5 Coisas que não quero ver no Double or Nothing

4 – Chris sai vencedor, de alguma forma

Alguém me explique como é que Chris Jericho consegue convencer Tony Khan a dar-lhe constantemente destaque na AEW? Toda a gente desliga-se quando ele aparece na televisão a este ponto, e mesmo depois do escândalo todo e de não abordado o assunto e os fãs terem odiado isso, lá está ele. Mas sim, o que CM Punk fez foi um ultraje, eles têm razão. Enfim, a hipocrisia…

Agora, pela milionésima vez, Y2J reinventou-se porque ainda quer provar que ainda consegue competir com os mais novos, quando na realidade ele tem sido pior a cada ano que passa. E a sua nova alcunha? The Learning Tree… meu Deus, tão mau.

E se ele não consegue ser popular por conta própria, ele vai convencer Tony Khan a aliá-lo com um lutador mais jovem ou mais popular neste momento, e a sua última vítima foi Hook, e se isso não bastasse, ele venceu o jovem lutador num péssimo combate e tirou-lhe o FTW Championship, por alguma razão.

Agora, parece que ele vai formar mais uma stable como o Learning Tree, começando com a inclusão de Big Bill (que se separou de Ricky Starks, sem ser justificado), e vai defender o seu título no Double or Nothing contra Hook e Shibata. Não sei porque ele foi incluído neste combate, mas pronto, para quê tentar entender? Nada faz sentido aqui.

Toda a gente quer ver Hook reconquistar o FTW Championship, mas tenho más notícias: é quase seguro que Chris Jericho conseguiu convencer Tony Khan em apostar nesta reinvenção do campeão, e portanto estou a vê-lo a reter o título, e o jovem lutador vai ser mais uma vez esquecido. Não admira que a AEW esteja a perder audiências, isto é ridículo.

7 Comentários

  1. Jerigoat6 meses

    Estou a começar seriamente a arrepender-me do meu nickname….Jericho, eras tão bom…

  2. Arn6 meses

    Não é o teu produto, pronto…

    • Arn6 meses

      E por acaso espero que o Jericho retenha porque finalmente está a ficar interessante, ao contrário do hook

  3. Saudações ao masoquismo. Até concordo sobre o Jericho, mas o resto é só groselha de alguém que claramente não gostas do que está a assistir (está?) e faz “pelo trabalho”.

    Muito amargurado e sabe que falar mal da mais views. Se está não é a razão, então por que continua a fazer artigos onde NÃO HÁ NADA DE POSITIVO nessa empresa horrível pra vossa senhoria?

    Se isso não for masoquismo, não sei o que é.

    • Arn6 meses

      Diga-se que já é fácil escrever estes artigos, já fisse o que aqui está noutros ppvs. A intro então é sempre a mesma cagada.

    • Exatamente. Até nos pontos mesmo. SEMPRE as mesmas críticas.

      Com contradições também. Na parte do Swerve diz que não teve nenhum tipo de vingança. No final do mesmo parágrafo fala que ele se vingou essa semana 🤡

      Quero saber como ele apresentaria o Christian como adversário credível. Ou aonde o Swerve saiu por baixo em tudo. Humilhou Nick Wayne, venceu Brian Cage, destruiu o próprio grupo no Collision. Mas o nosso querido autor nem os cortes vê mais.

      Porém estamos aqui a comentar esses artigos, ainda acho que escreve bem e é bom ver a opinião de terceiros. Mas quando tudo é lama, não dá pra entender. Masoquista.

  4. WWE Oficial6 meses

    Faltou dizer q n queremos ver a Moné a perder…