Lembram-se como era antes no wrestling? A WWE fazia algo ridículo ou tomava uma má decisão e toda a gente juntava-se para criticar a mente retrógrada de Vince McMahon. Ou quando a TNA caiu num abismo na era de Dixie Carter e Hulk Hogan? Toda a gente concordava que tinham talento, mas aquilo era mal gerido e estava sem direção.

Bem, agora é diferente. Desde que a AEW surgiu, parece que é pecado criticar o que acontece lá, quer seja horrível ao nível do que acontecia na WCW em 2000, porque é a alternativa à WWE, e deveríamos estar gratos por existirem.

É verdade, não vejo o produto como via, porque tornou-se mau ao ponto de não dar para acompanhar, só vejo partes quando dizem que algo foi muito mau ou muito bom que vale a pena dar uma olhadela, mas de resto, só mesmo os pay-per-views.

E não sou o único com esta mentalidade, muita gente desistiu da AEW porque perdiam um interesse no programa, nada fazia sentido. Sim, vou ver o Dynasty neste domingo, não tenho grandes expectativas em relação, mas como eu disse noutra lista, podem vir a surpreender-me, mas isso só acontece para mim se não acontecerem as cinco coisas nesta lista.

19 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Adorava esta página mas só sabem criticar a AEW e elogiar a WWE, quando a WWE só está na posição que está por causa da AEW. São as 2 empresas de Wrestling mas apresentam produtos completamente diferentes, comparar o que os Young bucks estão a fazer com o the rock é completamente ridiculo…

    • RF1 mês

      O que os Young Bucks estão a fazer é melhor do que o The Rock fez estas semanas? A sério, imparcialmente? 🤨

    • Pedro1 mês

      Não estou a dizer que é melhor são personagens diferentes.
      A AEW não é perfeita como a WWE não é perfeita, mas falam tanto dos young bucks que parece que se esquecem que o the rock veio na ultimas semanas roubar tempo a outros wrestlers, quase que estragava uma storyline com 1 ano, envolver-se onde não tinha nada que se envolver, só porque os filmes agora já não rendem o que rendiam veio aproveitar-se, senão ia ser como foi no black adam que tentou ser a nova cara da DC quando havia claramente outros planos, resumindo e concluindo estragou o main event e a build para a WM XL , e aquele awkard segment excessivamente longo na Raw, mas nós seguimos just enjoying professional Wreslting.

    • Ola, alguém poderia me dizer por que o nome da Don Callis Family é esse? Eu ainda não consegui descobrir.

    • Pedro1 mês

      É só mesmo porque o Don Callis é o manager da stable vá por assim dizer , e quem pertence á stable pertence á Don Callis Family

    • 👍Valeu

  2. The Name1 mês

    Comparares a AEW à WCW de 2000 é mesmo para quem está doente da cabeça 😭
    Podes dar o lugar a outro writer, o tempo tempo já está ultrapassado, não dizes coisa com coisa.

  3. ITALO1 mês

    Gosto bastante dos seus artigos, continue assim, parabéns

  4. Arn1 mês

    Este nem sabe o qymue se passa com os Best Friends. E o Fenix está lesionado.

  5. Como sempre gerando mix feelings quando falas da AEW. Apesar de concordar com algumas coisas, outras ficam completamente ridículas ao meu ver.

    5 – COMPLETAMENTE DE ACORDO. Definiu perfeitamente, os House of Black deveriam ser a The Shield da AEW. Por mais que tenham o bom destaque no Collision, o fato do Collision não ter a relevância de um Dynamite afunda tudo. Se eles perderem nesse domingo vai ser um crime pra mim, sim é o quanto esse grupo é especial.

    4 – Esse tópico aqui foi completamente sem sentido. O que de fato não quer ver no Dynasty? Quer que tirem ambos os combates feminino? Sim, eu tenho interesse em ambas as histórias e estou investido nelas. Se você assistisse aos programas talvez estivesse um pouco mais animado também.

    3 – De acordo, vencer o Jericho hoje em dia não significa nada. O que esse cara se tornou….

    2 – Dúvida sincera, aonde vê as análises dos ratings? Não estou achando genial o trabalho, mas certamente é a melhor fase deles em muito tempo. Mas é aquilo, quando você não quer gostar de algo, por que dar uma chance?

    1 – Os próximos meses vão dizer se toda essa decisão em volta do Jack Perry foi ruim, quero esperar pra ver. Eu não faria da forma que fizeram, porém se conseguirem captalizar isso, está ótimo.

    Continua escrevendo bem, tanto que sempre engaja nos artigos. Uma pena não acompanhar pra conseguir escrever com mais propriedade sobre o tema.

  6. Dynomito1 mês

    So passei por aqui porque gostava que que o autor expliquasse o que e que se passa na aew que e estilo wcw 2000…

  7. Cebola1 mês

    Vc mesmo acabou de falar que nao acompanha então pq continuar com os artigos? Vc nao tem informação, opiniões e analises concretas para se fazer um artigo.

  8. Perfs4 semanas

    você é tão haterzinho da AEW que nem consegue esconder. Você perguntou o que vem depois na Tag Team Division e citou Best Friends que nem juntos estão, se você não assiste direito não deveria opinar

  9. Nostradamus4 semanas

    E vais ser criticado pelos AEW cry Babies em 3,2,1… Só não concordo com uma coisa, a comparação feita com a wcw, eu sou desse tempo,acompanhei as monday night wars nos estados unidos, e bro , a AEW é muito, mas muito inferior ao que era a wcw na altura, mesmo quando estava em decadência. A grande diferença é que a WCW não tinha um bilionário a frente quê não se importa de perder dinheiro,a AEW tem, se não tivesse já tinha falido, excesso de ordenados enormes, arenas fazias, não vende metade do merch da WWE, entre outras coisas. Nesta momento aceitam ou não , o que safa é o bom roster que têm, para de resto perdem em tudo para a WWE, só ganham em serem mimados

    • Nostradamus4 semanas

      Até vou dizer mais, tenho muito mais interesse e vejo a TNA , que a AEW, ele não pode dizer mas eu posso, a AEW está horrível, em termos de storys é deprimente, o roster é ótimo, Triple H com este roster fazia milagres.

    • Eita, que polêmico 😱

  10. Duarte, um conselho. Faz como o bacano do meme, diz que tens uma consulta às cinco e abandona. Se não acompanhas o produto, escrever sobre ele é só estúpido.