5 Coisas que não quero ver no Full Gear

5 – A divisão de tag team não interessa a ninguém

Lembram-se quando a AEW tinha a melhor divisão de tag team do mundo, cheia de equipas promissoras com potencial e uma infinidade de combates interessantes que podiam acontecer? Pois, bons tempos.

Cinco anos depois, esta divisão caiu tanto, que é só triste. A sério, há alguma equipa que interesse aqui? Sim, os Private Party são finalmente World Tag Team Champions, mas isso já vem tarde demais, já passou demasiado tempo desde que eram visto como uma das equipas com maior potencial.

Desde então, não fizeram nada de memorável, mal tinham qualquer destaque, mas de repente Tony Khan decide que esta equipa é que deveria ser a principal da AEW? Porque os Young Bucks decidiram que era a altura de metê-los over? Mais uma vez, os irmãos Jackson a provar que não têm noção de timing ou de dar aos fãs o que é melhor para eles. Ao menos desapareceram, isso é bom.

No entanto, deixam para trás uma divisão de tag team completamente desinteressante. Os Private Party vão defender os seus títulos no Full Gear num fatal 4 way, eles vão sair vencedores, mas ninguém quer saber.

Isto é igual ao que fizeram com os The Acclaimed, que deram um push depois de estarem tanto tempo esquecidos, isso durou meses, e agora voltaram a ser esquecidos. É sempre a mesma coisa, é por isso que a AEW não tem estrelas. Fazem coisas porque sim, sem justificação.

9 Comentários

  1. Arn6 horas

    5 – Claramente não tens visto os shows. Está a ser renovada e a tornar-se novamente interessante.
    4 – Pelo menos não falaste do Jericho outra vez, mudaste o alvo.
    3 – Pa, ok
    2 – Contonua a implicancia com o Jack Perry que tem estado óptimo. O TNT é para elevar malta, é o que tem feito. Andou perdido na altura do Wardlow.
    1 – Fica descansado que vai ganhar óbvio.

    • Pedro+Bento6 horas

      Ninguém direito está assistindo o show semanal meu amigo, nem eu que acompanho Aew assisto só os destaques no YouTube e alguns combate nos PPV pois está muito chato acompanhar os shows semanais

    • Steph6 horas

      Ta bom Pedro. Acreditamos na sua palavra 🤙

    • Pedro+Bento4 horas

      Menti? E só olha as audiências meu amigo, sou fã da Aew mais não sou alienado ao contrário de muitos aqui que vem só para criticar o produto sem assistir eu pelo menos assisto, só não vou ficar aqui passando pano para o Tony Khan achando que tudo está perfeito sendo que não está e só pensa meu amigo

    • The Name2 horas

      Ele(Duarte) segue a tendência das redes sociais quando lhe convém não gosta de um, depois passa a não gostar de outro, quem não acompanha os shows é fácil fazer artigos, a rivalidade entre o Perry e o Garcia têm sido boa, até me surpreendeu pela positiva não esperava tanta agressividade, ambos estão a sobressair.

  2. Gregos&Troianos4 horas

    Está empresa está pior que os piores anos da WCW. Só faltava daqui a uns meses o Jack Perry ser campeão mundial e depois perde o título para o Tony Khan. Enquanto houver dinheiro para os milionários se divertirem, eles divertem-se. Só gostava que a TNA tivesse metade do dinheiro da AEW para puder evoluir. Já agora, a ROH ainda existe???

    • The Name2 horas

      Claramente nunca viste a WCW quando estava na pior fase, a AEW nem se compara a essa altura é muito melhor e mais saudável, ao menos nunca fez o Arquette como campeão mundial… 🤣🤭

  3. ITALO3 horas

    Excelente artigo

  4. Amy5 segundos

    Acho que o tempo vai dar razão ao Duarte. A AEW ja não o mesmo hype a uns bons anos, e esta cada vez mais perdendo popularidade, não entendo como alguns não enxergam isso.