2 – Mercedes Moné conquista o TBS Championship
Havia muita gente que acreditava que Mercedes Moné ia ser uma contratação ao nível de CM Punk e ia mudar o panorama da AEW, mas meu Deus, demorou pouco tempo até essa aura desaparecer.
Eu ainda queria falar que isto não ia dar em nada, e que Tony Khan ia afundar mais milhões numa lutadora que não vai trazer mais gente às arenas. Mesmo antes de se estrear, ela já estava dizer que um dia voltaria à WWE. É assim que ela trata alguém que lhe paga tanto? Não admira que ninguém leve o patrão.
Desde a sua estreia, ela entrou numa rivalidade com Willow Nightingale pelo TBS Championship, e nesse período, a campeã tem conquistado os fãs, e tem demonstrado ser uma das melhores lutadoras da divisão feminina da AEW.
Mas será que isto vai mudar os planos de dar o primeiro título à CEO desde que está na companhia? Acho que não. A não ser que ela conquiste um título depois de uma double turn, não faz sentido acabar com o ímpeto de Willow Nightingale. No entanto, temos que lembrar que Mercedes Moné tem a sua própria escritora para o seu processo criativo, portanto se isso não está nos planos, vai correr mal, e as pessoas vão só desligar quando ela aparecer na televisão.
7 Comentários
Estou a começar seriamente a arrepender-me do meu nickname….Jericho, eras tão bom…
Não é o teu produto, pronto…
E por acaso espero que o Jericho retenha porque finalmente está a ficar interessante, ao contrário do hook
Saudações ao masoquismo. Até concordo sobre o Jericho, mas o resto é só groselha de alguém que claramente não gostas do que está a assistir (está?) e faz “pelo trabalho”.
Muito amargurado e sabe que falar mal da mais views. Se está não é a razão, então por que continua a fazer artigos onde NÃO HÁ NADA DE POSITIVO nessa empresa horrível pra vossa senhoria?
Se isso não for masoquismo, não sei o que é.
Diga-se que já é fácil escrever estes artigos, já fisse o que aqui está noutros ppvs. A intro então é sempre a mesma cagada.
Exatamente. Até nos pontos mesmo. SEMPRE as mesmas críticas.
Com contradições também. Na parte do Swerve diz que não teve nenhum tipo de vingança. No final do mesmo parágrafo fala que ele se vingou essa semana 🤡
Quero saber como ele apresentaria o Christian como adversário credível. Ou aonde o Swerve saiu por baixo em tudo. Humilhou Nick Wayne, venceu Brian Cage, destruiu o próprio grupo no Collision. Mas o nosso querido autor nem os cortes vê mais.
Porém estamos aqui a comentar esses artigos, ainda acho que escreve bem e é bom ver a opinião de terceiros. Mas quando tudo é lama, não dá pra entender. Masoquista.
Faltou dizer q n queremos ver a Moné a perder…