5 Coisas que Não quero ver no Ano de 2023

3 – Saraya vence o AEW Women’s Championship

Eu pus Saraya como uma das melhores lutadoras do ano passado porque graças ao seu combate contra Britt Baker e toda a história que levou a isso, ela provou que é melhor que a maioria do roster feminino da AEW, uma divisão que nunca conseguiu destacar-se desde a fundação da companhia e acredito que pode ajudar a elevá-la.

Dito isto, é óbvio que a lutadora devia de ser a próxima AEW Women’s World Champion, certo? Bem, não exatamente.

Para alguém se tornar campeão, tem que ser o momento certo e bem contado, e meter a antiga Paige como campeã no próximo ano é demasiado cedo, visto que quase de certeza que ela vai continuar a competir poucas vezes e de forma demasiado prudente, por isso por enquanto será mais vista como uma atração especial como Sting.

Ela vai ter que continuar a conquistar os fãs, e esta rivalidade com Britt Baker é a forma certa e vai ajudá-la a ser uma campeã mais credível.

Saraya vai ser de certeza AEW Women’s Champion no futuro, mas não em breve. Seria mau se fosse este ano? Não, mas mais vale construir essa ascensão a seu tempo, não há urgência, e Jaime Hayter ainda tem muito para provar como campeã.

19 Comentários

  1. Ronaldo2 anos

    2 dessas 5 coisas são as quais eu mais quero ver esse ano kkkkkk

    Saraya campeã e a volta do The Rock

  2. Zoro2 anos

    Concordo com todas menos o The Rock. Começando pela Vince, é óbvio que se voltar para a equipa criativa vai dar porcaria e tanto podem haver mais despedimentos como voltar o mau booking da WWE, enfim todos os planos do Triple H podem ir àgua a baixo, esperemos que não.
    NXT já foi ouro, tempos de Samoa Joe, Undisputed Era, Nakamura, etc etc boas storylines, ótimos combates, bom desenvolvimento de wrestlers, títulos muito porreiros a serem criados e a voltarem ao ativo mas agora é uma bela treta tanto para assitir como para desenvolver atletas, e até podemos dizer que a AEW venceu em 2022 no fato de desenvolver atletas, pena a ROH não estar ativa mas isso é outra conversa, há que mudar a NXT para ontem!
    Também não quero ver Saraya campeã para já, a não ser que melhore muito o seu nível, mas quem sabe se adicionarem o womens tag team title não fosse bom ela vencer, quem sabe ser campeã da ROH também mas campeã principal da AEW é muito cedo.
    Gostava que o MJF perdesse o título só para 2 nomes, Bryan Danielson ou Adam Cole, mas gostava também que tivesse um longo run como campeão.
    Quanto ao The Rock, para mim é um combate com um hype gigantesco, não me parece que vá ser um combate espetacular mas vai vender bem e é algo que ambos querem, ajuda o Roman Reigns porque vai ser muito mais conhecido com esse combate e o The Rock vai voltar a lutar, que é algo que de certeza quer, e a WWE só tem a ganhar com isto.

  3. Neno2 anos

    Discordo em relação ao novo NXT. Sou muito fã, acho a ideia boa e vejo futuro

  4. Com a excessão do MJF, tudo eu concordo, do jeito q ele está é bem capaz de perder para o Danielson no Revolution, não tá lutando, só luta em programas do Dynamite modo especial como foi o Winter is Comimg, não duvido não de vermos o MJF perder para o Danielson no dia 05/03 não, e seria bem feito.
    Vince na equipe criativa vai ser uma palavra para resumir isso, desastre.
    NXT não vai melhorar não, vai ficar do jeito q está, desde do seu comentarista q já é um desagrado muito grande.
    Saraya campeã da AEW vai ser literalmente um Cm Punk 2.0, o maior erro da AEW desde a chegada do homem de vidro foi fazer de Punk vi campeão mundial da AEW sem se quer defender na q em ambas lesionou.
    The Rock: é como se a Saraya ganhasse o título mundial da AEW, se ele ganhar o Royal Rumble e tirar os títulos do Roman só vai demonstrar na minha cabeça q toda a história da WWE em fazer de Roman um quase imortal e perder para seu parente numa westlemania e quando Roman poderia ter perdido num Clash Of The Castle para o Drew, então seria um tapa na cara de todos q desafiaram ele e de todos os westlers q participarem deste Royal Rumble agora no final do mês, espero q a WWE não faça esse desserviço não.

