5 Coisas que não quero ver no Double or Nothing

3 – Orange Cassidy a ser mais uma vez uma força indestrutível

Lembram-se daquela famosa frase que Gorilla Monsoon disse na WrestleMania III durante o main event entre Hulk Hogan e André The Giant? ‘The irresistibible force meeting the immovable object‘. Parece que vamos ter isso no Double or Nothing entre Trent Baretta e Orange Cassidy.

E porque é que estou a referir isto, que sentido é que isto faz? Simples: Orange Cassidy é o maior insulto a psicologia no wrestling, e estou mesmo a ver que no seu combate contra Trent Baretta vai ser esta força indestrutível e não vai vender nada.

Não acreditam? Num episódio no Dynamite, ele levou com um piledriver, supostamente um dos golpes mais letais do  wrestling, numa escada de metal e estava em pé em menos de nada. Em qualquer outro lugar, isto era spot para meter alguém de fora da programação, mas não com o Orange Cassidy, ele é invencível.

Como é que as pessoas compram isto? Ele é mínimo a comparar com outros lutadores, continua com a mesma personagem de comédia que já perdeu toda a piada, e já nem faz sentido, porque agora, por alguma razão, luta a sério.

Isto é a mesma coisa que, do nada, a WWE decidia dar o reinado de Gunther a Santino Marella. Conseguem imaginá-lo a fazer kickout ao um a um claymore do Drew McIntyre no SummerSlam? Claro que não, porque é completamente ridículo.

Estou mesmo a ver que vai acontecer isso com Orange Cassidy no Double or Nothing: ele vai vencer depois de levar golpes fortíssimos e Trent Baretta vai parecer um fraco depois disto, pois só vai perder para o superman punch. A sério, as pessoas nos bastidores só aceitam isto porque ele é o favorito de Tony Khan, mas não me espantava se ele fizesse o Freshly Squeezed o seu AEW World Champion. Só não o fez porque há demasiada gente a dizer-lhe que isso é uma péssima ideia.

7 Comentários

  1. Jerigoat6 meses

    Estou a começar seriamente a arrepender-me do meu nickname….Jericho, eras tão bom…

  2. Arn6 meses

    Não é o teu produto, pronto…

    • Arn6 meses

      E por acaso espero que o Jericho retenha porque finalmente está a ficar interessante, ao contrário do hook

  3. Saudações ao masoquismo. Até concordo sobre o Jericho, mas o resto é só groselha de alguém que claramente não gostas do que está a assistir (está?) e faz “pelo trabalho”.

    Muito amargurado e sabe que falar mal da mais views. Se está não é a razão, então por que continua a fazer artigos onde NÃO HÁ NADA DE POSITIVO nessa empresa horrível pra vossa senhoria?

    Se isso não for masoquismo, não sei o que é.

    • Arn6 meses

      Diga-se que já é fácil escrever estes artigos, já fisse o que aqui está noutros ppvs. A intro então é sempre a mesma cagada.

    • Exatamente. Até nos pontos mesmo. SEMPRE as mesmas críticas.

      Com contradições também. Na parte do Swerve diz que não teve nenhum tipo de vingança. No final do mesmo parágrafo fala que ele se vingou essa semana 🤡

      Quero saber como ele apresentaria o Christian como adversário credível. Ou aonde o Swerve saiu por baixo em tudo. Humilhou Nick Wayne, venceu Brian Cage, destruiu o próprio grupo no Collision. Mas o nosso querido autor nem os cortes vê mais.

      Porém estamos aqui a comentar esses artigos, ainda acho que escreve bem e é bom ver a opinião de terceiros. Mas quando tudo é lama, não dá pra entender. Masoquista.

  4. WWE Oficial6 meses

    Faltou dizer q n queremos ver a Moné a perder…