5 Coisas que não quero ver no Money in the Bank

3 – Bron Breakker e Sami Zayn têm um combate renhido

É difícil arranjar mais coisas que não quero ver no Money in the Bank porque, honestamente, estou interessado em todos os combates do card, e por isso mais vale pegar num que quero ver e falar de um cenário contrário.

Acho que ninguém acredita que Sami Zayn vai sair do Money in the Bank ainda como Intercontinental Champion, Bron Breakker é visto como a futura grande estrela da WWE, e ele sair daqui com uma derrota não faz sentido nenhum.

Eu já disse que Bron Breakker deveria vencer de forma dominante, num squash completamente desequilibrado. Isso iria logo criar um grande impacto quando conquistar o seu primeiro título no main roster.

No entanto, acho que isto não vai acontecer, pois Triple H respeita demasiado Sami Zayn como talento, e portanto ele ia considerar isso um insulto para o lutador, portanto vamos ver um novo campeão, e o combate vai ser bom e equilibrado, mas continuo a achar que não deveria ser isso.

6 Comentários

  1. Guido6 meses

    Podia rolar punk vs Drew no SummerSlam valendo a mala

    • cmpunk212226 meses

      olha….. o damian supostamente devia ter perdido, logo o cash in era cm o seth e nao cm o damian ptt anulavam o cash in e devolviam a mala e o cm punk arranjava maneira de o drew por a mala em jogo cm ele! fds triple contrata este gajo! era genial

  2. Pior que tô achando que o Randy Orton fará um heel turn no Cody Rhodes.

  3. Bankonthat6 meses

    O Drew ganhar a mala nao ia beneficiar em nada a feud dele com o Punk. Acho que ele so está no combate por ser uma forma de tentar recuperar o titulo por outra via, mas aposto q nao ganha.
    No womens Mitb so vejo 3 hipoteses tendo em conta a atual aposta da wwe: chelsea, tiffany ou Lyra (nao queria, gosto dela mas ainda nao merece)

  4. Ficaria bastante satisfeito se o Carmelo Hayes ganhasse o combate. Não entendo mesmo o porquê de não gostares dele. O Drew McIntyre para mim, nem devia estar nesse combate, muito menos ganhar. O Ilja Dragunov devia ser o homem no lugar do Drew. O Money in the Bank deve ser vencido por lutadores que estão ser construidos como futuras estrelas da empresa e não por lutadores que já são estrelas e ganharam títulos mundias, tal como o Drew McIntyre.

    Aproveitando falo também da Tiffany Stratton que obviamente é ótima escolha para vencer o Money in the Bank. Como disseste: “a companhia vê-a como uma estrela com um grande futuro para eles, portanto de certeza que vão apostar nela.” E fazem muito bem! É assim que deve ser.

    Quero muito que o Bron Breakker conquiste o título, mas não num squash. Penso que várias pessoas vão estar contra ele, caso ganhe desse jeito. Lutadores com personagens indestrutíveis que parecem o Super-Homem, nunca são bem vistos pelos fãs. Que o Bron Breakker vença, mas que o Sami Zayn dê luta.

    Concordo com não acontecer cash-in durante o evento, pelo menos na parte dos homens. Mas caso o Drew McIntyre tenha a mala, acho mesmo que isso vai acontecer. Ele está maluco para conquistar aquele título e agora com o CM Punk fora, vai aproveitar ainda mais. Mas concordo totalmente. Todos querem ver CM Punk vs Drew McIntyre no SummerSlam, mas se este fizer cash-in, iremos ter Gunther vs Drew McIntyre e na minha opinião, era um booking muito mal feito.

    • Continuando, pois enviei o comentário sem querer. Sobre o ultimo ponto, também quero ver uma rivalidade entre o Randy Orton e Cody Rhodes, mas sim, talvez uma traição neste combate não seja bem pensado. Mas o que quero mesmo é a Bloodline a vencer combate, por favor!