  5. El Cuebro2 anos

    Dá para concordar com todas, principalmente com a parte do Vince voltando à parte criativa, seria uma verdadeira tragédia se ocorresse, confesso que queria ver a Saraya campeã, mas ainda deve demorar, talvez o Dwayne Johnson seja a grande incógnita, confesso que ele não precisa vencer o Rumble para encarar o Roman, diria que o combate já tem ímpeto suficiente para isso não precisar acontecer e realmente o NXT precisa mudar, trazer de volta os indies, levar certos personagens de volta às suas origens, principalmente a Schism, mas outros também, enfim é isso!

  6. Bruno Fec2 anos

    Vince não volta para a equipa criativa…Vince lidera a equipa criativa…para mal de todos os nossos pecados.

  7. Jon2 anos

    Se o NXT é ruim eu sou uma geladeira, é literalmente o show semanal mais divertido hoje em dia, muito melhor que o show indy com grife que era antes pelo menos em questão de storyline e gimmick já que o outro nem isso tinha

  8. RodNeves2 anos

    Concordo com praticamente tudo. Relativamente ao The Rock, para mim é bem-vindo se não vencer o Royal Rumble e se o combate frente ao Roman não for pelos títulos (e o Roman perderia os títulos antes da WrestleMania, claro, mas isso já parece impossível).

    Também não concordo com a tua comparação entre o Carmelo Hayes e o Ricochet. Primeiro, em ringue têm estilos algo diferentes, pelo que não comparemos. Segundo, o Hayes tem mostrado muito carisma e boas mic skills, ainda que perante um público pequeno, é certo, mas deixa-me curioso para o que ele pode vir a fazer no main roster. Já o Ricochet nos momentos de destaque que teve ao longo destes 4 anos em que esteve no main roster a única coisa que se aproveita são as in-ring skills. Por isso não vejo onde é que o Ricochet faz aquilo que o Hayes faz e melhor.

  9. Gabriel2 anos

    The rock tem que volta

  10. Doughc2 anos

    Por mim o the rock pode vir mas não lutar pelo título, gosto do cody mas pq não meter o sami Zayn a vencer a Rumble e destronar o Roman ? Ou ainda o rock atrapalhar o Roman e o Owens ser campeão e o Zayn vencer a Rumble e ir buscar o título de volta pra bloodline , codybficou o ano todo fora e não ficarei triste se ele vencer mas acho que o sami tá tão over que seria um desperdício não eleva lo ao main event

  11. Fall2 anos

    Até agora não entendo quem teve a volta do Vince, ele melhorou e mto a WWE e agora fãs e imprensa colocam ele como louco, algumas coisas ele erra, mas o HHH tbm e qqr outro cometeria.

  12. Ronaldo2 anos

    Olha só sei dizer que se o Vince ainda tiver um pingo de lucidez , ele que faça um levantamento dos níveis de audiência da WWE no período em que ele esteve a frente da parte criativa e o momento atual sob a supervisão do Triple H , e ele verá que a diferença será gritante.
    Se o Vince ainda quer ter alguma influência na WWE seria melhor ele se ocupar apenas com a parte administrativa, ou seja, se ocupar na área financeira da empresa que ali sim é a praia dele. Voltar a se envolver na parte criativa já deixou de ser algo que ele já teve inspiração e brilhantismo já há muito tempo.

  13. Braullino2 anos

    Mude o titulo pra “5 Coisas que Não quero ver no Ano de 2023 mais que vai acontecer a contragosto”

    • Braullino2 anos

      Pois a maioria vai acontecer querendo ou não. Principalmente o velho monopolista reassumindo o controle criativo da empresa monopolista

  14. sabixão2 anos

    O The Rock vende até areia no deserto. O cara é uma maquina de produzir dinheiro e toda a historia da familia dominar a WWE não é por acaso. Ele venceria os titulos e abriria mão dos mesmos, voltando a WWE ter dois campeões. Se a WWE conseguir ter numa noite The Rock e na outra John Cena, seria algo perfeito a nivel de dinheiro.

  15. sabixão2 anos

    Acho que a Saraya ganhar um titulo seria tão broxante quanto o Goldberg voltar a vencer na WWE.

  16. sabixão2 anos

    O Veio Vince nunca saiu da WWE, ele apenas deu uma sumida para esfriar os comentários dos escandalos. Esse tipo de empresário, nunca larga o osso, o que é uma pena. Para os brasileiros , ele é meio que o Silvio Santos, colocou toda a familia para trabalhar, mas na hora é a palavra dele que vale.

  17. Brock Lesnar2 anos

    Eu quero ver o The Rock a regressar e entrar com o Brock ainda no ringue, caso este lute e entre também, para aquele efeito de nostalgia aquando da feud entre os dois. xD

  18. Com o Vince de volta “ao barco” acho que muitas destas coisas vão acontecer…