5 Coisas que não quero ver no Full Gear

3 – O enterro de Kamille continua

Continuando com Mercedes Moné, eu posso perdoar os segmentos que não fazem sentido ou esta rivalidade com Kris Statlander que do nada decidiu ser porreira, quando o pior é a forma como Kamille tem sido tratada.

Kamille foi apresentada como esta força dominante, que iria ser a guarda-costas para a CEO e garantir que ninguém a vencia. Ah não espera, afinal ela tem sido uma espécie de mordoma para ela.

Primeiro, ela só perde combates em que está envolvida, é facilmente dominada após qualquer ataque, e para além disso, é rebaixada por Mercedes Moné e reduzida a transportar as suas malas. Que raio?

Ninguém pode defender isto, pois não? Se há, essas mesmas pessoas estariam a criticar fortemente esta situação se tivesse acontecido na WWE. A sério, é para isto que Kamille saiu da NWA? Após ter dominado como campeã lá? Isto é tão mau como as piores ideias de Vince McMahon.

Kamille podia ter sido uma força dominante na AEW, mas agora esquece, este papel enterrou-a por completo. Nem vale a pena ela atacar Mercedes Moné, ninguém quer saber a este ponto, e Tony Khan deu liberdade para isto acontecer. Não me espantava se Kamille pedisse do nada para sair da companhia. Isto é ridículo.

11 Comentários

  1. Arn13 horas

    5 – Claramente não tens visto os shows. Está a ser renovada e a tornar-se novamente interessante.
    4 – Pelo menos não falaste do Jericho outra vez, mudaste o alvo.
    3 – Pa, ok
    2 – Contonua a implicancia com o Jack Perry que tem estado óptimo. O TNT é para elevar malta, é o que tem feito. Andou perdido na altura do Wardlow.
    1 – Fica descansado que vai ganhar óbvio.

    • Pedro+Bento13 horas

      Ninguém direito está assistindo o show semanal meu amigo, nem eu que acompanho Aew assisto só os destaques no YouTube e alguns combate nos PPV pois está muito chato acompanhar os shows semanais

    • Steph13 horas

      Ta bom Pedro. Acreditamos na sua palavra 🤙

    • Pedro+Bento11 horas

      Menti? E só olha as audiências meu amigo, sou fã da Aew mais não sou alienado ao contrário de muitos aqui que vem só para criticar o produto sem assistir eu pelo menos assisto, só não vou ficar aqui passando pano para o Tony Khan achando que tudo está perfeito sendo que não está e só pensa meu amigo

    • The Name10 horas

      Ele(Duarte) segue a tendência das redes sociais quando lhe convém não gosta de um, depois passa a não gostar de outro, quem não acompanha os shows é fácil fazer artigos, a rivalidade entre o Perry e o Garcia têm sido boa, até me surpreendeu pela positiva não esperava tanta agressividade, ambos estão a sobressair.

    • tosse4 horas

      “3 – Pa, ok”

      que cerébro…

  2. Gregos&Troianos11 horas

    Está empresa está pior que os piores anos da WCW. Só faltava daqui a uns meses o Jack Perry ser campeão mundial e depois perde o título para o Tony Khan. Enquanto houver dinheiro para os milionários se divertirem, eles divertem-se. Só gostava que a TNA tivesse metade do dinheiro da AEW para puder evoluir. Já agora, a ROH ainda existe???

    • The Name10 horas

      Claramente nunca viste a WCW quando estava na pior fase, a AEW nem se compara a essa altura é muito melhor e mais saudável, ao menos nunca fez o Arquette como campeão mundial… 🤣🤭

  3. ITALO11 horas

    Excelente artigo

  4. Amy8 horas

    Acho que o tempo vai dar razão ao Duarte. A AEW ja não o mesmo hype a uns bons anos, e esta cada vez mais perdendo popularidade, não entendo como alguns não enxergam isso.

  5. tosse4 horas

    muitas verdades neste artigo
    o costume do Duarte

    e os do costume a espumarem-se (stephanie, spin doctor name, etc)