A WWE vai apresentar o Clash at the Castle em direto da Escócia. Sou o único a ver o risco que isto pode ser a companhia? Se calhar eles não têm noção, mas o Euro 2024 começa hoje.

A sorte deles é que o evento calhou no sábado, porque hoje a Escócia joga contra a Alemanha no jogo de abertura da competição, portanto de certeza que o SmackDown vai estar vazio, pelo menos.

Se conseguirem esgotar no sábado, é de facto um feito enorme e sinal que a WWE está mais popular que nunca. Por isso terão fãs a perder um jogo para poder ver o premium live event. Será que vai compensar para eles?

Honestamente, acho que vai ser bom. Não vai ser melhor que o de 2022, pois só o facto de não ser num estádio já afeta um pouco isso, mas não impede de ser bom.

No entanto, não vai ser perfeito, por isso vamos olhar para as cinco coisas que não quero ver no Clash at the Castle.

10 Comentários

  1. From hell1 mês

    Bianca e jade campeãs já e um erro por si só kkkkjjj

    • Igor1 mês

      Você queria um combate das duas? Sim, então esse é o único jeito pra ter uma rivalidade boa!

  2. Igor1 mês

    Ótima lista!

  3. Guido1 mês

    Me passou pela cabeça aqui, drew ganha, e no SummerSlam podíamos ter Drew vs Gunther vs Damian vs punk. Drew campeão, Gunther pelo prêmio do King of the ring, Damian pela desforra do título e o punk pela rivalidade, aí da pra fazer durar mais punk vs Drew e criar um Gunther vs Priest. Mas é so maluquice minha kkk

  4. Arns1 mês

    Õ Smackdown vai estar vazio? Os dados são públicos e nem nisso acertas… 11 mil lá dentro. Santa paciência para isto de se achar sempre senhor da verdade, mesmo quando contraria os factos.

  5. João1 mês

    5 – Jade Cargill e Bianca Belair perdem os seus títulos

    • Creio que isso só vai rolar na altura da Wrestlemania, até pelo nivel das duas lutadores e o tamanho que a WWE deseja para Jade Cargill.

    4 – Bayley contra Piper Niven

    • Nem vejo problema nisso, sinceramente. É uma oportunidade e tanto de dar um hype no evento na localidade e dar destaque aos talentos daquela localidade, não é um combate que vai mudar o mundo e vida que segue depois disso.

    3 – Alpha Academy viram-se contra Chad Gable

    • Otis vs Chad Gable é uma rivalidade inevitavel para o que foi construido é o mais natural que aconteça. Acredito que Chad Gable vai ficar envolvido nisso e o Sami Zayn vai ter um belo desafio contra o Bronson Reed. Bem também discordo totalmente na parte do Otis, ele é bem talentoso, carismático não tem nada de errado ter alguém como ele no roster.

    2 – Damian Priest cai no esquecimento

    • Esse reinado não será o último do Priest na WWE e serviu para credibiliza-lo no main event e como uma ameaça aos grandes não acho que vai cair no esquecimento, mas sim que a rivalidade que vai movimentar o show será Punk vs Drew é legal que o cinturão esteja envolvido nisso.

    1 – Cody Rhodes e AJ Styles fecham o Clash at the Castle

    • ?

  6. Best1 mês

    Bianca e Jade não perdem
    Também não entendi a Piper contra Bayley…
    Alpha Academy não vai se virar contra o o Gable, mas acho que dependendo do resultado, ele pode se virar contra o Alpha Academy
    Priest se fosse atacado pelo Demon Finn Bálor seria sensacional, abriria espaço e destaque pros dois…
    E claro que o Cody não vai encerrar a noite, deve e tem que ser o McIntyre contra o Priest.

  7. Anônimo4 semanas

    Drew perdeu…

  8. wdesx4 semanas

    tu es o gajo mais incoerente que existe hahaa
    atao achas mal darem combates importantes aos da casa, mas dps queres que o main event seja com o da casa. decide te pah
    e o damian é pessimo e andar a limpar os titulos todos. e quase impossivel ganhar titulos na wwe que os campeoes nunca perdem mas o damian passa de tag team pa world champion enfim um gajo completamene desinteressante. se n fosse o JD ninguem queria saber dele sequer q sotryline e q este manso tem ? nada