vai ser uma palavra para resumir isso, desastre.
    NXT não vai melhorar não, vai ficar do jeito q está, desde do seu comentarista q já é um desagrado muito grande.
    Saraya campeã da AEW vai ser literalmente um Cm Punk 2.0, o maior erro da AEW desde a chegada do homem de vidro foi fazer de Punk vi campeão mundial da AEW sem se quer defender na q em ambas lesionou.
    The Rock: é como se a Saraya ganhasse o título mundial da AEW, se ele ganhar o Royal Rumble e tirar os títulos do Roman só vai demonstrar na minha cabeça q toda a história da WWE em fazer de Roman um quase imortal e perder para seu parente numa westlemania e quando Roman poderia ter perdido num Clash Of The Castle para o Drew, então seria um tapa na cara de todos q desafiaram ele e de todos os westlers q participarem deste Royal Rumble agora no final do mês, espero q a WWE não faça esse desserviço não.

  5. El Cuebro2 anos

    Dá para concordar com todas, principalmente com a parte do Vince voltando à parte criativa, seria uma verdadeira tragédia se ocorresse, confesso que queria ver a Saraya campeã, mas ainda deve demorar, talvez o Dwayne Johnson seja a grande incógnita, confesso que ele não precisa vencer o Rumble para encarar o Roman, diria que o combate já tem ímpeto suficiente para isso não precisar acontecer e realmente o NXT precisa mudar, trazer de volta os indies, levar certos personagens de volta às suas origens, principalmente a Schism, mas outros também, enfim é isso!

  6. Bruno Fec2 anos

    Vince não volta para a equipa criativa…Vince lidera a equipa criativa…para mal de todos os nossos pecados.

  7. Jon2 anos

    Se o NXT é ruim eu sou uma geladeira, é literalmente o show semanal mais divertido hoje em dia, muito melhor que o show indy com grife que era antes pelo menos em questão de storyline e gimmick já que o outro nem isso tinha

  8. RodNeves2 anos

    Concordo com praticamente tudo. Relativamente ao The Rock, para mim é bem-vindo se não vencer o Royal Rumble e se o combate frente ao Roman não for pelos títulos (e o Roman perderia os títulos antes da WrestleMania, claro, mas isso já parece impossível).

    Também não concordo com a tua comparação entre o Carmelo Hayes e o Ricochet. Primeiro, em ringue têm estilos algo diferentes, pelo que não comparemos. Segundo, o Hayes tem mostrado muito carisma e boas mic skills, ainda que perante um público pequeno, é certo, mas deixa-me curioso para o que ele pode vir a fazer no main roster. Já o Ricochet nos momentos de destaque que teve ao longo destes 4 anos em que esteve no main roster a única coisa que se aproveita são as in-ring skills. Por isso não vejo onde é que o Ricochet faz aquilo que o Hayes faz e melhor.

  9. Gabriel2 anos

    The rock tem que volta

  10. Doughc2 anos

    Por mim o the rock pode vir mas não lutar pelo título, gosto do cody mas pq não meter o sami Zayn a vencer a Rumble e destronar o Roman ? Ou ainda o rock atrapalhar o Roman e o Owens ser campeão e o Zayn vencer a Rumble e ir buscar o título de volta pra bloodline , codybficou o ano todo fora e não ficarei triste se ele vencer mas acho que o sami tá tão over que seria um desperdício não eleva lo ao main event

  11. Fall2 anos

    Até agora não entendo quem teve a volta do Vince, ele melhorou e mto a WWE e agora fãs e imprensa colocam ele como louco, algumas coisas ele erra, mas o HHH tbm e qqr outro cometeria.

  12. Ronaldo2 anos

    Olha só sei dizer que se o Vince ainda tiver um pingo de lucidez , ele que faça um levantamento dos níveis de audiência da WWE no período em que ele esteve a frente da parte criativa e o momento atual sob a supervisão do Triple H , e ele verá que a diferença será gritante.
    Se o Vince ainda quer ter alguma influência na WWE seria melhor ele se ocupar apenas com a parte administrativa, ou seja, se ocupar na área financeira da empresa que ali sim é a praia dele. Voltar a se envolver na parte criativa já deixou de ser algo que ele já teve inspiração e brilhantismo já há muito tempo.

  13. Braullino2 anos

    Mude o titulo pra “5 Coisas que Não quero ver no Ano de 2023 mais que vai acontecer a contragosto”

    • Braullino2 anos

      Pois a maioria vai acontecer querendo ou não. Principalmente o velho monopolista reassumindo o controle criativo da empresa monopolista

  14. sabixão2 anos

    O The Rock vende até areia no deserto. O cara é uma maquina de produzir dinheiro e toda a historia da familia dominar a WWE não é por acaso. Ele venceria os titulos e abriria mão dos mesmos, voltando a WWE ter dois campeões. Se a WWE conseguir ter numa noite The Rock e na outra John Cena, seria algo perfeito a nivel de dinheiro.

  15. sabixão2 anos

    Acho que a Saraya ganhar um titulo seria tão broxante quanto o Goldberg voltar a vencer na WWE.

  16. sabixão2 anos

    O Veio Vince nunca saiu da WWE, ele apenas deu uma sumida para esfriar os comentários dos escandalos. Esse tipo de empresário, nunca larga o osso, o que é uma pena. Para os brasileiros , ele é meio que o Silvio Santos, colocou toda a familia para trabalhar, mas na hora é a palavra dele que vale.

  17. Brock Lesnar2 anos

    Eu quero ver o The Rock a regressar e entrar com o Brock ainda no ringue, caso este lute e entre também, para aquele efeito de nostalgia aquando da feud entre os dois. xD

  18. Com o Vince de volta “ao barco” acho que muitas destas coisas vão acontecer…