Parece que ainda não é desta que a WWE volta a apresentar um premium live event em solo americano, pois desta vez vai ao Canadá para o Money in the Bank. Sim, é ao lado dos Estados Unidos, mas é outro país.

Havia uma altura em que eu achava que este evento estava a ganhar uma importância no calendário da companhia, e até pensei que seria capaz de substituir o Survivor Series nos big four.

No entanto, com a inclusão do WarGames no Survivor Series e o facto da companhia não acertar nos vencedores das malas em alguns casos fizeram com que isso já não vá acontecer.

Este vai ser o primeiro Money in the Bank sob a liderança criativa de Triple H e se calhar podemos vir a ver mudanças positivas, mas lembremo-nos que nada é perfeito, e este show pode falhar, principalmente se os cinco cenários que vou falar nesta lista se tornem realidade.

6 Comentários

  1. Guido2 semanas

    Podia rolar punk vs Drew no SummerSlam valendo a mala

    • cmpunk212221 semana

      olha….. o damian supostamente devia ter perdido, logo o cash in era cm o seth e nao cm o damian ptt anulavam o cash in e devolviam a mala e o cm punk arranjava maneira de o drew por a mala em jogo cm ele! fds triple contrata este gajo! era genial

  2. Pior que tô achando que o Randy Orton fará um heel turn no Cody Rhodes.

  3. Bankonthat2 semanas

    O Drew ganhar a mala nao ia beneficiar em nada a feud dele com o Punk. Acho que ele so está no combate por ser uma forma de tentar recuperar o titulo por outra via, mas aposto q nao ganha.
    No womens Mitb so vejo 3 hipoteses tendo em conta a atual aposta da wwe: chelsea, tiffany ou Lyra (nao queria, gosto dela mas ainda nao merece)

  4. Ficaria bastante satisfeito se o Carmelo Hayes ganhasse o combate. Não entendo mesmo o porquê de não gostares dele. O Drew McIntyre para mim, nem devia estar nesse combate, muito menos ganhar. O Ilja Dragunov devia ser o homem no lugar do Drew. O Money in the Bank deve ser vencido por lutadores que estão ser construidos como futuras estrelas da empresa e não por lutadores que já são estrelas e ganharam títulos mundias, tal como o Drew McIntyre.

    Aproveitando falo também da Tiffany Stratton que obviamente é ótima escolha para vencer o Money in the Bank. Como disseste: “a companhia vê-a como uma estrela com um grande futuro para eles, portanto de certeza que vão apostar nela.” E fazem muito bem! É assim que deve ser.

    Quero muito que o Bron Breakker conquiste o título, mas não num squash. Penso que várias pessoas vão estar contra ele, caso ganhe desse jeito. Lutadores com personagens indestrutíveis que parecem o Super-Homem, nunca são bem vistos pelos fãs. Que o Bron Breakker vença, mas que o Sami Zayn dê luta.

    Concordo com não acontecer cash-in durante o evento, pelo menos na parte dos homens. Mas caso o Drew McIntyre tenha a mala, acho mesmo que isso vai acontecer. Ele está maluco para conquistar aquele título e agora com o CM Punk fora, vai aproveitar ainda mais. Mas concordo totalmente. Todos querem ver CM Punk vs Drew McIntyre no SummerSlam, mas se este fizer cash-in, iremos ter Gunther vs Drew McIntyre e na minha opinião, era um booking muito mal feito.

    • Continuando, pois enviei o comentário sem querer. Sobre o ultimo ponto, também quero ver uma rivalidade entre o Randy Orton e Cody Rhodes, mas sim, talvez uma traição neste combate não seja bem pensado. Mas o que quero mesmo é a Bloodline a vencer combate, por favor!