5 Coisas que não quero ver no Double or Nothing

1 – Anarchy in the Arena

Sim, muita gente está com expectativas altas para este combate, não é? Anarchy in the Arena é das melhores estipulações que a AEW já criou, portanto isto vai ser épico.

Desculpem, mas eu acho que isto vai ser um caos completamente ridículo que ninguém vai conseguir acompanhar o que vai acontecer, porque vai ser cada um a fazer a sua cena, sem qualquer seguimento.

‘Porra, Duarte, és mesmo burro, isto é suposto ser caótico!’ É suposto passar este tipo de caos para nós, mas não para a equipa de produção que vai ser praticamente impossível acompanhar os spots mais importantes, e não se vai perceber nada. Para os fãs na arena, pode vir a ser divertido, mas não perceber o que vai acontecer no geral, vão perder metade do combate porque é cada um para o seu lado.

E depois temos os lutadores: Darby Allin foi atropelado há pouco tempo, estava a recuperar de uma lesão, e Tony Khan trá-lo de volta? É um milagre se ele estiver a andar direito quando chegar à idade de Mick Foley. Bryan Danielson tem tido demasiadas lesões e metem-no neste combate? Que raio anda ele a fazer à sua saúde?

Claro que isto vai ser o main event porque os EVP’s acham que são a melhor coisa na AEW, quando na realidade andam a correr com os fãs. Não dá para levá-los a sério, são uma paródia. Nem acredito que Okada aceitou juntar-se a eles, isto foi a pior decisão que ele tomou.

E os FTR? Ainda são bons, mas as más decisões de booking fizeram com que perdessem toda a popularidade que tinham. Lembram-se quando Dax Harwood fez aquela promo em honra da sua filha? Foi incrível, e agora é só uma memória de um passado que era bom.

Ah, e os Young Bucks e Okada ganham. Isto vai dar seguimento a outra coisa? Não, mas quem quer saber? Está tudo ao contrário na AEW e eles acham que está tudo bem. Arenas vazias, ratings a cair a pique. Não mudem nada, está ótimo.


Concordas com esta lista? O que é que não queres ver no Double or Nothing?

7 Comentários

  1. Jerigoat6 meses

    Estou a começar seriamente a arrepender-me do meu nickname….Jericho, eras tão bom…

  2. Arn6 meses

    Não é o teu produto, pronto…

    • Arn6 meses

      E por acaso espero que o Jericho retenha porque finalmente está a ficar interessante, ao contrário do hook

  3. Saudações ao masoquismo. Até concordo sobre o Jericho, mas o resto é só groselha de alguém que claramente não gostas do que está a assistir (está?) e faz “pelo trabalho”.

    Muito amargurado e sabe que falar mal da mais views. Se está não é a razão, então por que continua a fazer artigos onde NÃO HÁ NADA DE POSITIVO nessa empresa horrível pra vossa senhoria?

    Se isso não for masoquismo, não sei o que é.

    • Arn6 meses

      Diga-se que já é fácil escrever estes artigos, já fisse o que aqui está noutros ppvs. A intro então é sempre a mesma cagada.

    • Exatamente. Até nos pontos mesmo. SEMPRE as mesmas críticas.

      Com contradições também. Na parte do Swerve diz que não teve nenhum tipo de vingança. No final do mesmo parágrafo fala que ele se vingou essa semana 🤡

      Quero saber como ele apresentaria o Christian como adversário credível. Ou aonde o Swerve saiu por baixo em tudo. Humilhou Nick Wayne, venceu Brian Cage, destruiu o próprio grupo no Collision. Mas o nosso querido autor nem os cortes vê mais.

      Porém estamos aqui a comentar esses artigos, ainda acho que escreve bem e é bom ver a opinião de terceiros. Mas quando tudo é lama, não dá pra entender. Masoquista.

  4. WWE Oficial6 meses

    Faltou dizer q n queremos ver a Moné a perder…