Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou com expectativas altas para o Battleground deste domingo. Há já muito tempo que não sentia assim em relação a um premium live event do NXT.

Isto é muito graças à presença de Jordynne Grace, uma lutadora da TNA, no evento. Será que isto é sinal que vem aí uma parceria entre duas companhia que dantes competiam entre elas?

Claro que isso seria espantoso, mas será que estou a criar demasiada expectativa para nada? Se calhar se houvesse algo tão importante a ser planeado seria mais falado nas notícias.

Há uma grande chance que estou a exagerar, e que o Battleground possa desiludir-me, e muito por culpa minha. Espero mesmo que evitem as cinco coisas que vou falar nesta lista, para poder apreciar o evento de domingo.

12 Comentários

  1. Marcos Jr 22 semanas

    Não quero ver esse atual NXT se mantendo, o Show desde q deixou de ser a versão preta e dourada virou uma bosta. Torço muito para o antigo formato do NXT voltar.

  2. Real12 semanas

    o wes lee deve conseguir o título de volta já que ele provou ser um campão melhor que o oba femi. a futura nxt womens north americam championship deve ser a sol ruca a lash lagend ou a michin mais entre essas três eu escolheria a michin afinal ela não esta no nxt atoa. concordo sobre a jordynne ela é muito melhor que a roxenne mais acho impossível ela sair do ringue com um título da wwe amenos que essa provavel parceria seja oficial

  3. Queen nia2 semanas

    Sheyna deve ganhar, ela luta muito a sério gosto disso tem muita experiência, vai ser uma grande luta, torço para sheyna, para a decepção dos fans certeza oba vai reter, não vai sentido retornar ao nxt depois de lesão, e já conquistar o título novamente, teria que ter mais rivalidade mas fico na dúvida, Wes Lee pode vencer também ou não.

    • Tosse1 semana

      Os 2 combates das mulheres eu vou ver

      E talvez o All Ego

  4. Queen nia2 semanas

    Roxanne retém, sheyna ganha, sol ruca provavelmente ou falon. Um show como outros, mas faltou sou tag Champions desunificar, e voltar para o nxt está precisando, para dar um salzinho a mais

  5. yuumi2 semanas

    Duarte acho que você não gosta de wrestling feminino hein? Podia assumir isso logo e parar de falar bobagens sobre as lutadoras. Todo post seu a mesma coisa…

    • Tosse2 semanas

      Marks be cryin’
      Tosse be laughin’

      Chora,que bom

    • Neto1 semana

      Penso a mesma coisa, impossível uma lista que não esteja falando mal

    • Tosse1 semana

      Vocês choram
      E nós rimos!

      “Think positive! Everything’s great! GREAT!!”

  6. El Cuebro2 semanas

    Espero que seja um evento que valha a penar ver, porque o NXT atualmente é simplesmente horrível, nível mais do que baixo, mas é torcer para que isso possa ser revertido ou melhorado de alguma forma, ainda mais com a possível parceria efetiva com a TNA!

  7. tosse2 semanas

    excelente, Duarte

    sem papas na língua e escrita bem apurada.

    adorei….5 coisas a melhorar na TNA?
    goatava de ver o teu ponto de vista

  8. Anônimo2 semanas

    Bom artigo