Acho que estamos naquela fase em que é melhor aceitar que o NXT não volta ao que era na segunda metade dos anos 2010. Vince McMahon causou danos irreparáveis, e agora voltou ao estatuto de desenvolver talentos do futuro, e perdeu o seu estatuto de terceira brand da WWE.

Isso não quer dizer que seja mau. Apesar da falta de talento e de estrelas com potencial, poderiam criar um programa interessante com boas storylines, como fizeram nos seus primórdios.

Mas acredito que, como eu, muitas pessoas desligaram-se do NXT nos últimos anos porque o produto perdeu muito a qualidade que tinha. Shawn Michaels não é um génio como Triple H, há que aceitar isso.

De vez em quando, eu volto para ver se o produto está numa direção de querer melhorar, e é isso que vou fazer agora com o Halloween Havoc, mas só espero que as cinco coisas que vou falar nesta lista não aconteçam.

11 Comentários

  1. Convenhamos que o reinado de Roxanne está a dar uma coça de entretenimento no reinado de Cody e Liv. Eu diria que também nem é assim tão difícil.

  2. rigaboss2 meses

    a kelani teoricamente vai ser numa estipulaçao que nao se chegou a saber( vai ser opponent choice) contra 1 elemento das fatal influence…. se calhar aquela nova adiçao a zaira vai ter algum papel

  3. Fran2 meses

    Primeiro que Sol Ruca que deveria ser a campeã Inaugural do North American champion. Kelani do nada ganhar por si só ja foi desanimador e esse reinado horrível que ninguem liga, so mostra a péssima decisão! Sobre o Trick vão ter que aceitar ele como campeão pois além de um gostoso ele é muito bom em ringue, merece o reinado!

  4. J2 meses

    Kelani não tem rivalidade.
    Era para estar em uma rivalidade com a Wendy e Tatum, algo que não deveria ter terminado, uma rivalidade com a jaida ela tem que ter uma rivalidade fixa, para dar um push para o título, mais já dar para ver que a wwe confia nela, péssima face, agora um heel turn cairia melhor para ela, o primeiro reinado sempre é muito bom para um lutador.

  5. J2 meses

    Já percebem que as campeã do nxt e main roster estão todas envolvidas em luta de dupla, não sei qual é o pior se é rhea ou liv, outra nia Jax é campeã mas a wwe não le deu nenhuma rivalidade importante,só Bayley e Naomi, podia ter piper, entre outros, mas como sempre, a wwe envolve em luta de duplas, aposto num face turn da indi, Candice se junta a nia Jax, o que já dá na cara, e uma grande rivalidade de nia jax, bayley e Naomi Tiffany até a whestremania.

  6. ITALO2 meses

    O NXT Black & gold viveu um momento em que muita gente boa das indies que queriamos ver na WWE estavam lá, hoje em dia não tem tantos e os que tem preferem lutar no Collision e Rampage

  7. boriiiing2 meses

    n percebo a divisao feminina esta ma? e tem dezenas de lutadoras e iam ter so um titulo? nao percebo como e que ha 300 titulos de homens e depois mulheres tem 4 titulos nas wwe INTEIRA e ele acha que criar um novo numa divisao que e so mulheres e mau? ja vi que o nxt pa ele e como a aew ele nao ve um unico programa mas dps critica. os homens tem 10 titulos! 10! mais do dobro das mulheres! mas o north american e parvo lol. parvo e a campea que e pessima, mas tb a nia jax é e ainda lhe vao dar o titulo de merda dos arabes

  8. Wwe fã2 meses

    A luta de duplas faz sentido até certo ponto: Cora Jade a dois anos traiu a Roxanne Perez e começou a virar a “cara” do roster feminino até ao momento que se lesionou e ficou de fora por 8 meses. Nxt contrata Giulia e vira a favorita dos fãs. Eles juntaram esses dois pormenores para trazer isto a tona e pode acabar com uma traição nessa luta seja da cora na Roxanne ou vaquer na Giulia.

  9. yuumi2 meses

    Mais uma vez Duarte falando bobagem sobre a womens division hahaha um dia normal no wrestlin pt.

  10. Ítalo2 meses

    Rapaz, esse Duarte detesta a divisão feminina né? Que peninha, minhas opiniões são totalmente o oposto!